Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

O foda vai ser os leigos com os seus abc2x socando volume,sendo que daqui há dois dias realizará o treino do mesmo musculo,veremos se estará recuperado.Volume e maior frequência não combinam.Como o próprio texto diz,opte por treina-lo junto com triceps,fazendo com que a ordem seja mudada para no minimo um abcd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como sempre pra saber o q dar certo tem q ir testando,deu certo?Continua até estagnar depois muda de novo.Eu por exemplo fazia 4 exercícios pra costas e 3 pra bíceps 2x por semana mas meu bíceps cresceu realmente quando comecei a treinar 1 vez por semana 6 exercícios pra costas e 1 pra bíceps uma vez por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treino volumoso demais" "Não precisa mais um exercício pra bíceps treino de costas já pega bem" bla bla bla. Viadagem. A pior coisa que eu fiz foi entrar nessa onda de treino com poucos exercícios. Só vim começar a desenvolver depois que adicionei mais volume aos meus treinos. Muitos aqui no fórum tem volumofobia. Não caiam nessa pessoal. Vejo nego reclamando que o bíceps não cresce, aí ele posta o treino dele e só faz rosca direta. lololol Treino de costas, é treino de costas. Bíceps precisa sim de estimulo isolado, só a rosca direta não vai proporcionar isso não. Digo o mesmo pra qualquer músculo. Treino é treino, sem viadagem.

Faço de suas palavras as minhas, pra mim essa parada de over não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segredo é descobrir oque funciona pra ti,não importa os treinos dos outros,mesmo que tenham fisicos ótimos.O segredo está em fechar sua mente,e nao mudar de opnião a cada pesquisa,cada artigo...nesse vai e vem de opinião,voce se perde e não cria um caráter próprio de si mesmo com relação a como seu corpo reage.Tá funcionando,tá dando resultado,por que mexer ? por que ficar em duvida? siga em frente,e só pense em novos horizontes quando voce tiver explorado e tirado beneficio ao máximo do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço pouquissimos isoladores e pelo menos comigo, o biceps foi o grupo que menos desenvolveu, assim como antebraço.

Sendo assim, tirando o exagero da afirmação dele, eu testaria um volume maior para o biceps.

Queria que todos fossem honestos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que todos fossem honestos assim.

Sim, desenvolveu muito pouco em relação a todo o resto, mas eu acho que isso é bastante individual.

Um amigo meu que é mais baixo e leve, tem o biceps bem mais desenvolvido, mesmo treinando só com barra, remadas e muito pouco isolador, tipo 3x6 de rosca direta ou alternada no fim do treino, quando dá tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...