Postado 30/04/2015 às 17:09 04/30, 2015 Exatamente Gabriel, eles disseram que é impossível ganhar 1 centímetro em 3 semanas, eu já ganhei E olha que mesmo com muito tempo de treino ainda acho possível ganhar hein, é difícil mas não acho que seja impossível Abraços.
Postado 30/04/2015 às 17:23 04/30, 2015 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume?
Postado 30/04/2015 às 18:56 04/30, 2015 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume? Consciência corporal meu amigo. Eu faço isso, tranquilamente, mas quando meu objetivo é bíceps, um músculo pequeno e extremamente difícil de recruta-lo por inteiro em qualquer exercício; mais séries, mais repetições e menos tempo de descanso. Não sou guro das altas repetições e alto volume, mas sei o que funciona e o que não funciona, colega. Fazer barra fixa pra 6RM vai acontecer exatamente o que o Prist disse, os antagonistas vão falhar primeiro e seu bíceps vai sair sempre ''ileso'', por mais pau que acha que esteja dando nele. Se ler o artigo por completo vai entender.
Postado 30/04/2015 às 19:08 04/30, 2015 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume?Meu treino é um ABC2x Faço Chin Ups pra 8 repetições com 25 kilos adicionais e ainda faço 2 exercicios de biceps, sendo um deles, rosca direta pra 8 repetições com uma boa carga e nem por isso tenho o maior braço da gym.. Acho que a questão é cada um buscar o que funciona melhor em si, já treinei com bem pouco volume e em mim deu mais certo um volume mediano com 6~8 exercícios por treino O cara que sabe treinar é aquele que ja experimentou varios tipos de treino por um bom período de tempo no que dá e o que não da certo pra ele, um amigo meu treina ABCDE e tem um shape foda, e eu sei que é natural, já eu quando fiz ABCDE perdi muita força e nn tive tantos resultados.. FB3x ficou muito frequente pra mim, não conseguia render a mesma coisa em todo treino, mas dá certo pra maioria do fórum.. O segredo é experimentar, até achar o melhor pros seus objetivos. Editado 30/04/2015 às 19:17 04/30, 2015 por MarcosMakaveli
Postado 30/04/2015 às 19:25 04/30, 2015 Fazer barra fixa pra 6RM vai acontecer exatamente o que o Prist disse, os antagonistas vão falhar primeiro e seu bíceps vai sair sempre ''ileso'', por mais pau que acha que esteja dando nele. Se ler o artigo por completo vai entender. É aí que eu tenho que discordar em amigo, meu bíceps começou desenvolver mais qnd comecei fazer chin ups (pra mim o melhor exercício pra bíceps), hj faço 5x5 com a pegada mais fechada que a largura dos ombros dae é só 3x8 de rosca direta e fecho
Postado 30/04/2015 às 19:38 04/30, 2015 Exatamente Gabriel, eles disseram que é impossível ganhar 1 centímetro em 3 semanas, eu já ganhei E olha que mesmo com muito tempo de treino ainda acho possível ganhar hein, é difícil mas não acho que seja impossível Abraços. Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO? Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp
Postado 30/04/2015 às 19:44 04/30, 2015 O cara não se toca que esse 1cm pode ser por conta do pump, água, banha, musculo. E o cara dos 3 cm deve ser só mais um retido. Editado 30/04/2015 às 19:45 04/30, 2015 por pedro amaral
Postado 30/04/2015 às 19:47 04/30, 2015 E o Lee Priest usava Synthol, aliás.. Liar Priest Editado 30/04/2015 às 19:47 04/30, 2015 por MarcosMakaveli
Postado 30/04/2015 às 19:47 04/30, 2015 Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO? Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp Bicho, não tô glorificando resultado não, quem falou que ganhou 1 cm foi o outro cara nas primeiras páginas, estou me direcionando aos caras que disseram que 1 cm é impossível pra 3 semanas, não estou dizendo que quem ganha 1 cm é o F0dão não, entenda. Ah, e o que seria resultado para ti então? Me diga aí.
Postado 30/04/2015 às 19:54 04/30, 2015 É aí que eu tenho que discordar em amigo, meu bíceps começou desenvolver mais qnd comecei fazer chin ups (pra mim o melhor exercício pra bíceps), hj faço 5x5 com a pegada mais fechada que a largura dos ombros dae é só 3x8 de rosca direta e fecho Aí entra a questão das diferenças fisiológicas. Antebraço, ombro... o quanto eles vão afetar no exercício. Chin-up pra mim foi maior perda de tempo, pra bíceps, às dorsais surtiu um excelente resultado. Tenho muito mais força no ante-braço do que no bíceps, por isso os isoladores e cabos funcionam muito melhor do que uma rosca direta/martelo/chin-up. Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO? Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp 2cm em cutting hehe E eu me matando pra colocar mais 0,5cm anualmente.
Postado 30/04/2015 às 20:08 04/30, 2015 Enfim,não tenho experiência nisso mas vai meu relato. Fiz 1 ano de treino de instrutor pra não ganhar nem 2 cm de braço,não pegava nem 5 de cada lado na rosca direta,muito menos 15 no supino. Descobri o fórum,diminui o volume e as repetições,ganhei 4 cm e 4 kg em dois meses com dieta mais ou menos (sem contar macros). Atualmente estou meio estagnado,com 34 de braço (comecei a treinar com o fórum com uns 28),estou a um ano e meio com o treino de baixas reps . Até então nunca mais fiz altas reps,algo que vou tentar agora devido esse meu momento estagnado.Ver se uma alternância seria bom pra mim. Vocês deveriam fazer o mesmo ao invés de ficar discutindo,ver o que funciona mais no corpo de vocês.
Postado 30/04/2015 às 20:09 04/30, 2015 AMIGUINHOS, sem radicalismos por favor. Esse texto do Priest não é a bíblia do bíceps, é apenas a prática dele. E não deve ser seguida fielmente pois é certo que não dará certo. Mas no texto ele dá dicas interessantes como a de que não é necessário encher de peso pra treinar forte. Em relação ao bíceps ele é um músculo pequeno e bastante recrutado em treinos (de verdade) de costas. Mas só isso basta?? Na maioria dos casos não, não basta, é necessário o isolador. Mas este deve ser feito de maneira consciente, coisa que é preciso ter muita técnica e conhecimento pra executar. vejo pela academia muitos e muitos enchendo de peso a rosca direta e fazendo porcamente. Como fazem errado, não estimulam o bíceps ao máximo, portanto partem para mais exercícios pois acham que ainda o bíceps tem energia, e realmente tem, pois foi mal estimulado. O segredo de um bom isolador de bíceps é fazer a contração do mesmo a todo momento do movimento controlado, sem roubar. Isso gera um estímulo muito forte e com baixa carga. O bíceps é fritado... com 3-4 séries já esta liquidado... não precisa de mais nada. Ele é pequeno, não se beneficia com grandes volumes (naturais). Treino assim há um tempo, e esta sendo benéfico, mas logo não será mais. Ai será o momento de mudar volumes, intensidades, frequências e tudo mais. Não existe receita de bolo, existe sim TÉCNICA CORRETA e bom senso. Bíceps é objetivo mór da maioria que frequenta academia, portanto alguns cometem exageros na ânsia de melhorá-lo, o que se torna prejudicial.
Postado 30/04/2015 às 20:11 04/30, 2015 O cara do blog fez um post, não me lembro o link agora, os resultados que ganhou desde que começou a fazer com menos reps e menos volume, transformação incrivel.
Postado 30/04/2015 às 20:17 04/30, 2015 voces que malham biceps, aguentam quanto na rosca? Editado 30/04/2015 às 20:19 04/30, 2015 por V. Rangel
Postado 30/04/2015 às 20:18 04/30, 2015 Fazer barra fixa pra 6RM vai acontecer exatamente o que o Prist disse, os antagonistas vão falhar primeiro e seu bíceps vai sair sempre ''ileso'', por mais pau que acha que esteja dando nele. Se ler o artigo por completo vai entender. Meu bíceps sempre falha antes, que minha costas disso eu tenho certeza, Ja que as costas tem sempre mais força que o bíceps por ser um músculo grande Meu treino é um ABC2x Faço Chin Ups pra 8 repetições com 25 kilos adicionais e ainda faço 2 exercicios de biceps, sendo um deles, rosca direta pra 8 repetições com uma boa carga e nem por isso tenho o maior braço da gym.. Acho que a questão é cada um buscar o que funciona melhor em si, já treinei com bem pouco volume e em mim deu mais certo um volume mediano com 6~8 exercícios por treino O cara que sabe treinar é aquele que ja experimentou varios tipos de treino por um bom período de tempo no que dá e o que não da certo pra ele, um amigo meu treina ABCDE e tem um shape foda, e eu sei que é natural, já eu quando fiz ABCDE perdi muita força e nn tive tantos resultados.. FB3x ficou muito frequente pra mim, não conseguia render a mesma coisa em todo treino, mas dá certo pra maioria do fórum.. O segredo é experimentar, até achar o melhor pros seus objetivos. Eu treinei minha vida toda com bastante volume e repetições de 8 a 12 sempre tive resultados medíocres, Passei a treinar com menos repetições meu biceps que era muito mais muito desproporcional a meus ombros "Genetica boa de ombro" de 33 foi para 40 em 1 ano nem isso, Tudo com barra fixa voces que malham biceps, aguentam quanto na rosca? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Editado 30/04/2015 às 20:20 04/30, 2015 por KawaNx
Postado 30/04/2015 às 21:12 04/30, 2015 Tem muita gente que se fizesse um TAF não passaria, chin up melhor exercício para bíceps, não meu jovem, você que não sabe fazer chin up, simples.
Postado 30/04/2015 às 21:18 04/30, 2015 É aí que eu tenho que discordar em amigo, meu bíceps começou desenvolver mais qnd comecei fazer chin ups (pra mim o melhor exercício pra bíceps), hj faço 5x5 com a pegada mais fechada que a largura dos ombros dae é só 3x8 de rosca direta e fecho Isso ai. Chin up + resto do treino pras costas + rosca direta = impossivel nao dizer que trabalhou MUITO BEM o bíceps. Bicho, tá me dando nojo você ficar repetindo isso. Teria como parar? Você acha 1 cm RESULTADO? Ganhei 2cm de braço fazendo cutting com clembuterol e nem por isso saio dizendo que isso é resultado. Sério mesmo isso? pqp Po, finalmente achei mais alguém que ganhou medidas em cutting com clemb. Deve ama-la né? O cara não se toca que esse 1cm pode ser por conta do pump, água, banha, musculo. E o cara dos 3 cm deve ser só mais um retido. Agora tenta colocar isso na cabeça dos caras...
Postado 30/04/2015 às 21:20 04/30, 2015 voces que malham biceps, aguentam quanto na rosca? Qi mininu zuero eçi rangelito
Postado 30/04/2015 às 21:30 04/30, 2015 Po, finalmente achei mais alguém que ganhou medidas em cutting com clemb. Deve ama-la né?
Postado 30/04/2015 às 21:39 04/30, 2015 O cara do blog fez um post, não me lembro o link agora, os resultados que ganhou desde que começou a fazer com menos reps e menos volume, transformação incrivel. Sabe se ele aumentou a frequencia? On topic, aconteceu comigo, a uns 15 anos atrás: Amigo meu tinha uns ferros em casa, resolvi fazer uns exercicios aleatoriamente. Como não sabia fazer nada, fiquei fazendo só roscas. Muitas roscas, tudo até a falha, com os poucos pesos q ele tinha. Resultado que eu fiquei uns 3 dias sem conseguir esticar os braços. Faz o teste ae, é isso que vai acontecer se socar volume até a falha... edit: se alguém souber o nome disso que aconteceu, talvez seria util saber. Editado 30/04/2015 às 21:42 04/30, 2015 por Buttler
Postado 30/04/2015 às 21:47 04/30, 2015 A questão é que tem uns caras com uns posts muito ignorantes falando q se n cresce é só socar de volume, e não é bem assim, tem varias coisas diferentes a serem feitas. Dai o cara simplesmente fala que tem q treinar q nem homem, socar de volume pro biceps e n sei o q... Fala sério meu, ao invés de fazer um post falando q tem q socar de volume pra poder crescer um musculo, escreve que vc aumentou o volume e funcionou com vc, n q seja a verdade absoluta pra todo mundo.
Postado 30/04/2015 às 21:53 04/30, 2015 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume? +1
Postado 30/04/2015 às 21:56 04/30, 2015 Me respondam os gurus dos high reps e grande volume de exercícios, Vocês fazem barra fixa igual homens? com peso adicional de 6 a 8 repetições e ainda aguenta fazer sua rosca direta com a mesma intensidade e volume? +2
Postado 30/04/2015 às 22:02 04/30, 2015 O cara do blog fez um post, não me lembro o link agora, os resultados que ganhou desde que começou a fazer com menos reps e menos volume, transformação incrivel. Aqui está: https://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/22/3-erros-que-farao-voce-ficar-mais-fraco-pequeno-e-frustrado/ PS.: Continuem se matando, estou na platéia
Postado 30/04/2015 às 22:30 04/30, 2015 Qualquer "jenio" pode entrar no pubmed e pesquisar, faixa de repetições de 3-5 geram a mesma hipertrofia que repetições mais altas. Outro ponto é a série, tem várias meta análises apontando uma otimização nos ganhos com 4 a 5séries máximas por grupo muscular. Menos broscience e mais estudo. Editado 30/04/2015 às 22:31 04/30, 2015 por Trew
Postado 30/04/2015 às 23:20 04/30, 2015 olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor Editado 30/04/2015 às 23:21 04/30, 2015 por Rataaao
Postado 30/04/2015 às 23:26 04/30, 2015 outra vez essa historia de low x high?<br /><br />as duas são importantes para hipertrofia, quem tem o mínimo de conhecimento e usa apenas uma esta a ser burro!!!<br />todas as ferramentas são importantes.
Postado 30/04/2015 às 23:39 04/30, 2015 Parem de agir como crianças , entrei de manha tava normal o topico quando entro agora ta a mesma discussão de sempre do forum , façam o que lhe convêm e pronto .
Postado 30/04/2015 às 23:43 04/30, 2015 olha o diario da mulecada que faz low reps desde o inicio, só tem perna ele vai pra academia fazer os EXERCÍCIOS e não trabalhar os musculos em si se não me engano tem um video do muzy que ele fala sobre isso, de vc só fazer o exercício e não sentir o musculo trabalhando para realizar o mesmo por exemplo no supino, o cara põe um peso fudido, faz uma execução tremendo mais que prego em polenta (com o caderninho do lado dizendo quantos % da RM que ele tem que usar, se nao usar ta treinando errado) enquanto do lado tem um qualquer pegando um peso ridiculamente menor e com um conjunto peito/ombro muito melhor Quer dizer que se eu fizer uma repetição no supino eu não vou trabalhar o músculo? Low repetições da sim ganhos e ganhos bem mais fixos. Não menospreze assim as low repetições.
Crie uma conta ou entre para comentar