Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Quando treinava na academia gostava de fazer treino volumoso se tratando de ABCDE , mas essa dica do Lee Priest so serve pra fisiculturistas, isso dai é mais do que volumoso é burrice um praticante recreativo de musculação fazer , nem pra costas eu fazia 20 series muitos menos pra biceps ,biceps fazia junto com triceps uma media de 10 series com rest pause ou drop-set as vezes na ultima, 1x por semana, sempre tive ganhos assim.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui vamos nós denovo na eterna discussao

treino volumoso x nao volumoso

compostos x isoladores

nunca chega a conclusao nenhuma e ngm respeita a opiniao do outro. e por isso evito essa seção do fórum

eu acho que cada um tem que fazer o que funciona melhor pra si

pra biceps, eu curto low reps, carga maior e treino volumoso.

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço uma variação entre medium e low reps, normalmente low reps vão para os compostos e medium nos isolados. Técnicas como super-set ou drop-set nunca gostei muito, acho que somente bi-set de rosca inversa e flexão punho, comecei a fazer após alguns relatos que vi aqui mesmo no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu percebo tb é que muitos praticantes,geralmente os novatos mas alguns com muitos anos de treino tb, precisam de mais series no treino por não sabeer/conseguir exaurir o maximo do musculo em cada serie

Eu quando comecei fazia inumeras series de biceps que tinham bem menos efeito do que uma serie de rosca alternada bem feita atualmente

Mas isso tudo tem haver com foco conexão-mente musculo e afins que não são levadas a sério nesse forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque eu percebo tb é que muitos praticantes,geralmente os novatos mas alguns com muitos anos de treino tb, precisam de mais series no treino por não sabeer/conseguir exaurir o maximo do musculo em cada serie

Eu quando comecei fazia inumeras series de biceps que tinham bem menos efeito do que uma serie de rosca alternada bem feita atualmente

Mas isso tudo tem haver com foco conexão-mente musculo e afins que não são levadas a sério nesse forum...

Novatos são melhores com high reps, Para eles aprenderem a executar o exercício e ficar automático o movimento e eles não sabem o limite de peso que conseguem pegar com execução certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode dizer isso? enquanto o antebraço e ombro move 80% do peso em uma remada (pra não dizer mais) o bíceps recebe 20%

????????????????

Quem lhe disse isso???? Como vc pode COMPROVAR isso ????

EU falo com base na PRÁTICA, acho que vc no achismo...80% isso...20% aquilo...estou curioso pra saber de onde vc tirou essas %

e no final das contas o bíceps vai desenvolver tanto quanto o antebraço, tá brincando né? pior de tudo é achar que foi o bíceps quem moveu o peso numa remada 45º graus.

Meu filho... pelamor... vc caiu na falácia de BB que X exercício trabalha só % isso ou aquilo..., mano, isso NÃO EXISTE numa remada por exemplo vc trabalha : antebraço...bíceps...deltóides...dorsais...trapézio...e isso porque estou contando os músculos que são mais ativados, tirando os estabilizadores e demais que são tensionados como abd...lombar...glúteos...coxas...e etc.

Posta uma foto desse shape tão simétrico que treina somente com multi articulares.

Não vou postar velho, até porque shape não prova merda nenhuma, o que mais tem é gente que mal sabe comer e treinar com shape foda.

*Nem pelo levantador profissional é tão burro a este ponto de negligenciar isoladores e acreditar que só os compostos fazem mágica, no quesito de força, QUEM DIRÁ HIPERTROFIA.

Serto vc, Ivan Abajiev mandou um abraço ;)

Agora, dizerem que um exercício MULTI ARTICULAR, que usa diversos músculos e articulações pra mover o peso, trabalha o bíceps tanto quando uma rosca!? falta de lógica total...

Falta de lógica é achar que o corpo funciona de forma estanque, já foi comprovado que não, já testei filho, tive 44 cm de braço com e sem rosca direta e demais isoladores de bíceps e tríceps, isolador NÃO faz diferença PRA NATURAL desde que faça exercícios multiarticulares visando progressão .

Low Reps 1 a 5

High Reps 10+

Medium Reps 6 a 8

Errado . 1 a 3= low... 4 a 7= medium... + 8 = high

Tenho quase certeza que as discussões de high rep e low reps e sempre uma merda por que ninguém faz, Muita gente fala que faz Low reps mais faz 5 a 8 e tem muita gente que fala que faz high reps mas faz 6 a 12.

TODOS aqui treinam assim , low reps é no máximo 3, NINGUÉM aqui só treina assim.

Low Reps: Se estiver com uma boa execução você ira ganhar uma grande força, Porem apenas força não vejo como um treino completo, Eu gosto de mesclar Low em exercícios que estou fraco e Medium em exercícios que ja tenho uma força e quero fixar o peso que estou levantando

bom.

High Reps: Quando treinava fazendo 12 exercicios 3 compostos e 9 isoladores treininho de instrutor de merda, Não conseguia lavar as mão depois do treino e todo pumpado uma boa sensação, Porem nunca tive resultados apenas em músculos que eu ja tinha pre disposição por causa da genética

Eu já fiz ABCDE , era 5~6 exercícios por dia, saía da academia todo moído e vivia com dor, não ganhei quase nada de MM , só tinha PUMP no treino e dor depois, mas ganhos de MM que é bom nada, só tive ganhos bons mesmo com treinos frequentes, baixo a médio volume e progressão de carga e tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...