Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esse lance do corpo é realmente interessante, a pessoa totalmente fora dos padrões tem que começar a experimentar muito mais para saber o que serve pra ela.

Eu tenho 1,83 e 120kg já é assim, imagina você com mais de 2m.

Quanto ao pessoal que fica falando de altura, nem tudo são flores.. Avião mesmo não sei como alguém com 1.90+ faz, porque algumas configurações de acento já ficam horrível pra mim.

Nem fala em avião. Sempre tenho que negociar com o check-in ou com as comissárias. As cadeiras da primeira fila são as mais espaçosas ;)

Acordei com essa música na cabeça

https://www.youtube.com/watch?v=csmfoNEY8F8

Como é que coloca o vídeo direto aqui?

Editado por Juzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manooos o cara treina comigo!!!

É gigaaaa!!

Galera está sem noção aqui como falaram!

Juzao é largo p kralho!!!

E c mais de 2m hauhauh

É só imaginar....

Boraaa juzaooo!!!

Go Go monsterrr!!!

Ja começa postar o seu tbm o frango fdp

hahahahahahahaha

Criei uma conta aqui so pra acompanhar vcs dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns ao autor do tópico, pois com essa altura toda não é fácil colocar massa na carcaça.

Vendo as fotos fica evidente como muitas vezes os números não condizem com o espelho.

Digo isto porque analisando o shape (desconsiderando altura, peso, etc) é um shape comum (não disse ruim).

Agora se você colocar esse monstro (no bom sentido) ao lado de outra pessoa, ficará enorme.

Enfim, acho que neste caso é mais importante focar no espelho do que em números (150kg, etc como diz o titulo). Claro que os números impressionam, tanto que muitos aqui ficaram pedindo imagens imaginando o shape, porém não são eles que vão impressionar quando você mostrar o shape. Se continuar focando no ganho de massa e for dando atenção especial aos pontos fracos, vai ficar gigante em todos sentidos! hehe

Boa sorte e bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja começa postar o seu tbm o frango fdp

hahahahahahahaha

Criei uma conta aqui so pra acompanhar vcs dois

Vou cobrar o seu relato também. Tenho certeza que sua caminhada vai inspirar muita gente!

Primeiramente parabéns ao autor do tópico, pois com essa altura toda não é fácil colocar massa na carcaça.

Vendo as fotos fica evidente como muitas vezes os números não condizem com o espelho.

Digo isto porque analisando o shape (desconsiderando altura, peso, etc) é um shape comum (não disse ruim).

Agora se você colocar esse monstro (no bom sentido) ao lado de outra pessoa, ficará enorme.

Enfim, acho que neste caso é mais importante focar no espelho do que em números (150kg, etc como diz o titulo). Claro que os números impressionam, tanto que muitos aqui ficaram pedindo imagens imaginando o shape, porém não são eles que vão impressionar quando você mostrar o shape. Se continuar focando no ganho de massa e for dando atenção especial aos pontos fracos, vai ficar gigante em todos sentidos! hehe

Boa sorte e bons treinos! ;)

Valeu man. Com certeza o foco é o espelho, mas é inevitável olhar e mostrar os números.

@Relato

Esses dias foram corridos, por isso não deu tempo de relatar no detalhe.

Ontem foi trash day. Não tava planejado, mas já tava na hora.

Ainda rolou um treino de ombro. Deveria ter tirado fotos, o pump tava monsto hauahuahuah Mas também, o treino foi com o Delt-Man @red nose hauhauhah

Ai foi um treino simples mas completo:

Desenvolvimento máquina

Desenvolvimento frontal máquina

Elevação lateral no cross

Peck deck invertido

Elevação frontal com anilha

Encolhimento de ombro

Teve também panturilha, antebraço e uma situação "whatfuck?" hauhauahuahua

Se não teve foto pós treino, pelo menos teve foto do shot pré-treino (2 ml de enan).

20150426_133925_1.jpg

O protocolo ta muito bom. Sentindo calor, força e libido o dia inteiro, todos os dias.

Estou fazendo cardio todas as tardes (AEJ é complicado por causa do trabalho), e a transpiração está absurda. Sem dúvida alguma a tren ta batendo forte.

Respondendo o parceiro sobre AI, to sem nada, vou entrar com anastro. 1 mg a cada 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou cobrar o seu relato também. Tenho certeza que sua caminhada vai inspirar muita gente!

Valeu man. Com certeza o foco é o espelho, mas é inevitável olhar e mostrar os números.

@Relato

Esses dias foram corridos, por isso não deu tempo de relatar no detalhe.

Ontem foi trash day. Não tava planejado, mas já tava na hora.

Ainda rolou um treino de ombro. Deveria ter tirado fotos, o pump tava monsto hauahuahuah Mas também, o treino foi com o Delt-Man @red nose hauhauhah

Ai foi um treino simples mas completo:

Desenvolvimento máquina

Desenvolvimento frontal máquina

Elevação lateral no cross

Peck deck invertido

Elevação frontal com anilha

Encolhimento de ombro

Teve também panturilha, antebraço e uma situação "whatfuck?" hauhauahuahua

Se não teve foto pós treino, pelo menos teve foto do shot pré-treino (2 ml de enan).

20150426_133925_1.jpg

O protocolo ta muito bom. Sentindo calor, força e libido o dia inteiro, todos os dias.

Estou fazendo cardio todas as tardes (AEJ é complicado por causa do trabalho), e a transpiração está absurda. Sem dúvida alguma a tren ta batendo forte.

Respondendo o parceiro sobre AI, to sem nada, vou entrar com anastro. 1 mg a cada 3 dias.

Os números impressionam, sem dúvida! hehe

Vish, coragem ein? puta aflição de dar uma agulhada no peito ... algum motivo especial para estar aplicando ai? acho mais "seguro" e tranquilo mandar no glúteo, ombro, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os números impressionam, sem dúvida! hehe

Vish, coragem ein? puta aflição de dar uma agulhada no peito ... algum motivo especial para estar aplicando ai? acho mais "seguro" e tranquilo mandar no glúteo, ombro, etc.

A ideia é dar um up a mais. Mais volume e maturidade.

Aflição é aplicar no peito do jeito que o Cojak ta ensinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando.

talvez eu chagasse a 2m se nao tivesse ciclado na adolescência hehehehe.

dando uma olhada nas pages atras e vi uma coisa.

nego se prende muito em "100+"kg

cara presta atençao, eu tenho 1,92. vc acha que pra bater 40 de braço vai

ser super facil? pelo contrario. seus ossos sao muito maiores para vc preencher.

vamos pensar assim, um cara com 1,90 e outro com 1,70 os dois ganham 1kg

em 1 mes de puro musculo. no cara com 1,70 vai ser infinitas vezes melhor.

ele vai aparentar muito melhor. agr qd os caras altos pegam volume e densidade

é foda. ninguem bate.

olha os anões eles ja sao quase todos "bombadinhos" sem treinar, por que eles tem

um espaço muito menor em termos osseos. so sei de uma coisa. qd eu comecei

tinha 1,86 e 27 de braço com 68kg. amigos meus com 70kg tem 40 braço ou seja,

tem que ser levado em conta a proporçao, 150kg pro cara é uma coisa, outra é 150kg

pra quem tem 1,75 é pra tar no olimpia.

eu cheguei aos 41 de braço em apenas 4 meses de treino, e tenho 1m92

O bom de ser alto é que os pesos sobem facilmente se tiver a dieta certa, eu mesmo em 5 meses faço Terra com 160 kg imagina esse cara ai.

poe as cargas por favor (cargas + barra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é dar um up a mais. Mais volume e maturidade.

Aflição é aplicar no peito do jeito que o Cojak ta ensinando...

Hmmm... então está esperando "efeitos locais" na aplicação... entendi.

Olha, nem cheguei a ver os videos dele... mas nego deveria ter mais consciência antes de sair publicando este tipo de material... porque não vai demorar muito para algum cabeça de bagre tentar copiar e fazer besteira.

Enfim! Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Sumi, mas os treinos e aplics continuam. huahauhauha

Diminui um pouco mais o carb, agora só tem carb de verdade no almoço e no pós-treino.

Com isso o corpo ta reagindo, o abdômen ta começando a marcar mais.

No domingo fiz o trash day, o resultado foram 2 Kg de retenção. Já se foram, mas foi nítido o up nos braços (arms day).

Um ponto interessante, que eu realmente penso que tem a ver com a testo mais alta, é que meu bf vem descendo e o peso está se mantendo.

No próximo treino tiro fotos. E também vou cobrar novamente o @red nose pelos vídeos de treino que ficam só na promessa huahauhauha

E outra coisa com relação ao ciclo, to suando pra caralho. Acho que to suando até pra jogar xadrez, ta cada vez pior.

Um ponto negativo da aplicação no peito, é que prejudica a força. Digo, logo nos primeiros dias pós injetar. O treino anterior de peito alcancei 60 Kg no supino reto (12 reps), esse último mal consegui fazer 10 reps com 50 Kg.

E hoje é leg dei hauhauhauha

Meta -> sair da gym de cadeira de rodas após vomitar duas vezes.

Editado por Juzaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...