Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 5 Anos. +30Kgs Natural


Posts Recomendados

Bela evolucäo, senhor.

Será que já já vai aparecer a galera que vai duvidar que tudo seja natural?

Entre amigos(e haters), isso aconteceu bastante enquanto fui evoluindo, então acredito que seja normal algumas pessoas dúvidarem e etc.

Na época do futebol, nessa foto que postei ali acima respondendo um comentário, eu não tinha nada de músculos superiores, pois só treinava perna pra jogar futebol, e jogando futebol não da pra desenvolver superior, muito aeróbico, etc... O pessoal dizia que eu aplicava local na perna... hasuhasuashasu

Abs!

Editado por mayckonX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fantastico brother!

Puta evolução e ótima genética.

Shape que pretendo atingir dentro de 6 meses a 1 ano, você é um pouco mais alto que eu (tenho 1,82m - 1,84m), que treinos lhe deram mais resultado? e dieta?

valeu

Valeu man.

Então durante uns 4 anos, eu sempre treinei 2 grupos musculares/dia e no intervalo entre as séries eu fazia outro musculo, ex: no descanso de peito, eu fazia ombro, ai descansava 1 minuto e fazia novamente. Nos últimos exercícios eu realizava dropset para os dois grupos musculares.

Agora estou realizando treino ABCDE, porém estou fazendo 2 bi-sets por treino e um dropset. Sempre treinando com a frequencia cardiaca bem alta.

Particulamente, esse treino está rendendo muito pra mim, acredito que me ajudou a baixar o BF e dar mais resistência e força para minha musculatura.

Em relação a dieta, nunca segui uma dieta a risca, pode se dizer que até ano passado, fiz uma dieta "livre", sempre comia merda, como açai, doces, etc...

Mas ela tinha uma base, de proteína, nunca deixei faltar, sempre passar na verdade, geralmente 2g/2kg...

De 5 meses pra cá que comecei acertar a dieta, ainda estou continuando no cutting e minha dieta está praticament o seguinte: 200ml café sem açucar de manha, 200ml leite desnatado + 3 colheres de granola, + 1 iorgute integral s/açucar, 10h 1 dose de whey, 12:00, arroz, feijao, milho e carne seca + salada a vontade, 15:00 200ml leite desnatado + 2 colheres de granola, 18:00 pre-treino:(3 bananas + 1 fatia de pão integral), 21:00(6 claras de ovo + 1 banana + salada a vontade).

Você pode ver que ela está bem "falha" em algumas questões, eu quis reduzir um pouco as proteínas, porque percebi que não estava perdendo massa magra mesmo abaixando e eu fiz alguns exames e minha creatinina e uréia estavam altas(48 ureia, 1.30 creatinina), então aproveitei para "descansar" um pouco o organismo nesse cutting.

Mas é isso, pra falar a verdade eu nunca tive uma dieta muito boa, agora estou seguindo mais à risca, nesses 3 meses de cutting consegui tirar boa parte da retencao e abaixar o BF.

Com o tempo eu vou melhorando, estou trabalhando nisso.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa evolução men!

vc parece está mais seco na foto ai do perfil, impressão minha ou é real? ou talvez a luz valorizou tbm

A luz deu uma valorizada, essa do perfil também é atual, dei uma forçada ali no peito e no abdomem hsauhsausahsauas... Estou em cutting ainda, vou fazer mais 3 semanas.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape bacana cara ta de parabéns, eu aconselharia voce a dar mais enfase no seu ombro também

impos respeito com teu shape atual

Estou trabalhando nisso, ultimamente tenho focado mais no ombro, vou continuar dando mais enfase pra ele. E o pouco que já desenvolvi, já percebi uma diferença enorme em questão de estética.

Muito obrigado pela dica.

Tmj, abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...