Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg Em Blast Ou Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

particularmente nunca tinha ouvido falar desta pratica em BC. não que esteja duvidando, mas n conheço ninguém que esteja e use hcg forever (se usam pelo menos eu nunca soube). acho até meio inviável, anos a fio em hcg, ja n basta as drogas.

se vc conhece algum relato assim, por favor compartilhe, seria de grande ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

particularmente nunca tinha ouvido falar desta pratica em BC. não que esteja duvidando, mas n conheço ninguém que esteja e use hcg forever (se usam pelo menos eu nunca soube). acho até meio inviável, anos a fio em hcg, ja n basta as drogas.

se vc conhece algum relato assim, por favor compartilhe, seria de grande ajuda

Inviável? Really? O que é um mísero hcg no meio de um blast? Muita gente usa... ao menos quem quer ter filhos e não quer arriscar atrofiar as bolas usa. De cabeça não lembro de nenhum específico, mas sei de vários B&Cers que usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inviável? Really? O que é um mísero hcg no meio de um blast? Muita gente usa... ao menos quem quer ter filhos e não quer arriscar atrofiar as bolas usa. De cabeça não lembro de nenhum específico, mas sei de vários B&Cers que usam.

ok, n sabia desta pratica, achava que a maioria em bc odiava bolas, e se por um acaso um dia parasse com o BC ai iniciava o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado é usar uma dose a cada 4~6 semanas (como 5000ui/semana). Usar 500ui por semana funciona melhor pra quem está fazendo apenas um ciclo. Longos períodos de uso de esteroides requerem um protocolo diferente. Eu recomendo aos meus coachees que usem 1000ui diários por 5 dias a cada 6 semanas, é bem efetivo, sem dessensibilizar o LH (uso excessivo de HCG gera efeito contrário, você para de responder a ele).

Editado por Toxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...