Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shjn

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    1,81
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

552 visualizações
  • niimb

Conquistas de shjn

  1. Vou acompanhar! Acho que vou experimentar o Powder Lab Parceiro, você está completamente certo. Saí de um ciclo de Enan e Oxan, e como neste outro comecei o tpc logo depois da oxan, acabei me confundindo. Fiz as alterações já! Vou mandar os 750mg! Vlw galera
  2. Idade: 22 anos Peso: 83kg Altura: 1,81 Bf: 12% (pretendo chegar aos 10% antes do ciclo) Objetivo: Bulking limpo Pré-Ciclo: 1: Silimalon 70mg/dia 2-3: Clembuterol Ciclo: 4-14: Enantato (ou cipionato) 600mg/sem (2 aplicações) 4-14: Boldenona 750mg/sem (2 aplicações) Proteções Intra-ciclo: 7-14: Anastrozol 0,5mg (dsdn) 15: Anastrozol 0,5mg (ds2dn) 15: HCG 2.000ui/sem 16-17: Hcg 1.000 ui/sem 16: Anastrozol 0,5 mg(ds3dn) 17: Anastrozol 0,5mg (ds4dn) TPC: 18-19: Tamoxifeno 40mg/dia 20-21: Tamoxifeno 20mg/dia Pretendo realizar (e relatar) este ciclo no início de Junho, já que no período de férias consigo me dedicar mais aos treinos e à dieta. Enquanto às vitaminas, eu já as suplemento sempre! Estou com muita dúvida se mando logo 750mg de boldenona ou fico nos 500mg mesmo! Abraço galera!
  3. Me falaram sobre utilizar nos dias iniciais de todo cruise, também achas que seria viável?
  4. Galera, alguém aí já utilizou Integral Fiber da Katigua? Comprei um por 20 reais na fármacia popular e teoricamente, é um excelente item pra dieta, mas não achei nada no fórum sobre ele. Seguem os dados nutricionais: Ingredientes: aveia em flocos, farelo de trigo, farinha de arroz integral, farinha de linhaça dourada, berinjela em pó, quinoa real, amaranto, gergelim, gérmen de trigo, Cacau em pó, guaraná em pó, levedo de cerveja, extrato de soja, açúcar mascavo, chá verde em pó, inulina, polidextrose e colegano hidrolisado.
  5. Amigos, li todo o tópico e alguns artigos sobre o tema. Todavia queria confirmar algumas coisas com vocês que são mais experientes. Desculpem-me se há resposta clara por aqui e não percebi. Estou atualmente ciclando com C6 (600mg/sem) e Oxandrolona (60mg/tsds). Iria utilizar o protocolo padrão de interromper o Enantato na décima semana e continuar somente com a oxandrolona até o timing do TPC, só que decidi entrar em cruise e aí surgiu uma dúvida. Ao invés de parar a testosterona na décima semana, eu só aplico uma redução nela já com as dosagens que pretendo utilizar no cruise, correto? Outra dúvida, aqui indicam o enantato para o cruise, mas também que seria bom alterar a testo entre blast/cruise. Faço isso ou posso continuar no enantato? Bem, agora o pior dos problemas e que meu médico não soube nem por onde começar a explicar, que é o seguinte: Minha namorada e eu pretendemos ter filho assim que ela terminar a pós-graduação dela (final de 2015). O problema é que eu viajo MUITO (passo um FDS com ela a cada uma ou duas semanas) e provavelmente isso continuará por alguns anos. Tendo em vista, que sendo assim, não posso simplesmente parar os AEs para tratar com HCG, devo utilizar ele desde já? Pois li que quando utilizado por muito tempo diminui o efeito. Mal pela abuso, mas é que a galera aqui do fórum anda estudando bem mais que a maioria desses endocrinologistas..
  6. Nas reações adversas estão arritmia, taquicardia.. Ambas podem causar falta de ar e tontura.
  7. +1 Fora isso, esta quantidade de proteínas está muito alta para alguém que não está nem sequer fazendo musculação. E a de gordura muito baixa. HIIT de 35 minutos em 1.500 kcal e com treinos de taekwondo é osso..
  8. Emagreci em overtraining (ABABA e BABAB super volumosos + aeróbicos 40 minutos correndo), só que foi muito cansativo e perdi muita massa magra de forma desnecessária. Hoje eu faria AEJ 3x na semana e ABC(1x) na academia, em dias alternados. Ou não.
  9. Eu sentia a mesma coisa, então faço um intervalo maior entre as refeições m outras partes do dia para poder comer mais pela noite.
  10. Proteína + gordura é o "correto" em dieta cetogênica, amigo.
×
×
  • Criar Novo...