Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukatônico

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lukatônico postou

  1. Vc tem que aprender a contrair o peitoral e aprender a treinar o peitoral e nao os ombros triceps. Procure no blog ai do hipertrofia que tem uma materia de como treinar peito de modo efetivo, tem tb técnicas de pre exaustão que vc pode usar, mas antes de mais nada vc tem que apender a usar o peitoral e nao os ombros e nem triceps.
  2. durante o ciclo vai subindo as calorias, o espelho e a fita vai ser seus melhores amigos, so assim vc ganha experiência e aprende a dominar seu feeling.
  3. ressuscitando o tópico, qual a melhor maneira para se usar hcg no blast e cruise? 500ui por semana, durante o blast e no cruise da um tempo, pois as doses de testo serão baixas, e quando voltar com o blast iniciar novamente o uso do hcg, alguém pode me responder.
  4. Anabols não são mágicos (so pra quem sabe fazer a magica haha ) oque vai decidir é sua dieta irmão, vc sabe seu gasto calórico? depois que vc saber disso vc irar alinhar toda sua dieta a seu objetivo, ai sim os aes começara a fazer a parte deles. abçs se cuida
  5. Creio que muitas pessoas aqui do fórum já deparou com esse problema, da panela ficar preta, encardida, talvez a mãe ou a esposa reclamou, para evitar tal problema, a próxima vez que cozinhar ovos, coloque um pouco de vinagre na água, isso evitará que a panela fique preta, dando trabalho para lavar, dica rápida e efetiva, vlw galera um abç.
  6. Vc aplicou ai mesmo mano? Ta de brincadeira...Pq não mandou no deltóide? Se a parada nao melhorar daqui 5 dias vc tomando remédio, ou vc mesmo drena ou vai no hospital.
  7. Pegada aberta e pega fechada, variação esse é o segredo, use a inteligência pra treinar, pra quer usar maquinas pra treinar costas? Use barra fixa, Terra, Serrote com barrra, remada Meadows, sempre com baixas reptiços e veja suas costas explodirem.
  8. Vai estudar irmão, pelo visto vc não estudou nada sobre isso, o fórum já da um anzol, vc quer o peixe, ta errada, vai estudar sobre esse assunto e volta e faz agente ter orgulho de avaliar uma dieta decente.
  9. vc teve ganhos com dieta cetogênica? Sem aes? Vc não ganhou massa muscular, vc ganhou qualidade muscular.
  10. OF E ON, melhor caminho para construir um corpo já é difícil pra muitos rsrsrsrs imagina querer beber água e conversar rsrsrsrsrsrs.
  11. Eu treino costas pesadão, barra fixa, remada, terra, serrote com barra e etc, tenho os antebraço desenvolvidos, sem precisar fazer treinos insolados, que é uma perca de tempo é claro com algumas exceções, pra complementar o antebraço sempre começo o treino de biceps com rosca inversa. Pra completar, treine pesado use variaços nas pegadas de peso livre, aperte a barra como se você fosse esmagá-la, não use straps. Com antebraços poderosos você levantara cargas poderosas.
  12. DLF#192 Idade:25 anos Altura:1,84 Peso:90kg Dead Lift: 110kg 6x7+ou-. Uso a variação da largura da pegada, fazendo uma com pegada aberta e outra com pegada fechada sucessivamente, visando sempre a progressão de carga semanalmente. Terra, separando os homens dos meninos a miliano.
  13. Isso que da querer treinar o ego, nos diz, sente a dor em quais exercícios?
  14. Qual sua rotina de treinamento durante esses 3 dias? Posta ai.
  15. Deixar de treinar inferiores, pra focar nos superiores? Sem lógica, se está insatisfeito com seu desenvolvimento o motivo certeiramente é sua dieta, reveja sua dieta meu rei, quando você treina pernas, você esta naturalmente estimulando diversos hormônios que atuarão no seu corpo para promover o ganho de massa muscular em geral, dentre estes hormônios estão a Testosterona e o GH. Treinar pernas é fundamental.
  16. Sem demagogia ne rapaziada, quem vai falar que os suplementos da empresa que te banca são inferiores? Infelizmente é o mundo que vivemos onde a grana fala mais alto do que os princípios, mais dinheiro sujo constantemente nos trai no futuro. Inversão de valores.
  17. Então pai, como falei vc tem de encontra o feeling, eu particularmente uso a reta no supino tríceps, próximo treino que vc for fazer, use a W, foque no músculo sinta ele trabalhar, depois use a reta e veja qual a diferença, sempre focando no músculo alvo, ai seu feeling entra em ação, vc vai sentir qual é a melhor pra vc, oque é bom pra me pode nao ser pra vc, flw pai.
  18. Meu rei, qual foi sua conclusão da diferentes barras que vc usou? Se ainda nao fez esse teste tente fazer e encontra qual trabalhar legal o musculo e que nao cause desconforto, tente sentir o feeling, eu particularmente testei varias barras no testa, e a barra reta deixei de lado pois sentir um desconforto no pulso, uso a W, nela encontrei uma pegada firme e sentir meu tríceps trabalhar efetivamente, flw pai.
  19. Não precisa secar pra voltar ganhar, tenha uma dieta com déficit calórico reduzido de acordo com suas necessidades diárias e treine com intensidade, e veja seu corpo mudar em 3 meses, o segredo é sua dieta. O resto agora é so pesquisar. www.hipertrofia.org/blog/2013/04/08/dica-rapida-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura-primeiro/
×
×
  • Criar Novo...