Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toxi

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    SC

Contact Methods

Últimos Visitantes

567 visualizações

Conquistas de Toxi

  1. HCG de mais causa dessensibilização das células de Leydig (elas respondem ao estímulo excessivo justamente parando de funcionar), por isso tem que ser bem escolhido o protocolo. O proviron não evita que a produção pare, mas parece contribuir para a qualidade do esperma. Vitamina E, vitamina C e Taurina também tem ótimos efeitos na qualidade do esperma.
  2. Olá, Suzaa, como vai? Este é seu primeiro ciclo? O que pretende fazer após as 15 semanas? Nas fotos que pude ver (de 3 semanas atrás) você me parece um pouco "murcha", os músculos parecem estar com pouco glicogênio, pode ser efeito da foto, mas é o que me parece. O que lhe recomendaria é fazer Carb UP com certa regularidade (contribui para a queima de gordura) e lhe mantém com uma boa qualidade muscular, dando aquele aspecto de "cheio".
  3. Exatamente isso, João. É melhor ver como estão os hormônios "femininos", se estiverem controlados só tamox já deve reverter a gineco.
  4. Acredito que depende muito do seu peso e tempo de treino, Junior. Geralmente ciclos de cut você pode inicar com 14% de BF ou menos, se o objetivo for bulkar o ideal é estar entre 7 e 8 %.
  5. Aromasin não é necessário, já que você não usará nada que aromatize. Vou citar alguns pontos positivos da D3: protege contra até vários tipos de cânceres (a falta deste nutriente favorece 17 tipos de câncer, incluindo o de próstata), aumenta a densidade e resistência dos ossos, melhora a imunidade, participa do controle das contrações do músculo cardíaco, necessárias para bombear o sangue para o corpo e protege o cérebro contra diversas degenerações celulares, também trás benefícios no colesterol HDL, diminuição do LDL e na dose adequada pode reduzir o estradiol E2 em até 15%. Caso não saiba, alguns esteroides são neurotóxicos (como é o caso da testosterona em dose alta e da trembolona), imagino que a D3 possa conter isso. Tá bom ou quer mais? rs
  6. Fez exame de Prolactina, Estradiol e Estrona pra ver como está?
  7. Pode subir a bolde pra 600mg, amigo. Acredito que seja o ideal, agora, se for fazer uso cruise e ciclo, é bom não pensar mais em parar.
  8. De fato LH, FSH, Testo ficam mais altos com o Tamox no corpo. Usa o tamox até acabar a caixa, na minha conta, vai somar 6 semanas com ele. Os exames de colesterol, LH, FSH e testo você faz 30 dias depois de terminar o Tamoxifeno, por agora só os que mencionei antes (glicose, hemoglobina glicada, insulina basal e 25 hidroxivitamina D).
  9. A silimarina, se me lembro bem, apenas impede que as células hepáticas lancem na corrente sanguínea as transaminases (aqui realmente não tenho certeza), o que não quer dizer que estejam saudáveis. Mas posso lhe garantir que Silimarina e Xantinon não tem efeitos protetores sobre o fígado, o melhor que se pode fazer é evitar o abuso. Se vai fazer apenas Oxandrolona, eu recomendo um Tamoxifeno (20mg tsd) e Vitamina E (800mg tsd) por 4 semanas, deve ser suficiente. Vitamina C e Vitamina D3 você pode, e deve, usar a vida inteira. A dose que recomendo é de pelo menos 1g de vitamina C e 10.000ui de vitamina D3 por dia. Pode monitorar os níveis de vitamina D através do exame de 25-hidroxivitamina D, mantenho na faixa dos 70~80ng/mL que já está ótimo, a vitamina D principalmente, eu recomendo por longo tempo de uso porque ela demora 2 meses pra concentrar no sangue, entende? Julgo ela o suplemento mais importante que temos pra comprar.
  10. Amigão, me perdoe o que vou lhe dizer, mas ficou nítido que você não sabe o que está fazendo e está querendo misturar as drogas conforme os benefícios que leu. Recomendo que não faça isso. Veja bem que literatura e realidade é algo muito diferente, não se baseie apenas em artigos e textos, mas também na opinião de quem lhe instrui aqui. Faça um ciclo simples, geralmente quanto mais simples o ciclo mais efetivo ele é. Recomendo o seguinte: 1-10 400mg Cipionato 2-10 50mg Stano tsd ou 100mg ds/dn (tsd é melhor) 5-10 60mg de Oxandrolona tsd (opcional, mas muito eficiente) Adicione EC ou Clembuterol, mantenha a dieta em déficit calórico e o resultado será ótimo. Sem neuras, sem invenções, o segredo é a simplicidade.
  11. É o seu primeiro ciclo, Arkahan? Eu acho que seria muito mais interessante ficar apenas na bolde e testo. 1-10 100mg ds/dn de Prop 1-8 200mg ds/dn de Bolde Lhe seria mais rentável e acredito que mais saudável.
  12. Você poderia explicar isso um pouco melhor, Stein? O Stano não é em suspensão? A MV dele é de menos de um dia, acredito que case bem com a MV do prop. Parece bom terminar ambos no mesmo período.
  13. Pesquisa no Youtube "aplicação de insulina" ou "aplicação de HCG". É da mesma maneira. Aplicação subcutânea é muito mais fácil de fazer que Intra Muscular.
  14. Se você está saudável e não tem transtornos metabólicos então está queimando gordura sim. A efedrina é eficiente durante até 3 meses, depois disso é bom dar uma pausa. Aqui também não me recordo novamente o motivo, se é pela fadiga adrenal ou pela saturação dos receptores adrenérgicos Beta-2... bom, o certo é que depois desse tempo o ideal é parar. hehe
  15. Exame de glicose, hemoglobina glicada, insulina basal e 25 hidroxivitamina D pode fazer agora. Recomendo também refazer junto com os outros, cerca de 30 dias depois da TPC, ainda recomendo fazer nesse período o exame de LH, FSH e de Colesterol LDL e HDL.
×
×
  • Criar Novo...