Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Biceps Estagnado


^^Junior^^

Posts Recomendados

Eaí galera, queria montar um treino de bíceps pra sair da estagnação , todas as roscas e técnicas avançadas parece não fazer mais efeito, porém parece que os treinos de costas estão dando resultados, aí como não tenho força para fazer barra fixa, tava pensando em fazer puxada no pulley com as mãos em supinação e bem juntas , seria quase uma barra fixa supinada, so que eu poderia controlar os pesos e progredir aos poucos, oque acham?

Se alguém tiver outra dica para mudar meu treino de bíceps eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então chin up num seria barra fixa com pegada supinada? eu não conssigo fazer nem 3 repetições, imagini com peso kkkkk; rosca direta ja tentei fazer de tudo quanto é jeito meu biceps não responde mesmo, unicos exercicios que ele tá respondendo bem é os de costas, por isso estou querendo fazer puley supinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Então difícil falar em estagnação quando ainda não consegue nem fazer barra fixa.

Eu indicaria fazer apenas a barra fixa(quantas conseguir) + rosca direta a partir daí VC consegue posteriormente variar os exercícios. Quando conseguir fazer 15 repetições completas na barra fixa e rosca direta depois pode começar a pensar em usar técnicas diferenciadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Santana blz, vlw pela dica, mais aproveitando o topico pra tirar uma duvida, A estagnação se dar pelo tempo de treino ou pelo tamanho do musculo? Tipo meu biceps é muito pequeno então não importa o tempo de academia ele ainda pode crescer certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

O limite é muito relativo porém tempo de treino não é fator preponderante pois se houver anos se treino "mal feito" não esta estagnado está mal treinado.

E lembresse q a maior parte do seu braço é formada pelo tríceps portanto mesmo q tenha dificuldade em desenvolver bíceps com tríceps bem desenvolvidos tera um braço de "respeito".

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então chin up num seria barra fixa com pegada supinada? eu não conssigo fazer nem 3 repetições, imagini com peso kkkkk; rosca direta ja tentei fazer de tudo quanto é jeito meu biceps não responde mesmo, unicos exercicios que ele tá respondendo bem é os de costas, por isso estou querendo fazer puley supinado.

Pois é,amigo..É aí que voce tem que focar,são os exercícios que somos"fracos" que nos tirarão da estagnação e colocarão o corpo em uma zona que pra progredir ele tende se adaptar e pra se adaptar,ele tem que crescer.Não desista de fazer nem pull up nem chin up,elas irão dá um upgrade legal nos seus braços.Basta ter paciencia ,quando comecei não conseguia fazer mais que 2,a solução pra isso se chama : tempo e persistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,amigo..É aí que voce tem que focar,são os exercícios que somos"fracos" que nos tirarão da estagnação e colocarão o corpo em uma zona que pra progredir ele tende se adaptar e pra se adaptar,ele tem que crescer.Não desista de fazer nem pull up nem chin up,elas irão dá um upgrade legal nos seus braços.Basta ter paciencia ,quando comecei não conseguia fazer mais que 2,a solução pra isso se chama : tempo e persistência

falou e disse tudo

isso ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...