Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

^^Junior^^

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ^^Junior^^ postou

  1. Tipo , nos dias que não treino mantenho a dieta com bastante proteina e talz , porém sem fazer excedente calórico afim de pelo sim pelo não ir crescendo sem ganhar muita gordura , mais então ninguém tem algo mais a falar?
  2. Intendi matheus , Tipo só a nivel de conhecimento mesmo , mas tem alguns fatores que queria ajustar , como: Melhor treino : sei lá vejo pessoas falando mal do abcde por ter pouca frequência e talz, fiquei em duvida em relação a isso. excedente calórico nos fins de semana : ex : digamos que eu treine biceps na quinta , sexta é feriado mas mantenho a dieta com excedente, mais acho que sábado e domingo não seria uma boa manter o excedente já que não estaria mais em síntese intendeu?
  3. Olá galera, estou com uma duvida. Quando treinamos um determinando músculo ele fica em síntese proteica por cerca de 24 a 36 horas certo ? Mas porquê então fazer treinos como abc2x ou até abcde (Apenas exemplos) , e ficar umas 72 hrs ou até 7 dias sem treinar o musculo diretamente? Tipo ele ficaria crescendo por mais de 24-36 horas ? ficaria crescendo durante até 7 dias , se o treino for muito hard ? Desculpem se falei alguma besteira e fui ignorante , mas é que pesquisei e não encontrei nada falando a respeito, se puderem me ajudar a tirar essa duvida agradeço.
  4. Couder Dieta está otina, descanso também , intensidade do treino de bíceps melhor ainda, o problema é não progredir as cargas, ja tenho alguns meses na academia e não consigo progredir , comecei a tomar creatina, tomara que minha força aumente e eu consiga continuar progredindo. Victor Amorim O básico porquê barra fixa não consigo fazer , prefiro treinar com pesos livres , até ficar forte o suficiente para levantar meu próprio peso. O problema é que do que adianta trocar de treino sempre que eu não conseguir progredir a carga? quero ter ganhos com esses e depois ganhos com outros sempre aproveitando o melhor de cada exercício intende?:
  5. KawaNx O problema é que não é o mesmo peso que usava em casa , porém não conssigo progredir a carga intendeu, eu faço treino de força e tento mudar as repetições mais nada de resultados. Victor Amorim Mano eu estava pensando em fazer isso mesmo , mais tenho medo de meu corpo se acustumar com chi-ups da mesma forma que se acustumou com as roscas. Se tenho de ter ganhos porque não com o basico ? Rosca direta e rosca scott por exemplo. Luís Guadagnin Eu fazia com 10kg e fiquei durante um ano fazendo com ela, eis o motivo de meu corpo ter se acostumado, Porém agora que estou treinando serio com dieta e progressão de cargas , simplesmente não consigo progredir carga kkkkkk.
  6. Minha dieta está boa , Muita proteina e com escedente calorico de 500+ , Minha duvida é se um músculo para de crescer com determinado exercício é porque o corpo se acostumou certo? porém o músculo mesmo acostumado com o exercício continua a crescer de forma lenta? porquê não queria desistir das roscas assim tão facil.
  7. Olá galera, estou com uma duvida, eu fiquei cerca de 1 ano fazendo rosca pra bíceps em casa , com um halteres de 10kg , eu fazia rosca direta e concentrada, também fiz alternada e martelo ,nessa época eu me alimentava mal pra caramba , hoje em dia to treinando na academia porém parece que meu bíceps se acostumou com essas roscas, não tenho resultados nenhum no treino de biceps mesmo com dieta e descanso. Minha duvida principal é : O músculo para de crescer porque ele se acostumou com o exercício ou porquê o nível muscular dele já está alto? Obs : meu biceps é muito pequeno ainda , então acho que ele ainda pode crescer(Não sei como).
  8. Queria ver se dava pra crescer seco , mais não tenho medo de ganhar gordura , eu conssigo bater as calorias tranquilamente.
  9. Olá , estava olhando uns videos do leandro twin e fiquei bem interessado naquela parte do nitrogênio positivo , onde um praticante pode ganhar massa mesmo sem bater as calorias necessárias, mais para isso é necessário que o cara seja iniciante. Tudo bem, porém fiquei com uma duvida, porquê eu não sou tão novato assim , tenho + ou - 1 ano de treino , porém ainda sou bem pequeno(Treinava errado e com dieta ruim). Minha duvida é a seguinte : sendo que ainda tenho pouco volume muscular, se eu começar a treinar serio , com uma boa dieta , consigo esse saldo de nitrogênio positivo ? OBs : - 300 kcal da tmb.
  10. Olá pessoal, estava olhando um site em que mostrava que em praticantes de musculação foi notado que : -em 10 dias : ocorreu um aumento de 1.2% na massa muscular -em 35 dias : ocorreu um aumento de 7.7% na massa muscular e um ganho de força de 38%(Mecanismos neurais). Tudo bem que os praticantes eram iniciantes e realmente os ganhos são mais notaveis, mais minha duvida é : o processo de hipertrofia ocorre a longo prazo igual esse site mostrou? Tipo eu mudei meu treino hoje, começo a treinar com dieta e descanso adequados, só vou ver os resultados desse novo treinamento depois de aproximadamente 1 mês? Site : http://veja.abril.com.br/blog/saude-chegada/treinamento/hipertrofia-quanto-tempo-e-necessario-para-ganhar-musculos/
  11. Eai Santana blz, vlw pela dica, mais aproveitando o topico pra tirar uma duvida, A estagnação se dar pelo tempo de treino ou pelo tamanho do musculo? Tipo meu biceps é muito pequeno então não importa o tempo de academia ele ainda pode crescer certo?
  12. Então chin up num seria barra fixa com pegada supinada? eu não conssigo fazer nem 3 repetições, imagini com peso kkkkk; rosca direta ja tentei fazer de tudo quanto é jeito meu biceps não responde mesmo, unicos exercicios que ele tá respondendo bem é os de costas, por isso estou querendo fazer puley supinado.
  13. Eaí galera, queria montar um treino de bíceps pra sair da estagnação , todas as roscas e técnicas avançadas parece não fazer mais efeito, porém parece que os treinos de costas estão dando resultados, aí como não tenho força para fazer barra fixa, tava pensando em fazer puxada no pulley com as mãos em supinação e bem juntas , seria quase uma barra fixa supinada, so que eu poderia controlar os pesos e progredir aos poucos, oque acham? Se alguém tiver outra dica para mudar meu treino de bíceps eu agradeço.
  14. treino interessante esse CapitãoMaromba so acho que vou por encolhimento como ultimo exercicio do treino pq tenho medo de o ante ficar fadigado pra rosca direta oque acha?
  15. ok so vou colocar o terra como o ultimo ou é melhor não?
  16. então vai ser de chin man pq nao conssigo fazr nem 2 de pull oq acha? se eu fazer chin-ups como primeiro exercicio vai ser bom vai pegar as costas ou e melhor colocar outro exercicio de costas?
  17. e quanto a chin-upps acham que pegam bem as costas? ou é um exercicio mais pra biceps pq tenho força pra fazer ele nao mt so se eu fazer no inicio do treino.
  18. Um bom treino pelo que eu vi mais existe um treino tanto para alargar e tanto para aumentar a espessura?
  19. Eai galera blz. To com umas duvidas no treino de costas quero hipertrofiar todos os músculos dela dorsal, trapézio, lombar etc, mais to com duvidas em quais exercicios colocar, eu treino abc2x i esse é o treino: Treino de costas: Pulley por trás da nuca 4 x 8 (queria fazer barra fixa mais realmente nao tenho força acho que minhas costas ainda estão fracas). Remada Curvada 3 x 8 (ou serrote?). Levantamento Terra 3 x 6-8. Entao é esse o treino, quero a opinião de voçês se esse ta bom i se ta pegando todos os musculos.
  20. intendi cara ja que treino abc2x varios compostos são feitos então colocar mais um exericio no final so vai fazer com que eu demore mais na academia então vou ficar um tempo so nos compostos mesmo pra ver noq que vai dár valeu pela ajuda.
  21. mas num seria bom sempre agente tentar alcançar o limite pra ter um hipertrofia maxima? ou tu acha melhor ficar so nos compostos que ja ta de bom tamanho?
  22. E que tenho certas duvidas porque quero um desenvolvimento máximo e fico com medo de só os compostos não serem o suficiente, mais fico com medo de tentar colocar uns isoladores no final e acabar sobrecarregando intendem? Então oque acham ficar só com os compostos tendo bons resultados ou acrescentar um isolador pra gerar ainda mais hipertrofia (ou não)???
  23. pegar um peso bem alto e fica segurando é isso? pelo que eu vi no youtube foi isso a eles andavam com o peso tambem.
  24. valeu pela ajuda vou fazer o terra com bastante peso moderado e claro e vou tentar fazer barra fixa tambem apesar de so consseguir fazer 4 morrendo kkkkkk dependendo de como eu reagir com eles vou pensar em fazer um isolador.
  25. Mais um duvida voçê num acha q deve ter um mix tipo eu acabo com eles nos compostos mais depois termino com um isolador so pra ter certeza, de preferencia a de baixo que e maior com uma rosca punho ou e melhor nao porque posso entrar em OT???
×
×
  • Criar Novo...