Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulk E Cut Ao Mesmo Tempo


Lucas Marinho

Posts Recomendados

Eae galeria queria pedir uma opinião suas a respeito de uma seguinte ideia

Tenho 1.74cm e peso 61.5kg e Bf 11% mais o menos

E queria saber oq iria ocorrer comigo se um dia eu fizesse musculação e usasse uma dieta de bulk clean (é a minha atual) e no outro dia fizesse aeróbico (uns 45 minutos) e usasse uma dieta de cut

Qual seria o efeito ?

Iria conseguir baixar mais o bf e ainda ganhar massa? (É claro ambas as dietas seriam bem elaboradas)

*Malho 6 vezes na semana 2 dias faço 45 min de aeróbico e 4 musculação e no dia restante eu jogo bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é voce na foto ? se sim,não vejo necessidade alguma nisso.Focaria em um bulking normal para ganhar massa muscular,e só depois me preocuparia em lapidar o shape.E se for iniciante,voce consegue tanto ganhar MM quanto queimar gordura,então,nao se grile com isso, irá apenas te atrapalhar.

edit: agora que vi seu peso em relação a altura.Realmente esqueça essa ideia ,e foque apenas em ganhar MM,nada cut,low carb,ciclar carbo.Faça o básico no começo que é resultado garantido

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Bulking e cutting são dois processos diferentes, são etapas com uma certa duração e por isso você não deve definir como bulk e cult esse sistema de dia sim - dia não.

2- Pode fazer o Bulking e nos dias que não treinar força faça uma dieta com déficit calórico, mas acredito que seus objetivos de hipertrofia são demorar um pouco mais para serem alcançados.

3- Aconselho a bulkar limpo, pois você já faz aeróbico e futebol. Está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...