Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Bulk E Cut Ao Mesmo Tempo

Posts Recomendados

Postado

Eae galeria queria pedir uma opinião suas a respeito de uma seguinte ideia

Tenho 1.74cm e peso 61.5kg e Bf 11% mais o menos

E queria saber oq iria ocorrer comigo se um dia eu fizesse musculação e usasse uma dieta de bulk clean (é a minha atual) e no outro dia fizesse aeróbico (uns 45 minutos) e usasse uma dieta de cut

Qual seria o efeito ?

Iria conseguir baixar mais o bf e ainda ganhar massa? (É claro ambas as dietas seriam bem elaboradas)

*Malho 6 vezes na semana 2 dias faço 45 min de aeróbico e 4 musculação e no dia restante eu jogo bola

Postado

Isso é como querer olhar para a esquerda e a direita ao mesmo tempo... Nos primeiros meses, pode até ganhar massa e queimar gordura, porque seu corpo não está habituado aos estímulos mas depois você tem que escolher: ou ganhar massa, ou 'cuttar'.

Postado

é voce na foto ? se sim,não vejo necessidade alguma nisso.Focaria em um bulking normal para ganhar massa muscular,e só depois me preocuparia em lapidar o shape.E se for iniciante,voce consegue tanto ganhar MM quanto queimar gordura,então,nao se grile com isso, irá apenas te atrapalhar.

edit: agora que vi seu peso em relação a altura.Realmente esqueça essa ideia ,e foque apenas em ganhar MM,nada cut,low carb,ciclar carbo.Faça o básico no começo que é resultado garantido

Editado por xXVictorXx

Postado

1- Bulking e cutting são dois processos diferentes, são etapas com uma certa duração e por isso você não deve definir como bulk e cult esse sistema de dia sim - dia não.

2- Pode fazer o Bulking e nos dias que não treinar força faça uma dieta com déficit calórico, mas acredito que seus objetivos de hipertrofia são demorar um pouco mais para serem alcançados.

3- Aconselho a bulkar limpo, pois você já faz aeróbico e futebol. Está de bom tamanho.

Postado
  • Autor

eu aconselho você escolher um, e focar.

vai se frustrar se tentar fazer os dois, ainda mais estando natural.

Dps de ler oq vcs disseram vou fazer umbulk clean msm

Vlws pela ajuda

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.