Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gostaram Da Atualização ?

58 votos

1. 1.

• antes
      42
    • depois
      16

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Eu particularmente, preferia o forum anterior... mas como acho que a maioria prefere esse novo, tenho que me adaptar ne, mas ter uma média de quantos gostaram e quantos nao gostaram da atualizacao.

Postado

Parece que é uma tendência migrar para esse formato de forum! Nao é o primeiro forum que muda pra esse.

Devem existir algumas coisas a mais nesse.

Postado

Gostava do outro. Mas acho que é questão de costume mesmo.

Digo a mesma coisa !

Apesar de não postar muito eu acompanhava o fórum praticamente o dia todo...Mas com o tempo eu acostumo.

Abraços.

PS : Galera, o idioma do fórum é alterado em alguma configuração já disponível ou ainda não foi atualizado?

Postado

PS : Galera, o idioma do fórum é alterado em alguma configuração já disponível ou ainda não foi atualizado?

Lá em baixo tem uma barra azul escura, no seu canto esquerdo tem a opção de mudar o idioma.

Abraços.

Postado

Lá em baixo tem uma barra azul escura, no seu canto esquerdo tem a opção de mudar o idioma.

Abraços.

Opa. Valeu !

Não tinha visto.

Obrigado.

Postado

Ficou muito melhor assim,mais bonito e mais clean.

Mas não me acostumei ainda não.

Dá uma saudade quando entro em outro forum que é igual o que era antes.

Rs.

Postado

Cara ficou legal, mas mudar os movéis de casa, nos primeiros dias pode ser meio desastroso. rsrs...

Só avisa pro povo, que a linguagem padrão tá em inglês e pode ser mudado, no canto infeior esquerdo,s e tivesse como deixar nossa lingua como padrão ia ser melhor, pra quem se cadastra,e pra quem acha o forum através do google.

Postado
  • Administrador

Pessoal tenham um pouco de paciência.

Infelizmente eu não tive o luxo de escolher. Esta atualização foi vital para a segurança e evolução do fórum...

Mas posso garantir a todos vocês, que depois de se acostumar com esta versão, fica muito melhor e mais fácil que a antiga.

Ninguém gosta de mudanças radicais, incluse eu! Você nem imaginam a confusão que foi...

Abraço a todos e bons treinos!

Postado

questão de costume,eu ja to deboa com esse azul relax q fico agora (H)

e fico bem mais xique kodpsakpodaodsa

Editado por Eduardoo

Postado

Hoje estou menos perdido que ontem,então amanhã estarei menos que hoje,e depois de amanhã? ..... Já me acostumei então é questão de tempo para adaptação.

Postado

Esse layout novo é melhor pra resolução 1280x1024 e o outro se encaixava melhor na resolução 1024x768. Particulamente eu gostava mais do visual do antigo, eu gostava daquela plataforma.

Postado

eu gostei dessa... mto melhor.

tem tag do youtube e tal.

Na verdade nem é como falaram que muitos foruns estão migrando, isso é a nova versão do IP.Board, ele atualizou e os foruns que o usam vão atualizar tambem, para mim é so questao de costume e demoro para colocar a tag do YT em =D

Postado

Também estranhei mas agora já começo a me acostumar.

Mas uns dias e fica tudo em casa novamente.

Postado

Gostei desse, só ia ficar melhor com as opções em portugues.

Postado

Quais opções MHR ?

Veja se você mudou o idioma do fórum para Português, lá no final da página tem a opção. Se ainda estiver com problemas, envie uma mensagem particular que eu te ajudo.

Vaaaaleu, Bronco! Nem tinha visto que tinha a opção de mudar o idioma, agora ta perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.