Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Futuro Ex-Gordo


Naum Henrique

Posts Recomendados

Bom, acabei de chegar do treino físico do meu clube. Hoje foi mais tranquilo o treino, mas deu pra fazer um aeróbico intenso.

Pequei na comida hoje, mas não foi porque como besteira e sim porque não como direito.

Estou trabalhando até tarde pois estou cobrindo férias do meu patrão, mal deu tempo de comer quando cheguei e já fui para o treino. Comi apenas dois pães e um copo de leite.

Assim que cheguei comi 3 ovos inteiros mexidos, um bife grande de carne e 300ml de albumina.

Peço desculpa por ainda não ter postado fotos e treino, mas quarta é o dia mais corrido da minha semana. Prometo que até o fim de semana posto para vocês!

Enfim, é isso. Vou dormir que amanhã é cedo.

Boa noite meus amigos, ate amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O meu dia hoje não foi nada produtivo. Não fui treinar porque estava extremamente cansado. Não tenho dormido muito bem durante a noite e tenho trabalhado ate bem tarde.

Hoje era dia de costas, e já fazem duas semanas que não treino elas. Vou tentar treinar costas e bracos amanha.

Comi carboidrato em maior quantidade hoje.

Resumindo, hoje foi um dia perdido. Kkkk

Espero voltar ao normal amanhã.

É isso por hoje galera, nada de muito bom para compartilhar com vocês.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu dia hoje não foi nada produtivo. Não fui treinar porque estava extremamente cansado. Não tenho dormido muito bem durante a noite e tenho trabalhado ate bem tarde.

Hoje era dia de costas, e já fazem duas semanas que não treino elas. Vou tentar treinar costas e bracos amanha.

Comi carboidrato em maior quantidade hoje.

Resumindo, hoje foi um dia perdido. Kkkk

Espero voltar ao normal amanhã.

É isso por hoje galera, nada de muito bom para compartilhar com vocês.

Abraços...

Quanto xícaras de café tu toma exatamente por dia e em que horários? Comece a anotar isso... certo que tem um padrão de quantidade e horário... talvez isso explique as tuas noites mal dormidas.

Sobre cafeína em excesso, tu tem que ver por qual motivo esta fazendo isso. As vezes achamos que estamos tomando somente pq "gostamos", mas na real é pq estamos fadigados (ou com um problema maior) e só estamos mascarando esse problema com a cafeína.

Desanima não, eu tenho tomado 1 copo de suco integral de uva ou então uma taça de vinho antes de dormir, pra mim tem sido muito bom.

O principal é a dieta, vale a velha máxima "você é o que você come"

Uma coisa boa pra usar antes de dormir é a fosfatidilserina (se não me engano, reduz o cortisol e melhora o sono). Da pra suplementar (a dose boa é 400mg) ou buscar em alimentos (ex: 100g de coração de frango).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desanima não, eu tenho tomado 1 copo de suco integral de uva ou então uma taça de vinho antes de dormir, pra mim tem sido muito bom.

O principal é a dieta, vale a velha máxima "você é o que você come"

Obrigado pela dica Nandorhs! Vou experimentar para ver se me ajuda... Haha

Quanto xícaras de café tu toma exatamente por dia e em que horários? Comece a anotar isso... certo que tem um padrão de quantidade e horário... talvez isso explique as tuas noites mal dormidas.

Sobre cafeína em excesso, tu tem que ver por qual motivo esta fazendo isso. As vezes achamos que estamos tomando somente pq "gostamos", mas na real é pq estamos fadigados (ou com um problema maior) e só estamos mascarando esse problema com a cafeína.

Uma coisa boa pra usar antes de dormir é a fosfatidilserina (se não me engano, reduz o cortisol e melhora o sono). Da pra suplementar (a dose boa é 400mg) ou buscar em alimentos (ex: 100g de coração de frango).

Realmente eu não tinha me atentado à isso. Pode ser que as canecas de café realmente tenham me atrapalhado dormir. Vou tentar me policiar em quantas canecas tenho tomado e o horário.

Vlw pelas dicas Artas!

Sexta feira rapaziada! Dia de extravasar! #sóquenao haja

Hoje foi um bom dia. Fui treinar braços, mas não deu tempo das costas. Sinto que fadiguei bastante o músculo e fico feliz pra caramba quando sinto isso. Hahaha

Acabei comendo um pouco de carboidrato hoje, mas foi em uma quantidade baixa, nada para me preocupar. Proteína sempre alta e gordura hoje foi pouco tbm.

No domingo tenho jogo, e estou em duvida se vou treinar costas amanha ou se fico em repouso para o jogo. O que vocês acham?

Sobre meu peso, ele tem variado bastante (sei que ele não importa TANTO assim). Há dias que acordo 2 quilos mais leve, mas hoje por exemplo estou 1 quilos mais pesado do que falei lá no inicio. Acredito que possa ser por ontem que acabei comendo mais do que deveria.

Enfim, mais tarde eu passo pelo menos o meu treino para vcs avaliarem. Sem falta! Kkk

Abraço galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tarde pra cacete, eu sei, mas promessa é divida! Haha

Meu treino funciona da seguinte forma (alguns exercícios eu não lembro o nome "correto", mas espero que vcs entendam. qualquer coisa posto imagem da execução kkk):

A - Pernas (4 series, 8 a 10 rep.)

Agachamento barra guiada

Hack (quando chego em baixo jogo o joelho para frente)

Extensora

Flexora

Stiff

Panturrilha frontal no Leg 45 (músculo da canela)

Panturrilha unilateral - 3 series de 15 rep.

B - Peito (4 series de 8 a 10 rep.)

Crucifixo

Supino

Supino inclinado com halter

Supino declinado

Peck Deck no cross

Trapézio com halter

C - Ombros (4 series de 8 a 10 rep.)

Fly frontal

Elevação na maquina

Elevação lateral com halter

Elevação frontal no cross

Antebraço posterior

D - Costas (4 series de 8 a 10 rep.)

Fly

Remada baixa V

Remada unilateral

Terra

Cerrote

Panturrilha pés em V

E - Bíceps e tríceps (4 series de 8 a 10 rep.)

Triceps frances no cross

Rosca barra

Tríceps corda

Rosca alternada

Coice

Rosca concentrada

Tríceps testa unilateral

Antebraço exterior.

Antes do treino eu faço um aquecimento parabo músculo que vou trabalhar no dia.

Vou ser sincero com vocês e acho que não sou o unico que ODEIA aeróbico. Kkk

Há muitas opiniões diferentes, e gostaria de saber a de vocês. Eu consigo abaixar meu peso apenas com musculação intensa?

Eu sempre treino na maior intensidade que consigo, sempre levando o músculo à falha, e adoro isso, mas tenho pavor de esteira/bike (salvo raríssimas vezes que eu faço uns 20 minutos antes do treino, ate porque meu horário bde treino é apertado. Treino na hora do meu almoço)

Enfim, avaliem meu treino e me dêem dicas do que melhorar, mudar, enfim, me ajudem ai... Haha

Acho que é isso galera, se ficou difícil de entender alguma coisa (nome de exercício, por exemplo km), me perguntem que vou responder.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se melhor se encaixa para mim é o treino pesado e circuíto no aeróbico.

Recebi essa orientação quando morei no país do Rugby, aqui no Brasil via muita diferença, acredito que por conta do esporte principal ser o futebol o foco da educação física fica em pessoas de 70 - 90kg (maioria dos jogadores), lá por ser rugby onde a grande maioria dos jogadores tem mais de 100, 110kg o treino foi muito distinto, inclusive quando me passaram o circuito eu achei que não conseguiria fazer.

A dica que recebi foi a seguinte (foco no circuíto aeróbico): Monte seu treino com pesos e treine pesado, após o treino faça o seguinte circuito

5 min aquecimento na esteira

Corrida na velocidade máxima por 300 metros (lá estipulavam 12km/h como base)

Fez os 300m, desce da esteira e faz 20 abdominal, 30segundos Plank lado direito, esquerdo e barriga para baixo, após 5 a 10 Burpees.

Feito isso, respira um pouco e mais 300m na esteira, acabou faz o circuito de novo. Mínimo de 4x, a meta é de 7x.

Da uma olhada nesse vídeo, tem muito exercício interessante para o circuito ou até mesmo para fazer em casa.

44 Best Bodyweight Exercises Ever! (High Def): https://youtu.be/POdzasJklxw

Destaques pra mim:

Mountain Climbers

Jumping Lunges

Burpees

Frozen V-sit

Spiderman pushup

Archer pushup

Tem outros interessantes mas que estou longe de executar, RS RS RS .

Editado por nandorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que se melhor se encaixa para mim é o treino pesado e circuíto no aeróbico.

Recebi essa orientação quando morei no país do Rugby, aqui no Brasil via muita diferença, acredito que por conta do esporte principal ser o futebol o foco da educação física fica em pessoas de 70 - 90kg (maioria dos jogadores), lá por ser rugby onde a grande maioria dos jogadores tem mais de 100, 110kg o treino foi muito distinto, inclusive quando me passaram o circuito eu achei que não conseguiria fazer.

A dica que recebi foi a seguinte (foco no circuíto aeróbico): Monte seu treino com pesos e treine pesado, após o treino faça o seguinte circuito

5 min aquecimento na esteira

Corrida na velocidade máxima por 300 metros (lá estipulavam 12km/h como base)

Fez os 300m, desce da esteira e faz 20 abdominal, 30segundos Plank lado direito, esquerdo e barriga para baixo, após 5 a 10 Burpees.

Feito isso, respira um pouco e mais 300m na esteira, acabou faz o circuito de novo. Mínimo de 4x, a meta é de 7x.

Da uma olhada nesse vídeo, tem muito exercício interessante para o circuito ou até mesmo para fazer em casa.

44 Best Bodyweight Exercises Ever! (High Def): https://youtu.be/POdzasJklxw

Destaques pra mim:

Mountain Climbers

Jumping Lunges

Burpees

Frozen V-sit

Spiderman pushup

Archer pushup

Tem outros interessantes mas que estou longe de executar, RS RS RS .

Super interessante esses exercícios. Vou experimentar essa dica de circuito para ver como me saio.

Vlw mano! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tarde pra cacete, eu sei, mas promessa é divida! Haha

Meu treino funciona da seguinte forma (alguns exercícios eu não lembro o nome "correto", mas espero que vcs entendam. qualquer coisa posto imagem da execução kkk):

A - Pernas (4 series, 8 a 10 rep.)

Agachamento barra guiada
Hack (quando chego em baixo jogo o joelho para frente) Avanço 4x10
Extensora Adutora
Flexora
Stiff
Panturrilha frontal no Leg 45 (músculo da canela) gemeos sentado 4x15
Panturrilha unilateral - 3 series de 15 rep. pantu em pé no smith

B - Peito (4 series de 8 a 10 rep.)

Crucifixo
Supino
Supino inclinado com halter
Supino declinado
Peck Deck no cross
Trapézio com halter joga isso aqui pro dia de costa

C - Ombros (4 series de 8 a 10 rep.)

Fly frontal Desenvolvimento com halteres
Elevação na maquina
Elevação lateral com halter
Elevação frontal no cross ( faz um bi-set com anilha e depois corre pro cross ( corda em baixo )
Antebraço posterior

D - Costas (4 series de 8 a 10 rep.)

Fly Puxador alto p/frente/trás
Remada baixa V
Remada unilateral c halter
Terra
Cerrote
Panturrilha pés em V

E - Bíceps e tríceps (4 series de 8 a 10 rep.)

Triceps frances no cross halter
Rosca barra (direta?)
Tríceps corda
Rosca alternada martelo
Coice
Rosca concentrada
Tríceps testa unilateral
Antebraço exterior.

Já cheguei querendo dar pitaco, hehe, to vendo q vc relata frequente então vo começar a acompanhar abç, foco.

Editado por Itiinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...