Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado (editado)

é relativo man, tenho 1,87 e tava com 91kg e de camisa eu parecia um broca.

agora tô com 85kg e de camisa tô melhor do que antes acredito eu. sem camisa ainda tá essa merda ae.

depende do biotipo. dei sorte de ter os ombros largos e as costas bem desenvolvidas naturalmente, isso já muda o aspecto do shape demais.

Essa gordurinha abaixo do umbigo geralmente é uma das ultimas a sumir dos abs. Não tem como tirar "só ela", a não ser na "faca".
Comigo tb foi assim. Só qndo cheguei a BF de "um digito" ela foi desaparecendo (e desapareceu até rápido).

eu tô fazendo um cutting pra perder a gordura geral mesmo, mas ela é a unica que parece não diminuir consideravelmente.

é osso.

e o pior, não queria me estender no cutting porque sou natty, se eu quiser fazer um cutting honesto mesmo de 3 meses não sobra nada...

ia continuar por mais 2 semanas, mas do jeito que as coisas tão andando acredito que ela não sai até o final desse cutting.

Editado por tibin
Postado

agora tô com 85kg e de camisa tô melhor do que antes acredito eu, sem camisa ainda tá essa merda ae.

depende do biotipo. dei sorte de ter os ombros largos e as costas bem desenvolvidas naturalmente, isso já muda o aspecto do shape demais.

eu tbm dei sorte de ter ombros largos , eu postei uma foto ai , esssa semana , ninguem comento , eu acho que deu merda :S

Postado

Alguem tem dicas? Algum hormonio? Tô pensando em usar T3 mais pra frente pra tirar essa pochete.

uma outra pergunta, quanto de bf vocês chutariam que eu tô no shape?

da ultima vez que medi tava com 11% mas já faz 1 ano.

Postado (editado)

eu tbm dei sorte de ter ombros largos , eu postei uma foto ai , esssa semana , ninguem comento , eu acho que deu merda :S

eu vi sua foto bro, mas ela nao colaborou muito pra eu analisar.

postou só ombro/peito. e uma foto com qualidade muito ruim ainda...

mas pelo que deu pra ver o shape é relativamente parecido com o meu, ombros largos e bem desenvolvidos, costas bem desenvolvidas e o peitoral magro... eh foda kkk

depois posta uma foto com uma resolução melhor e que de pra ver mais alguma coisa e quem participa daqui analisa.

sempre tô vendo todo mundo se ajudando aqui dentro hehehe

Editado por tibin
Postado

Eu to em cutting desde janeiro kkkkk (natty tb)...aqui não tem "off season" mais não bro....rs.

Agora to fazendo uns refeed de carb a cada 4 dias...vamos ver o que vai dar.

Mas relaxa, conforme vc vai abaixando seu BF essa gordurinha aí vai sumindo ;)

eu li que você diminuiu o bf de 15% pra 7%, e pela foto é um objetivo meu chegar assim...

sabe me dizer qual seu biotipo?

se tiver mais fotos e as medidas pra eu tirar um parametro pra ver se estendo o cutting ou não eu agradeço.

Postado

Oque seria "full" naty? existe meio natural? To confuso. uhEUHUAHEUAHEUHAEUAHUE

eu também tenho um acumulo de gordura abaixo do umbigo, já cheguei a 8% de bf e nada de ficar no mesmo nivel que o abdome superior. Em bulking fica feio de mais, fica avantajado.

Postado

e o pior, não queria me estender no cutting porque sou natty, se eu quiser fazer um cutting honesto mesmo de 3 meses não sobra nada...

ia continuar por mais 2 semanas, mas do jeito que as coisas tão andando acredito que ela não sai até o final desse cutting.

Natty tem que fazer cutt longo, com paciência, ir diminuindo as calorias aos poucos, caso contrário você vai fritar mm

Siga o exemplo do Binho

Lógico que tudo depende do BF né

Postado

Natty tem que fazer cutt longo, com paciência, ir diminuindo as calorias aos poucos, caso contrário você vai fritar mm

Siga o exemplo do Binho

Lógico que tudo depende do BF né

eu queria só dar uma melhorada no aspecto do shape pra entrar em um bulking limpo pra ganhar MM.

acho que minha MM ainda é insuficiente pra fazer um cutting honesto, ainda mais ao natty.

tava pensando em entrar em bulking depois de semana que vem e ai fazer um cutting monstro no fim do ano. mas aí tô pensando em usar proviron + t3 pra fazer um cutting de uns 2 meses e secar tudo que eu tenho pra secar perdendo o minimo de MM.

Postado

eu queria só dar uma melhorada no aspecto do shape pra entrar em um bulking limpo pra ganhar MM.

acho que minha MM ainda é insuficiente pra fazer um cutting honesto, ainda mais ao natty.

tava pensando em entrar em bulking depois de semana que vem e ai fazer um cutting monstro no fim do ano. mas aí tô pensando em usar proviron + t3 pra fazer um cutting de uns 2 meses e secar tudo que eu tenho pra secar perdendo o minimo de MM.

Ok. Mas lembre-se que toda a mm que tu perder em cutt vai voltar rapidinho no off

Postado (editado)

alguem saberia me dizer quanto de bf +/- eu tenho?

tá mais pra 9/10% ou pra 11/12%?

Pra mim tá mais pra 10% /11%.Em relação a pochete utilize ioimbina junto com aeróbico em jejum, continue também o uso de EC e tenha paciência,você ainda está na 3 semana de cutt. Editado por gabrielwhey
Postado

MarcosMakaveli shape top, bom conjunto de deltóides, dorsais e peito.

Ae mlkada, preciso da ajuda de vocês. Algumas fotos minhas atuais, talvez esteja no meu auge.

Saindo de um bulking limpo de uns 7 meses e na 3 semana de um cutting, já foram quase 6kg embora mas essa pancinha em baixo do umbigo insiste em ficar e nem discreta ela é.

Gostaria da opinião de vocês sobre como tá o andamento do shape, aspectos pra melhorar, o que tá bom, devo continuar o cutting? Opiniões por favor, e pelo amor de deus, dicas pra queimar essa pança em baixo do umbigo que não sai nem fudendo. Desde que eu me conheço por gente eu tenho esse lixo, nem fazendo AEJ, entrei com E.C agora na terceira semana, nem com HIIT, nem abaixando drasticamente os carbos da dieta... Alguem tem dicas? Algum hormonio? Tô pensando em usar T3 mais pra frente pra tirar essa pochete.

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

agora percebam a diferença no aspecto do shape se eu dou uma muquiada na pochete

Sem_t_tulo.png

Sem_t_tulo.png

uma outra pergunta, quanto de bf vocês chutariam que eu tô no shape?

da ultima vez que medi tava com 11% mas já faz 1 ano.

Shape ta bem simétrico man, ombros muito bons, cintura fina, peito também não ta ruim, tira uma de frente pra a gente ver melhor a dorsal. Acho que o b.f tá em 11%.

1z3v4aq.jpg
aykjg9.jpg
6iv881.jpg
2wn2v74.jpg
148onz8.jpg
scggp0.jpg
30mtuv8.jpg

E essa carinha de hombre feliz aí da primeira foto heuhueh

Shape tá legal, realmente o bf baixo dá uma boa aparencia pro shape.

Postado

Tenho 10 anos de treino , to com 23+1 , treino desde os 14 , já postei mas agora tenho fotos atuais.

Essa eu tinha uns 4 anos de treino , era frango mas a genética de peito e abs já deixavam o shape com uma aparência bacana

Tinha uns 73kgs na época , 1,75

225595_104246246329745_3690654_n.jpg?oh=

Essa é de uns 2 anos atras , estava com uns 82 kgs , volume razoável

941899_471960192891680_1400994919_n.jpg?

Essa eu tirei ontem , 91 kilos , volume bem grande , definição esta razoável , pretendo fazer um cutting agora .

10982195_831180690302960_663405351177020

Sobre treino e dieta , sempre mantive o básico , agachamento , terra e supino e complemento com isolados , gosto bastante de pegar peso e é oque funciona melhor pra mim , dieta basicamente mantenho 2,5g proteína/kg , e minha genética obvio ajuda muito .

Visitante Legendário
Postado

agora tô com 85kg e de camisa tô melhor do que antes acredito eu. sem camisa ainda tá essa merda ae.

eu tô fazendo um cutting pra perder a gordura geral mesmo, mas ela é a unica que parece não diminuir consideravelmente.

é osso.

Bem vindo ao clube dos "em guerra contra os adrenérgicos alpha 2" kkkkkkkk

Postado

Então em questão de fotos o shape da primeira da uma impressão melhor mesmo , mas o da segunda sem camisa era melhor .

Atualmente , estou mais retido então o abs não da pra ver direito , mas tem os riscos ainda .

Mas o primeiro se colocasse uma camisa simplesmente sumia não tinha volume .

A cara e vai por mim vontade de ciclar existe e é grande ,e quase impossível ter volume e definição sendo natural .

Postado

Tibin, para de falar merda. Ta em cutting a 3semanas abaixou carbo alopradamente e quer usar T3 se vai fritar.

É possível que não consiga perder essa pochete pq quando entrar, se não já entrou em homeostase daonde tu vai tirar caloria ?

Postado

Aproveita o inverno e faz uns aeróbicos no frio com pouco ou nenhum casaco. No TG corremos sem camisa das 5 as 6. A fome que dá depois é inexplicável.

Postado

Comigo é assim também. Prefiro pegsr o inverno pra cutting o gasto basal aumenta muito.

Ao invés de eu ficar correndo para secar pro verão já chego lá com o bf baixo denso e cheio.

Postado (editado)

Tibin, para de falar merda. Ta em cutting a 3semanas abaixou carbo alopradamente e quer usar T3 se vai fritar.

É possível que não consiga perder essa pochete pq quando entrar, se não já entrou em homeostase daonde tu vai tirar caloria ?

calma bro. tô testando meu corpo por enquanto.

primeira semana deficit foi de 300, segunda de 500 e agora tá em quase 900kcal de deficit. to tentando colocar 20g/25g de carbo por refeição e a noite diminuir pra 15/10g e aumentar um pouco das gorduras boas e ver como meu corpo reage.

Enfim, T3 não seria pra agora. Seria pra talvez um cutting responsa no final do ano, mas depois de um bulking honesto também.

Iria fazer uma refeição lixo hoje ou amanhã mas meu corpo ainda tá respondendo bem aos estimulos do deficit. Foram 2,5kg essa semana. Durante as 3 semanas de cutting já perdi 2cm de cintura e não chegou nem a 0,5cm de braço. O problema é só essa pochete que eu não vejo diminuir, ela é a que menos perde (se é que perde alguma coisa). E isso porque tô encaixando AEJ junto com a efedrina + cafeina 3x na semana.

Ah, E.C entrou só a partir dessa quarta-feira de agora todos os dias.

Antes tava mandando só antes do AEJ e em low doses.

Editado por tibin
Postado

tibin seu shape esta bom, tem paciencia que tu chega onde quer.

MarcosMakaveli se vc for mesmo natural, pra mim é um dos 5 melhores shapes postado neste tópico.

Postado

To calmo, é que eu sou assim... Não foi falta de educação foi só meu jeito de falar hahahaha

Mas eu acho que se tu quisesse perder essa pochete que é foda mesmo, CMG é assim tambdem... Tu deveria ter.começado com mais calma mas acho que uma boa saida é tu mandar uns refeed pelo menos 1x na semana pra tu estender os resultados.

Postado

P perder a pochete levei 6 meses em low carb/cetose, 15kg se foram, 9 de gordura :'( foi mta massa masss valeu a pena deixar a pança reta

Postado (editado)

To calmo, é que eu sou assim... Não foi falta de educação foi só meu jeito de falar hahahaha

Mas eu acho que se tu quisesse perder essa pochete que é foda mesmo, CMG é assim tambdem... Tu deveria ter.começado com mais calma mas acho que uma boa saida é tu mandar uns refeed pelo menos 1x na semana pra tu estender os resultados.

mano o pior é que eu to ligado que meu cutting deveria ser mais devagar. o problema é que quero terminar ele em 1 ou 2 semanas no máximo. não quero me estender nele porque acho minha MM insuficiente ainda. queria só melhorar o aspecto do shape e manter um bulking extremamente limpo até o final do ano pra ir mantendo o que eu conseguir no cutting aumentando bem de leve a MM.

caso eu não consiga diminuir a pochete nessas 2 semanas (o que eu acho que vai acontecer mesmo) eu entro em bulking forte até o final do ano e começo a pensar em T3 + proviron pra ver se consigo tirar essa pochete lixo que eu tenho.

gostaria da opinião de vocês. sobre o shape, sobre o cutting de agora e sobre os projetos que tenho em mente.

P perder a pochete levei 6 meses em low carb/cetose, 15kg se foram, 9 de gordura :'( foi mta massa masss valeu a pena deixar a pança reta

qual era seu bf antes de começar o low carb?

como foram os resultados depois? você lembra das medidas antes/depois?

natty é foda manter cutting longo, se eu já tô receoso de ficar mais de 1 mes em cutting natural imagina em 6 meses, ainda mais em low carb que o risco de catabolismo é maior ainda...

Pra mim tá mais pra 10% /11%.Em relação a pochete utilize ioimbina junto com aeróbico em jejum, continue também o uso de EC e tenha paciência,você ainda está na 3 semana de cutt.

Dei uma lida no tópico da ioimbina e me pareceu interessante. Mas precisaria estudar um pouco mais antes de mandar.

Sabe algum artigo que fale dela mais especificamente? Doses seguras e etc?

Editado por tibin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...