Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Em Casa, Dicas?


santos_vcs

Posts Recomendados

Fala ai galera.. É o seguinte, tno 16 anos e meio, já treinei po uns 4 meses, melesionei fiquei parado por 5 meses, to voltando agora tem 2 semanas (comecei a terceira agora) e gostaria das dicas de vcs pra melhorar meu treino, peso 57kg com 1,80cm (tenho as pernas finas '-', meu shape é consideralvel normal). A dieta é fraca pois moro com minha tia e ela já tem 2 filhos e eu não gosto de pedir dinheiro pra comprar comida, e eu não to trabalhando então fica dificil manter dieta, é um treino pra hipertrofia vlw ..

A - Peito, Triceps e Ombro

Supino Inclinado 4 x 8/10
Supino Reto 4 x 8/10
Flexão com os Pés no Banco/Sofá 4 x 7/9 (Pega um pouco do peitoral superior que quero desenvolver agora)
Flexão no Chão com os Braços na Altura do Ombro 4 x 7/9

Triceps Polia Corda 4 x 10
Triceps Francês 4 x 10
Triceps Polia Invertido 4x 10
Desenvolvimento Halter 4 x 10
Desenvolvimento Frontal Barra 4 x 10
Elevação Lateral 4 x 10

B - Costa, Biceps, Antebraço e Trapezio

Remada com Halter Pegada Neutra 4 x 10
Remada Barra Pegada Pronada 4 x 10
Puxador Diagonal Pegada Pronada Junta 4 x 10
Puxador Frontal Pronada Afastada 4 x 10
Rosca Direta 4 x 10
Rosca Alternada (Começando neutra e girando enquanto sobe até ficar supinada) 4 x 10
Rosca Concentrada 4 x10
Rosca Invertida 3 x 8
Encolhimento Halter 4 x 20
Encolhimento Barra Frontal 4 x 20

C - Perna

Tem um treino do Canal do Mike Chang (não ei se pode link aqui), pois é faço ele e depois em mando :
Sissy Squat 4 x 10
Extensão 4 x 10
Stiff 4 x 10

Seg - Qua - Sex

Pantu antes do treino - Em pé - 4 x 25

Abs depois - Infra, Supra e Obliquo em pé com halterna mão (vcs devem saber com é) Faço um seguido do outro 4 séries, 10 rep de cada

É isso ai, lembrano que é ABCAB, e que eu treino em casa (sem muita variedade de exercicio), de 4 em 4 semanas em muda algo no treino.. Vlw, se tiverem sugestões podem falar e flw ...

Editado por santos_vcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa... Muito volume. Tem que dar uma limpada boa nesse seu treino. Difícil até de comecar...

O Problema é a falta de Halter e Anilhas, não consigo falhar o musculo com 3 series ou menos de 8 reps ...

tira 1 de triceps e 2 de biceps que fica blz

Como comentei acima, meus halter são de 5kg e anilhas de 5kg tbm, tenho de 10 mas não aguento, to voltando de lesão, tem alguma maneira de falhar o biceps fazer somente com um exercicio com 5kg ?

Ai, tinha "Rosca Alternada 3 x 8", mas era Invertida... foi mal kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como comentei acima, meus halter são de 5kg e anilhas de 5kg tbm, tenho de 10 mas não aguento, to voltando de lesão, tem alguma maneira de falhar o biceps fazer somente com um exercicio com 5kg ?

os exercicios de costas ja dão uma melhorada no biceps, logo logo ta aguentando com os de 10

por enquanto aposte na rosca concentrada, que nela vc pega menos carga e consegue ter um bom aproveitamento

Editado por Rataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...