Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do RUM: Bulk Obsceno e Calistenia, Porque Sim


R.U.M.

Posts Recomendados

30/01 - treino dos bons!

 

- Trifecta;

- Algumas flexões para aquecer;

- Tentativas de back clap pushups (sim, ficaram difíceis de novo graças à breve pausa que dei na última semana);

- Trabalho de handstand livre. Melhores sets lá em 10s, mas boa parte deles ficou nos 5 ou menos;

- WOD Angie

100 barras; 100 flexões; 100 abdominais; 100 agachamentos. Nessa ordem.

 

Fechei o Angie em 16m30s. PR! A progressão nesse circuito tem sido muito boa. Marcas anteriores eram 33m e 22m51. Agora estou pesando uns 4 kg a mais e baixei mais de seis minutos. Segredo? Hoje fiz o kipping, me rendi.

 

pull-ups.jpg

 

A tática que usei foi fazer o primeiro set de cada exercício ao máximo e depois mandar sets pequenos com intervalos de ~15s. Nas barras fez toda a diferença: comecei mandando 33 ou 34 direto e depois ia de 4~6 a cada tantos segundos.

 

Apesar de achar que sem a roubadinha teria feito ainda dentro dos 20 minutos... hohohohoho

 

E é isso. Jantar e nanar. Abraço!

 

 

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, R.U.M. disse:

Hoje fiz o kipping

Vacilão

rhudog.jpg

 

Spoiler

Brincadeira hu3hu3hu3hu3 gz pelo PR man. quase não comento mais aqui, mas estou sempre de olho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auehauehauehuaehie valeu peçoau

 

Hoje 01/02 não treinei. Mas ontem 31/01... eita cussaum

 

- Trifecta

- 3x10 pullovers com haltere de 24 kg

- 5x4 sandbag clean to shoulder 40 e poucos kg;

- 3 ou 4x sandbag carry (abraço de urso no bichão) com a mesma carga anterior. Algo em torno de 100m;

- Refiz um circuito do ano passado (03/03/16, para ser mais exato)

 

5 rounds de:

1 minuto de Fat DB Deadlifts (não usei Fat Gripz, esqueci deles)
1 minuto de flexões

 

Sem intervalo entre exercícios. Fechei daquela vez 51/161. Dessa vez fiz 95/190 HOOOO. Depois quero testar com o Fat Gripz...

 

Hoje acordei demolido e andei pra cacete. Foi isso. Amanhã teremos um treino normal. Abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treinei! Comecei num trampo novo nessa quarta e saí de lá quebrado, ontem e hoje. Horários muuuito diferentes da vidinha que eu estava levando até então. Aproveitando pra comer e relaxar. Curar da DMT massiva adquirida desde os últimos treinos.

 

Amanhã se rolar deve ser algo pequeno.

 

Vou bolar uma nova rotina, continuar o trampo de hipertroforça calistênica mas poupar nos front lever.

 

Abraço!

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvee

 

FDS foi descanso ativo. Por descanso ativo leia-se balada e andar feito uma besta. Ontem teve treino:

 

06/02

- Trifecta

- Weighted pull ups (pronação mermo): uns dois sets para aquecer, ~10x2 com 40 kg extras

- Weighted commando pull ups: 4x2 com os mesmos 40 kg extras

- Deficit HSPU (20cm): 5 ou 6x2~3

- Abwheel completo: 4x4~5 (vacilei nas últimas dos dos primeiros sets)

- Zydrunas Press com halteres de 24 kg: alguns sets de aquecimento e AMRAP (9 reps levantando os 48, que delícia de pump)

 

E só. Hoje tem mais. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/02 - L-sit (tentando o V-sit), algum treinamento de front lever e dois circuitos: 10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 Toes to bar, barra-fixa e flexão hindu, tudo estrito quanto possível (fechei lá pros 15 minutos) e um tal de Venus, que consistem em 4x 50 flexões hand release (deita no chão, tira e poe as mãos no chão entre cada rep, ou seja, sempre saindo sem impulso) + 20 elevações de pernas (era pra fazer situps mas eu odeio situps) + 50 ait squats. Fechei em 21m esse segundo. Em ambos fui sem pressa, pegando leve.

 

Hoje, se tiver treino, vou fazer sprints e muscleups. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee

 

Resumo da semana:

 

08/02 - Rolê no parque. 6 ou 7 séries de muscle ups (2~4 reps), 3 ou 4 de pistol squat jump e algumas tentativas de clutch flag. Braços roxos até agora de tentar esse último.

 

09/02 - Trifecta, várias séries de kip up e saltos verticais (dá pra testar uns box jump de 1,5m), 3x20 (10/10) avanços com 48 kg, 3x15 swings com 32 kg, bridge walk (é engraçado e difícil pra caralho)... depois trabalho de grip (ficava me balançando e alternando braços na barra e no cross, parecia um macaco) e pescoço (wrestler bridge 2x10 22 kg até 28 kg, depois neck plank por tempo máximo... bati 30s fácil e poderia ter ficado mais, mas minha cabeça tava suada e escorregando, o que me deu receio de quebrar alguma coisa).

 

10/02 - CERVEJA

 

11/02 - talvez algum treino à noite.

 

 

Tenho praticado coisas diferentes fora do treino. Banhos gelados (mesmo quando bate uns 18~20 graus) (sim, é ridículo, mas estou me preparando para suportar a água até o inverno), meditação e... surpreendentemente encontrei algo que mistura estas duas coisas.

 

O método do Wim Hof.

 

 

Tinha ouvido falar desse cara no Fantástico ou no NatGeo, andando no gelo de berma e parecendo tranquilo. Pensei que fosse uma aberração da natureza, mas o cara tem um método cientificamente comprovado para melhorar:

 

- resistência à variações de temperatura drásticas;

- melhorar e até influenciar a imunidade;

- reduzir inflamação;

- acelerar/influenciar o metabolismo;

- aumentar sensações de bem estar e concentração/reduzir ou prevenir depressão;

 

To testando e to curtindo. Nunca pensei que fosse levar esse lance de bioenergética/lifehack a sério (alguém aí lembra do Elliot Husle? pois é, nunca tinha dado moral pra essa parte de bioenergética nos vídeos dele... e é outro cara que reporta estes benefícios, afora o lance do gelo)

 

Enfim, bora pro início de Carnaval! Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...