RoxySux Postado Maio 3, 2015 às 23:16 Postado Maio 3, 2015 às 23:16 pra mim esse cara tem uma das melhores vidas que alguem pode ter. Baita vida estar morto
Daedric Postado Maio 3, 2015 às 23:44 Postado Maio 3, 2015 às 23:44 Baita vida estar morto Aproveitou a vida muito mais que você, e ajudou MUITO mais pessoas que você. Fora que já tinha uma certa idade... ele é uma das melhores inspirações que alguém pode ter, tanto para os treinos como para os estudos, para de defecar pelo teclado parceiro.
Charlie Francis Harper Postado Maio 3, 2015 às 23:59 Postado Maio 3, 2015 às 23:59 juro que não entendo esses caras que zoam o zyzz/greg, sendo que daqui alguns anos TODOS já estarão mortos ''ah mas o zyzz morreu muito novo'' e daí? qual a diferença de viver uns 60 anos a mais?
GabrielFz Postado Maio 4, 2015 às 00:10 Postado Maio 4, 2015 às 00:10 juro que não entendo esses caras que zoam o zyzz/greg, sendo que daqui alguns anos TODOS já estarão mortos ''ah mas o zyzz morreu muito novo'' e daí? qual a diferença de viver uns 60 anos a mais? Pera lá né amigo , não força .
Kaio_Amaral Postado Maio 4, 2015 às 00:12 Postado Maio 4, 2015 às 00:12 juro que não entendo esses caras que zoam o zyzz/greg, sendo que daqui alguns anos TODOS já estarão mortos ''ah mas o zyzz morreu muito novo'' e daí? qual a diferença de viver uns 60 anos a mais? Pantomen e heavenly// reagiu a isso 2
Daedric Postado Maio 4, 2015 às 00:20 Postado Maio 4, 2015 às 00:20 O estilo de vida do Greg não era nem um pouco parecido com o do Zyzz, se liga.
Patife Postado Maio 4, 2015 às 00:23 Postado Maio 4, 2015 às 00:23 (editado) Zyzz e a cambada do "Aesthetics" é coisa de moleque, acho que 31 paginas já é o suficiente para virarem homenzinhos e partir para outro tópico mais sério. Greg é uma inspiração sim, agora essa turminha ai, Jeff, Irmão do Zyzz, Suppra e etc. Tudo um bando de ... Melhor não falar o que, moderação vai acabar me dando um ponto de alerta. Editado Maio 4, 2015 às 00:26 por Patife MonsterFreak, RoxySux, LucasSiqueiraLRS e 1 outro reagiu a isso 4
Kaio_Amaral Postado Maio 4, 2015 às 00:28 Postado Maio 4, 2015 às 00:28 (editado) Tem uma coisa que quero entender, sério mesmo: não tem ninguém melhor para idolatrar não? Editado Maio 4, 2015 às 00:28 por Kaio_Amaral
Patife Postado Maio 4, 2015 às 00:42 Postado Maio 4, 2015 às 00:42 Tem uma coisa que quero entender, sério mesmo: não tem ninguém melhor para idolatrar não? Eles preferem ver vídeos de homens se sensualizando do que pegar um livro e ler, e ai quem sabe, ter alguém melhor para idolatrar. LucasSiqueiraLRS, RoxySux e Kaio_Amaral reagiu a isso 3
spankeer Postado Maio 4, 2015 às 00:43 Postado Maio 4, 2015 às 00:43 Tem uma coisa que quero entender, sério mesmo: não tem ninguém melhor para idolatrar não? Vc se inspirava no Zyzz rapaz, cospe no prato que comeu não, hahahha 1dayumay, Pantomen e RoxySux reagiu a isso 3
Patife Postado Maio 4, 2015 às 00:44 Postado Maio 4, 2015 às 00:44 Vc se inspirava no Zyzz rapaz, cospe no prato que comeu não, hahahha Problema não é "se inspirava" e sim "se inspirar". Se ele está em outra, então ele fez o que todos aqui já deviam ter feitos. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
RoxySux Postado Maio 4, 2015 às 02:38 Postado Maio 4, 2015 às 02:38 Aproveitou a vida muito mais que você, e ajudou MUITO mais pessoas que você. Fora que já tinha uma certa idade... ele é uma das melhores inspirações que alguém pode ter, tanto para os treinos como para os estudos, para de defecar pelo teclado parceiro. Não seja babaca seu mlk Onde você viu eu ofender o greg??? Só disse que ele tava morto Não entendo essa gente que briga pelos outros Vê se cresce!
gabrielc22 Postado Maio 4, 2015 às 08:14 Postado Maio 4, 2015 às 08:14 "Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada. Pois estas só são assim porque a vida alheia lhe é mais interessante que a sua". enfim... esse obliquo desses "Aesthetics" é de dar inveja viu pqp ÉUmArroz reagiu a isso 1
Nuk3d Postado Maio 4, 2015 às 10:07 Postado Maio 4, 2015 às 10:07 Kaio amaral é uma piada. Ja foi ban ta fazendo o q aqui? so checkar seu ip e ver qe e o mesmo. Vc andava com foto do zyzz no avatar rapaz. vai fazer seu treino bw e deixa a gente de boa. ------------- Vida que ele tinha. Vc n sabe interpretar nao?
Pantomen Postado Maio 4, 2015 às 14:58 Postado Maio 4, 2015 às 14:58 (editado) Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz. Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida? Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo. Editado Maio 4, 2015 às 15:11 por Pantomen
Arkahan Postado Maio 4, 2015 às 17:29 Postado Maio 4, 2015 às 17:29 Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz. Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida? Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo. Somos dois, para quem ja jogou ragnarok sabe como é
YasuoComDedos Postado Maio 4, 2015 às 20:51 Postado Maio 4, 2015 às 20:51 Diz que é oldschool, badass e fã do Arnold mas não ta on fire nas Diana e batendo 8000kcal/dia com retenção máxima, com 148Kg e ainda não fez um filme do Conan, é poser... #FeedTheTreta
Rataaao Postado Maio 4, 2015 às 21:01 Postado Maio 4, 2015 às 21:01 bateu a rage do bacon+sorvete nos cara.. brutão mesmo cada um tem seu gosto e direito de gostar do que bem entender, nunca entendi esse mimimi por causa de zyzz, quem quer ser fitness é porr* ninguem é obrigado a ficar escondido em casa se preocupando com tudo pra ter 50 de braço mais retido que n sei oq
Daniel Sevla Postado Maio 4, 2015 às 21:09 Postado Maio 4, 2015 às 21:09 Somos dois, para quem ja jogou ragnarok sabe como é Ragnarok é o melhor jogo que já vi hue
Kaio_Amaral Postado Maio 4, 2015 às 21:59 Postado Maio 4, 2015 às 21:59 (editado) Vc se inspirava no Zyzz rapaz, cospe no prato que comeu não, hahahha Me inspirava. Tempos passados isso ai, kkkk. Cuspo, e sem vergonha de cuspir, aeoioaie'. Editado Maio 4, 2015 às 22:00 por Kaio_Amaral
RoxySux Postado Maio 5, 2015 às 01:32 Postado Maio 5, 2015 às 01:32 Kaio amaral é uma piada. Ja foi ban ta fazendo o q aqui? so checkar seu ip e ver qe e o mesmo. Vc andava com foto do zyzz no avatar rapaz. vai fazer seu treino bw e deixa a gente de boa. ------------- Vida que ele tinha. Vc n sabe interpretar nao? "pra mim esse cara tem uma das melhores vidas que alguem pode ter." Você escreveu errado amigo e não tem como interpretar de outro jeito
LucasSiqueiraLRS Postado Maio 5, 2015 às 09:49 Postado Maio 5, 2015 às 09:49 Diz que é oldschool, badass e fã do Arnold mas não ta on fire nas Diana e batendo 8000kcal/dia com retenção máxima, com 148Kg e ainda não fez um filme do Conan, é poser... #FeedTheTreta Quem diz que é fã do zyzz, mal se alimenta direito, não tem um shape foda como o dele, tira a camiseta nas festinhas e pensa que é o foda. Diz que está vivendo a vida, ou melhor zerando = morrer rárápido. Quem é fã desses caras aí ficam procurando vídeos deles nas festinhas e tudo mais, ficam criando uma realidade na cabeça que não existe e se sentem os fodas. São posers...
Este é um post popular. gabrielwhey Postado Maio 5, 2015 às 10:32 Este é um post popular. Postado Maio 5, 2015 às 10:32 Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz. Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida? Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo. Com exceção do Greg Plit(na minha opinião é um "atleta" em todos sentidos:velocidade, agilidade, resistência, força) nunca curtir o estilo do Zyzz, Jeff e outros.Ficava puto quando olhava topicos como estes,porque na minha opinião tem pessoas melhores para se inspirar,mas concordo com você,se a pessoa gosta do estilo de vida do zyzz,Jeff,entre outros,cada um TEM O DIREITO de se inspirar,admirar quem quiser.Acredito que quem fala que tem que evoluir,ainda não evoluiu a mentalidade de respeitar as opiniões dos outros. 1dayumay, ÉUmArroz, cavaloegua e 4 outros reagiu a isso 7
1dayumay Postado Maio 5, 2015 às 14:53 Postado Maio 5, 2015 às 14:53 Com exceção do Greg Plit(na minha opinião é um "atleta" em todos sentidos:velocidade, agilidade, resistência, força) nunca curtir o estilo do Zyzz, Jeff e outros.Ficava puto quando olhava topicos como estes,porque na minha opinião tem pessoas melhores para se inspirar,mas concordo com você,se a pessoa gosta do estilo de vida do zyzz,Jeff,entre outros,cada um TEM O DIREITO de se inspirar,admirar quem quiser.Acredito que quem fala que tem que evoluir,ainda não evoluiu a mentalidade de respeitar as opiniões dos outros. Olha só, um post sensato e com argumentos válidos. Parabéns, acho que é o primeiro do tópico.
Daedric Postado Maio 5, 2015 às 15:55 Postado Maio 5, 2015 às 15:55 Aqui vai um dos melhores vídeos motivacionais do Greg: (Ativem a legenda)https://www.youtube.com/watch?v=Vi67-p9_zIg
YasuoComDedos Postado Maio 5, 2015 às 16:27 Postado Maio 5, 2015 às 16:27 Quem diz que é fã do zyzz, mal se alimenta direito, não tem um shape foda como o dele, tira a camiseta nas festinhas e pensa que é o foda. Diz que está vivendo a vida, ou melhor zerando = morrer rárápido. Quem é fã desses caras aí ficam procurando vídeos deles nas festinhas e tudo mais, ficam criando uma realidade na cabeça que não existe e se sentem os fodas. São posers... Detalhe, o tópico É sobre isso. Preste atenção nestas palavras: É ZYZZ AESTHETICS Agora me diga, você viu "ArnoldO" "Oudskul" "Diana" "A mudança começou" dentre as 3 palavras que citei? Vou tomar alerta, eu sei. Mas o povo não se toca que esse tópico e sobre isso, ninguém aqui da a minima se você acha que "a realidade não existe" mimimi e o caralho a 4. Vou te bloquear mentalmente cara, já vi que você é daqueles que "Ou pensa igual eu ou pensa". Vai lá fazer seus treino, videos, escrever seu diário e deixa a gente aqui, com a nossa ""realidade"" Abraços
Pantomen Postado Maio 7, 2015 às 00:24 Postado Maio 7, 2015 às 00:24 Ainda falam que AES fazem mal A diferença entre a cura e a morte está na dose.
heavenly// Postado Maio 7, 2015 às 18:51 Postado Maio 7, 2015 às 18:51 Quem diz que é fã do zyzz, mal se alimenta direito, não tem um shape foda como o dele, tira a camiseta nas festinhas e pensa que é o foda. Diz que está vivendo a vida, ou melhor zerando = morrer rárápido. Quem é fã desses caras aí ficam procurando vídeos deles nas festinhas e tudo mais, ficam criando uma realidade na cabeça que não existe e se sentem os fodas. São posers... Realmente, 99,9% dos que se inspiram no zyzz, não têm o mesmo shape que o dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora