Este é um post popular. paulobiloca Postado Março 8, 2015 às 21:42 Este é um post popular. Postado Março 8, 2015 às 21:42 Não adianta discutir com ZYZZETE. Zyzz foi um nerd que resolveu treinar, se dedicar e usar AES, morreu de burrice e FIM. Chez, TheyCallMePeter, Strong Hovia e 3 outros reagiu a isso 6
TarzanBW Postado Março 8, 2015 às 22:09 Postado Março 8, 2015 às 22:09 (editado) Zyzz era natural...esqueceu de beber água,foi pra sauna,desidratou e morreu;;; FIM! IRONIC MODE FUARK ON! Editado Março 8, 2015 às 22:11 por TarzanBW
marcelo007 Postado Março 8, 2015 às 22:15 Postado Março 8, 2015 às 22:15 Nao sei se ja foi comentado aqui mas o jeff seid viajou esses dias está com chestbrah (irmao do zyzz),, eles estao postando varias fotos e videos no instagram deles.
Adm_Rodrigo Postado Março 9, 2015 às 04:54 Postado Março 9, 2015 às 04:54 Cabelo esta igual ao do zyzz.kkkk
Chez Postado Março 9, 2015 às 12:59 Postado Março 9, 2015 às 12:59 O shape dos caras é fera, mas eles tem uma puta cara homoafetiva, não? Uns cabelos transados e tudo mais Strong Hovia e Norton reagiu a isso 2
Joseph Brr Postado Março 9, 2015 às 13:01 Postado Março 9, 2015 às 13:01 O shape dos caras é fera, mas eles tem uma puta cara homoafetiva, não? Uns cabelos transados e tudo mais tremenda pinta de gogo boy isso sim, em uma boate voce pode jurar que é tudo viado mesmo.
Adm_Rodrigo Postado Março 9, 2015 às 19:26 Postado Março 9, 2015 às 19:26 Jeff sai faz de tudo e deve usar uma balinha e mesmo assim termina o olympia na frente do arrogante Felipe Franco.kkkk
spankeer Postado Março 9, 2015 às 19:29 Postado Março 9, 2015 às 19:29 Jeff sai faz de tudo e deve usar uma balinha e mesmo assim termina o olympia na frente do arrogante Felipe Franco.kkkk Sim, kkkkkk
Joseph Brr Postado Março 9, 2015 às 19:36 Postado Março 9, 2015 às 19:36 Pelo menos um entendeu, é isso que eu venho dizendo e que muitos acham que usando esteróides ficariam igual a ele. Podem até ficar melhor, pq de treino ele tinha 4 anos, e os caras vivem de comparar ele com fisiculturista que tem mais de década de treino. voce tem de ver umas coisas aí: era ectomorfo puro, nem todo mundo tem esse biotipo ponto pra ele. onde ele morava o uso de esteróides dizem que é legalizado, só tomava to bom, ponto pra onde ele estava morando (australia se nao me engano, mas era russo) vivia em balada provavelmente enchia o rabo de todo tipo de lixo, alcool provavelmente era o mais fraco que ele usava (aí fica dificil) O shape era realmente muito bom e acima do nível do que vemos por aí mas temos de ver outros fatores aí. temos de comparar Zyzz com os caras do país onde ele morava e nao com o Brasil pois aí é covardia demais...
Adm_Rodrigo Postado Março 9, 2015 às 19:41 Postado Março 9, 2015 às 19:41 voce tem de ver umas coisas aí: era ectomorfo puro, nem todo mundo tem esse biotipo ponto pra ele. onde ele morava o uso de esteróides dizem que é legalizado, só tomava to bom, ponto pra onde ele estava morando (australia se nao me engano, mas era russo) vivia em balada provavelmente enchia o rabo de todo tipo de lixo, alcool provavelmente era o mais fraco que ele usava (aí fica dificil) O shape era realmente muito bom e acima do nível do que vemos por aí mas temos de ver outros fatores aí. temos de comparar Zyzz com os caras do país onde ele morava e nao com o Brasil pois aí é covardia demais... Que eu saiba na Australia e crime portar anabolizantes. O irmao do zyzz ja foi preso uma vez por isso.
spankeer Postado Março 9, 2015 às 19:48 Postado Março 9, 2015 às 19:48 (editado) voce tem de ver umas coisas aí: era ectomorfo puro, nem todo mundo tem esse biotipo ponto pra ele. onde ele morava o uso de esteróides dizem que é legalizado, só tomava to bom, ponto pra onde ele estava morando (australia se nao me engano, mas era russo) vivia em balada provavelmente enchia o rabo de todo tipo de lixo, alcool provavelmente era o mais fraco que ele usava (aí fica dificil) O shape era realmente muito bom e acima do nível do que vemos por aí mas temos de ver outros fatores aí. temos de comparar Zyzz com os caras do país onde ele morava e nao com o Brasil pois aí é covardia demais... O Aziz não se destacou por causa do seu shape e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Foi errado ele usar algumas drogas? Foi, não discordo, sua pior besteira foi usar o DNP, que creio eu que foi isso que "matou" ele mesmo. Só q olhem o que o cara já tinha conquistado com 22 anos, tinha uma marca de suplementos, conhecido mundialmente, se não me engano tava com uma marca de roupa, acho que não podemos desconsiderar isso. Não sou de ficar defendendo o Zyzz, mas as vezes fica chato vc ver pessoas falando só uma coisa sobre ele. VOU FAZER UMA COMPARAÇÃO ABSURDA MASSS NÉ, HITLER, o que ele fez foi errado, certo? Mas o cara não era foda? Ele conseguiu fazer um PAÍS INTEIRO acreditar nos seus ideais, querendo ou não temos que tirar o chapéu para ele. Com isso temos que idolatrar o Zyzz? Claro que não, mas acho que devemos respeitar. Sobre isso de ser legalizado, não é, o irmão do Zyzz já foi até preso por causa disso e foi justamente por o irmão dele ser preso, que o Zyzz "bombou" na internet por causa do seu shape e onde começou a ficar famoso mundialmente. Editado Março 9, 2015 às 19:49 por spankeer
Daedric Postado Março 9, 2015 às 20:01 Postado Março 9, 2015 às 20:01 (editado) O Aziz não se destacou por causa do seu shape e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Foi errado ele usar algumas drogas? Foi, não discordo, sua pior besteira foi usar o DNP, que creio eu que foi isso que "matou" ele mesmo. Só q olhem o que o cara já tinha conquistado com 22 anos, tinha uma marca de suplementos, conhecido mundialmente, se não me engano tava com uma marca de roupa, acho que não podemos desconsiderar isso. Não sou de ficar defendendo o Zyzz, mas as vezes fica chato vc ver pessoas falando só uma coisa sobre ele. VOU FAZER UMA COMPARAÇÃO ABSURDA MASSS NÉ, HITLER, o que ele fez foi errado, certo? Mas o cara não era foda? Ele conseguiu fazer um PAÍS INTEIRO acreditar nos seus ideais, querendo ou não temos que tirar o chapéu para ele. Com isso temos que idolatrar o Zyzz? Claro que não, mas acho que devemos respeitar. Sobre isso de ser legalizado, não é, o irmão do Zyzz já foi até preso por causa disso e foi justamente por o irmão dele ser preso, que o Zyzz "bombou" na internet por causa do seu shape e onde começou a ficar famoso mundialmente. THIS Tirem um minuto que vocês que provavelmente iriam usar para ficar defecando pelo teclado, para ler essa citação. Eu juro que se alguém usar o mesmo argumento eu vou fazer essa citação novamente, até você ler isso. Sempre que tem algum comentário bom ninguém lê, mas sempre que aparece algum comentário apenas para ''causar'' todo mundo da bola. Editado Março 9, 2015 às 20:21 por Daedric
Joseph Brr Postado Março 10, 2015 às 12:08 Postado Março 10, 2015 às 12:08 (editado) defecando no teclado quem esta fazendo aqui sao voces. esse filhote do demo do Zyzz se dizia FILHO DE ZEUS e outras merdas, vi os videos dele, nao tem nada de motivacional aí pra um esportista de verdade, nada. prefiro videos do Lance Armstrong que pelo menos nao vivia em balada, nao chamava MULHERES DE PUTAS sendo que todos nós viemos ao mundo por mulheres, quer dizer que a mae dele tambem era uma bitch???? ESSE BOSTA AÍ NUNCA FALOU NADA QUE PRESTE ME CITE UMA FRASE DELE AÍ QUE NAO SEJA CLICHE OU COPIADA. QUEM DEFECOU NOS TECLADOS FOI ESSE TAL DE ZYZZ ESSE SIM DEFECAVA DIRETO. Nunca fez porra nenhuma pelo body building e voces idolatrando um lixo destes aí que vivia falando merda na internet. O Aziz não se destacou por causa do seu shape e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Foi errado ele usar algumas drogas? Foi, não discordo, sua pior besteira foi usar o DNP, que creio eu que foi isso que "matou" ele mesmo. Só q olhem o que o cara já tinha conquistado com 22 anos, tinha uma marca de suplementos, conhecido mundialmente, se não me engano tava com uma marca de roupa, acho que não podemos desconsiderar isso. Não sou de ficar defendendo o Zyzz, mas as vezes fica chato vc ver pessoas falando só uma coisa sobre ele. VOU FAZER UMA COMPARAÇÃO ABSURDA MASSS NÉ, HITLER, o que ele fez foi errado, certo? Mas o cara não era foda? Ele conseguiu fazer um PAÍS INTEIRO acreditar nos seus ideais, querendo ou não temos que tirar o chapéu para ele. Com isso temos que idolatrar o Zyzz? Claro que não, mas acho que devemos respeitar. Sobre isso de ser legalizado, não é, o irmão do Zyzz já foi até preso por causa disso e foi justamente por o irmão dele ser preso, que o Zyzz "bombou" na internet por causa do seu shape e onde começou a ficar famoso mundialmente. esse merda de Zyzz nunca falou nada que fosse original ou nao fosse cliche os videos dele só tinha ele xingando mulher de bitches e enchendo a cara. Quem ta defecando pelo teclado agora??? Editado Março 10, 2015 às 12:09 por Joseph Brr
Pantomen Postado Março 10, 2015 às 15:30 Postado Março 10, 2015 às 15:30 defecando no teclado quem esta fazendo aqui sao voces. esse filhote do demo do Zyzz se dizia FILHO DE ZEUS e outras merdas, vi os videos dele, nao tem nada de motivacional aí pra um esportista de verdade, nada. prefiro videos do Lance Armstrong que pelo menos nao vivia em balada, nao chamava MULHERES DE PUTAS sendo que todos nós viemos ao mundo por mulheres, quer dizer que a mae dele tambem era uma bitch???? ESSE BOSTA AÍ NUNCA FALOU NADA QUE PRESTE ME CITE UMA FRASE DELE AÍ QUE NAO SEJA CLICHE OU COPIADA. QUEM DEFECOU NOS TECLADOS FOI ESSE TAL DE ZYZZ ESSE SIM DEFECAVA DIRETO. Nunca fez porra nenhuma pelo body building e voces idolatrando um lixo destes aí que vivia falando merda na internet. esse merda de Zyzz nunca falou nada que fosse original ou nao fosse cliche os videos dele só tinha ele xingando mulher de bitches e enchendo a cara. Quem ta defecando pelo teclado agora??? O cara fala isso mas tem foto do scarpelly no perfil, kkkkk hipocrisia é foda (nada contra o scarpelly, eu até o acompanho)
lionlux Postado Março 10, 2015 às 15:42 Postado Março 10, 2015 às 15:42 Jeff sai faz de tudo e deve usar uma balinha e mesmo assim termina o olympia na frente do arrogante Felipe Franco.kkkk Certeza, esses tempos ele publicou um vídeo indo pra uma festinha e dividindo uma garrafa ''d'água'' com umas 3 mina. Esse aí deve tomar bala todo final de semana. Quem ta defecando pelo teclado agora??? Tu. E deixa de ser mangina.
»Neo Postado Março 10, 2015 às 21:20 Postado Março 10, 2015 às 21:20 defecando no teclado quem esta fazendo aqui sao voces. esse filhote do demo do Zyzz se dizia FILHO DE ZEUS e outras merdas, vi os videos dele, nao tem nada de motivacional aí pra um esportista de verdade, nada. prefiro videos do Lance Armstrong que pelo menos nao vivia em balada, nao chamava MULHERES DE PUTAS sendo que todos nós viemos ao mundo por mulheres, quer dizer que a mae dele tambem era uma bitch???? ESSE BOSTA AÍ NUNCA FALOU NADA QUE PRESTE ME CITE UMA FRASE DELE AÍ QUE NAO SEJA CLICHE OU COPIADA. QUEM DEFECOU NOS TECLADOS FOI ESSE TAL DE ZYZZ ESSE SIM DEFECAVA DIRETO. Nunca fez porra nenhuma pelo body building e voces idolatrando um lixo destes aí que vivia falando merda na internet. esse merda de Zyzz nunca falou nada que fosse original ou nao fosse cliche os videos dele só tinha ele xingando mulher de bitches e enchendo a cara. Quem ta defecando pelo teclado agora??? Blz então todos que treinam e ciclam são obrigados a "contribuir" com o esporte, ridículo esse seu argumento. E larga de ser mangina, a maioria das mulheres são umas vadias msm. Ele serve de inspiração msm que seja só pelo shape, sério msm que vcs n veem nada demais num shape (de um semi-deus) desse.
Blancastroll Postado Março 11, 2015 às 12:46 Postado Março 11, 2015 às 12:46 Zyzz ....amado por poucos, odiado por muitos, mas zuado por todos...
»Neo Postado Março 11, 2015 às 21:28 Postado Março 11, 2015 às 21:28 Zyzz ....amado por poucos, odiado por muitos, mas zuado por todos... E muitas mulheres admirando...
Reapor Postado Março 12, 2015 às 00:34 Autor Postado Março 12, 2015 às 00:34 O Aziz não se destacou por causa do seu shape e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Foi errado ele usar algumas drogas? Foi, não discordo, sua pior besteira foi usar o DNP, que creio eu que foi isso que "matou" ele mesmo. Só q olhem o que o cara já tinha conquistado com 22 anos, tinha uma marca de suplementos, conhecido mundialmente, se não me engano tava com uma marca de roupa, acho que não podemos desconsiderar isso. Não sou de ficar defendendo o Zyzz, mas as vezes fica chato vc ver pessoas falando só uma coisa sobre ele. VOU FAZER UMA COMPARAÇÃO ABSURDA MASSS NÉ, HITLER, o que ele fez foi errado, certo? Mas o cara não era foda? Ele conseguiu fazer um PAÍS INTEIRO acreditar nos seus ideais, querendo ou não temos que tirar o chapéu para ele. Com isso temos que idolatrar o Zyzz? Claro que não, mas acho que devemos respeitar. Sobre isso de ser legalizado, não é, o irmão do Zyzz já foi até preso por causa disso e foi justamente por o irmão dele ser preso, que o Zyzz "bombou" na internet por causa do seu shape e onde começou a ficar famoso mundialmente. O cara fez seus erros na vida como todos fazem , ainda há pessoas que acredita que ele é tudo isso hoje em dia por causa do shape kkkkkkkkkk se fosse pelo shape ele seria mais um , tem muito atleta que tem o shape 10x superior ao dele e é anonimo na sociedade , o cara é idolatrado pelo o seu legado e motivação que passou para nós , u mirim brah ? Certeza, esses tempos ele publicou um vídeo indo pra uma festinha e dividindo uma garrafa ''d'água'' com umas 3 mina. Esse aí deve tomar bala todo final de semana. Tu. E deixa de ser mangina. o jeff deve beber sim um pouco e tomar uma balinha , só que o que tem demais ? ele é rico tem acompanhamento médico se ele ver que perdeu um pouco de massa ele fez um ciclo e pronto ta maior que antes lol agora vai nós pobres ciclar e dps beber pra ver se vai tirar dinheiro pra ciclar denovo kkkk Blz então todos que treinam e ciclam são obrigados a "contribuir" com o esporte, ridículo esse seu argumento. E larga de ser mangina, a maioria das mulheres são umas vadias msm. Ele serve de inspiração msm que seja só pelo shape, sério msm que vcs n veem nada demais num shape (de um semi-deus) desse. fuaaaaaark brah o jeff seid e o chestbrah tão juntos gravando video e nas raves/baladas que pena que o zyzz não ta vivo também =/ ia ser epico zyzz e jeff juntos parando o mundo , bugando olhares aonde chega
Blancastroll Postado Março 13, 2015 às 11:26 Postado Março 13, 2015 às 11:26 E muitas mulheres admirando... E alguns "Omens" também...kkkk
»Neo Postado Março 13, 2015 às 14:56 Postado Março 13, 2015 às 14:56 E alguns "Omens" também...kkkk Normal ele tem um shape foda e eu me inspiro nele.
Blancastroll Postado Março 13, 2015 às 15:12 Postado Março 13, 2015 às 15:12 Normal ele tem um shape foda e eu me inspiro nele. tinha... .kkkk brincadeira mano, é que é engraçado ver como esses caras defendem o maluco como se fosse santo. Parecem aquelas tiétes do Justi Biba, fala uma critica do sujeito e já caem matando a pau. Pantomen reagiu a isso 1
Bunitinhu89 Postado Março 13, 2015 às 15:30 Postado Março 13, 2015 às 15:30 Falar do zyzz é fácil , difícil é pegar o shape dele ou de um dos amigos dele q estão monstros... N sou fã do zyzz mas admiro o shape dele que era foda mesmo e os amigos dele estão foda tb, e esse tópico só tem inveja encubada, os cara tudo doido pra ter um shape igual ou melhor que o do cara e ficam de mimi por não chegar onde o cara chegou.... O cara morreu e se fudeu, os amigos dele fazem as mesmas merdas que ele e estão ai vivos...
Reapor Postado Março 13, 2015 às 21:11 Autor Postado Março 13, 2015 às 21:11 (editado) Falar do zyzz é fácil , difícil é pegar o shape dele ou de um dos amigos dele q estão monstros... N sou fã do zyzz mas admiro o shape dele que era foda mesmo e os amigos dele estão foda tb, e esse tópico só tem inveja encubada, os cara tudo doido pra ter um shape igual ou melhor que o do cara e ficam de mimi por não chegar onde o cara chegou.... O cara morreu e se fudeu, os amigos dele fazem as mesmas merdas que ele e estão ai vivos... e ainda são hipocritas e preconceituosos , falando que ele só pego esse shape pq tomo aes como se todos os fisiculturista e a galera aqui do forum é natural kkkkkkkkkkkkkk invejosos hipocritas FUAAAAAARK Editado Março 14, 2015 às 00:27 por Reapor
»Neo Postado Março 15, 2015 às 00:00 Postado Março 15, 2015 às 00:00 Falar do zyzz é fácil , difícil é pegar o shape dele ou de um dos amigos dele q estão monstros... N sou fã do zyzz mas admiro o shape dele que era foda mesmo e os amigos dele estão foda tb, e esse tópico só tem inveja encubada, os cara tudo doido pra ter um shape igual ou melhor que o do cara e ficam de mimi por não chegar onde o cara chegou.... O cara morreu e se fudeu, os amigos dele fazem as mesmas merdas que ele e estão ai vivos... Pois é, olha o Babo, Chestbrah, Supaturk, tão tudo vivo e com shape foda, o que aconteceu com o zyzz foi uma fatalidade.
Reapor Postado Março 15, 2015 às 01:15 Autor Postado Março 15, 2015 às 01:15 Pois é, olha o Babo, Chestbrah, Supaturk, tão tudo vivo e com shape foda, o que aconteceu com o zyzz foi uma fatalidade. na verdade o que matou o zyzz foi o DNP ele exagerava nas doses pra manter o bf baixo dele , e também tem muito colateral acabei de ler o ebook do chestbrah e zyzz o chestbrah escreveu a historia deles toda e eu baixei e traduzi no google tradutor vou colocar uma parte aqui Eu não tenho idéia por que eu tinha esses sonhos e ainda confunde a minha mente até hoje, se apenas que era de todos os sonhos e se hospedaram que meu mundo (junto com centenas de milhares de fãs) não teria virado de cabeça para baixo. Aziz teve sua viagem planejada para a Tailândia, ele me deixou e nossa família e seus amigos sabe que ele estava indo para a Tailândia com um companheiro seu de ginásio. Não foi até Aziz tinha alcançado Bang- kok que ele falou comigo no Facebook e me disse que fui lá sozinho. Lembro-me de falar com Aziz um dia antes de falecer e ele disse que estava pensando em estender sua viagem na Tailândia. Eu disse a ele para voltar para casa e já que eu sinto falta dele e assim que faz a mãe eo pai e todos os outros, ele deveria voltar para casa em 05 de agosto naquela sexta-feira noite, mas nem eu ou meus amigos ou família tinha ouvido falar da notícia trágica e devastadora, até 08 de agosto em uma noite de segunda-feira em cerca de sete horas. Eu tinha acabado de voltar do trabalho, eu estava treinando pessoal no Fitness First em Castle Hill, no momento e voltou para casa para uma casa vazia, me fez o jantar e, em seguida, ouviu uma campainha da porta inesperada em torno de 19:15. Quando eu respondi a porta I foi recebido por dois RCEs polícia o FFI e foi dito que se eles pudessem entrar e falar comigo. Neste momento eu não tinha idéia do que estava acontecendo, eu pensei que eu estava com problemas por algo que eu não fiz e ficava dizendo as RCEs polícia o FFI para me dizer o que está errado e que eles não precisam vir para dentro para contar me o que é errado. Eles insistiram que eles vêm lado do accionamento e disse-me para ter um assento. Sentei-me e ambos se levantou e eu ainda me lembro das palavras que de refrigeração que saíam das suas bocas. É com nossas mais profundas condolências e pesar que queremos dizer-lhe que Aziz Sergeyevich Shavershian faleceu em 05 de agosto na Tailândia, Bangkok chamelon hospitalar de miopatia cardio (insuficiência cardíaca) " Eu pulei o ff no sofá e gritei no topo dos meus pulmões e disse aos policiais RCEs o FFI para ser fodida e se isso é uma piada que eu vou processá-los e matá-los. Um deles re- me tensa e me sentou e colocou a morte certi fi cado de Aziz na minha frente. Eu estava em choque, choque completo e começou a gritar e chorar ao mesmo tempo, eu pulei o ff no sofá e tentou atacar o o ffi RCEs fora de raiva e frustração e eles simplesmente me abraçou e me disse que estão arrependidos e seu melhor para chamar meus pais e que eles saibam da notícia assim que eu fiz exatamente isso. »Neo reagiu a isso 1
Victo Postado Março 15, 2015 às 05:01 Postado Março 15, 2015 às 05:01 (editado) e sim por causa de seu personagem Zyzz, seus videos, suas brincadeiras, sua motivação, mostrou que qualquer um pode mudar, basta vc querer. Não; ele ensinou que qualquer um pode mudar, basta treinar errado, fazer Bulk sujo e usar quantidades cavalares de trembolona. P.S - Antes que algum retido gordo mal criado apareça o shape dela era foda claro! Mas o legado que ele deixou foi uma legião de moleques retardados que nem ele. Editado Março 15, 2015 às 05:05 por Victo
Adm_Rodrigo Postado Março 15, 2015 às 18:52 Postado Março 15, 2015 às 18:52 Não; ele ensinou que qualquer um pode mudar, basta treinar errado, fazer Bulk sujo e usar quantidades cavalares de trembolona. P.S - Antes que algum retido gordo mal criado apareça o shape dela era foda claro! Mas o legado que ele deixou foi uma legião de moleques retardados que nem ele. Onde que ele fala sobre fazer bulk sujo? nunca vi ele com bf alto para confirmar sua afirmação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora