Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

KKKKKKKK vocês são incríveis. O irmão dele acabou de postar um ebook de como foi a vida de Zyzz, aproveita e da uma lida na história do cara e a listas de hematomas que ele colecionava por conta do bullying

Editado por Daedric
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc não gosta do gh15? Então, procura o que ele falou sobre o Zyzz.

DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA(Jeff Seid) .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO

GH15 APRROVES!

É galera...pelo menos eu acho que zyzz não usava gh mesmo não,diuréticos tbm fazem milagres amigos!

Editado por TarzanBW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem idolatra Zyzz por Causa do Shape, e Sim pelo que ele passou, pelo jeito que ele enxerga a vida

nao passou porra nenhuma de positivo na vida, sou muito mais os exemplos de verdade como Arnold que ensina a ser um campeao e nao um drogado que vive em baladas perdendo tempo com gente futil.

Zyzz soh passou exemplo de imaturidade, eu com meus 35 anos me considero muito mais saudavel que aquele bosta de 22 anos que esta em um caixao e eu to aqui vivo pra contar historia.

voces idolatram os caras errados esse maluco nao fez nada pelo bodybuilding, nao deixou nada nenhum legado soh mal exemplo para os jovens.

pra mim um cara que se auto entitula deus ja eh mal intencionado desde o comeco.

lixo completo.

E outra, se nao fosse o shape construido ai com o uso e abuso de diversos tipos de drogas esse cara jamais teria saido do anonimato, disso tenho certeza.

DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA(Jeff Seid) .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO

GH15 APRROVES!

É galera...pelo menos eu acho que zyzz não usava gh mesmo não,diuréticos tbm fazem milagres amigos!

isso ai ja mostra o quanto era "respeitado" esse maluco... aff

isso aqui resume o que eu penso, lixo.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DÊ UMA OLHADA PRO NOSSO ZIZZO OU SEJA LA COMO VOCE CHAMA ELE, OS ABS DE ALGUEM QUE NAO USA LEGIT KIGTROPIN .. AI ENTAO DÊ UMA OLHADA PROS ABS DESSA CRIANÇA(Jeff Seid) .. ESSE É ONDE TODO O SEGREDO DO BODYBUILDING ESTA MEUS AMIGOS .. NO TOM DE PELE E NA FRAGANCIA DA ZONA DOS ABDOMINAIS ... ISSO É ONDE O SUCESSO DO BODYBUILDER É DECIDIDO

GH15 APRROVES!

É galera...pelo menos eu acho que zyzz não usava gh mesmo não,diuréticos tbm fazem milagres amigos!

Realmente da pra ver a diferença de um abdomem de quem usa GH e de quem não usa vendo o jeff e o zyzz

Ninguem idolatra Zyzz por Causa do Shape, e Sim pelo que ele passou, pelo jeito que ele enxerga a vida

isso mesmo , os haters deve ter sido triste e não fez quase nada na vida e por isso odeiam ele

nao passou porra nenhuma de positivo na vida, sou muito mais os exemplos de verdade como Arnold que ensina a ser um campeao e nao um drogado que vive em baladas perdendo tempo com gente futil.

Zyzz soh passou exemplo de imaturidade, eu com meus 35 anos me considero muito mais saudavel que aquele bosta de 22 anos que esta em um caixao e eu to aqui vivo pra contar historia.

voces idolatram os caras errados esse maluco nao fez nada pelo bodybuilding, nao deixou nada nenhum legado soh mal exemplo para os jovens.

pra mim um cara que se auto entitula deus ja eh mal intencionado desde o comeco.

lixo completo.

E outra, se nao fosse o shape construido ai com o uso e abuso de diversos tipos de drogas esse cara jamais teria saido do anonimato, disso tenho certeza.

isso ai ja mostra o quanto era "respeitado" esse maluco... aff

isso aqui resume o que eu penso, lixo.

quanto ódio cidadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao passou porra nenhuma de positivo na vida, sou muito mais os exemplos de verdade como Arnold que ensina a ser um campeao e nao um drogado que vive em baladas perdendo tempo com gente futil.

Zyzz soh passou exemplo de imaturidade, eu com meus 35 anos me considero muito mais saudavel que aquele bosta de 22 anos que esta em um caixao e eu to aqui vivo pra contar historia.

voces idolatram os caras errados esse maluco nao fez nada pelo bodybuilding, nao deixou nada nenhum legado soh mal exemplo para os jovens.

pra mim um cara que se auto entitula deus ja eh mal intencionado desde o comeco.

lixo completo.

E outra, se nao fosse o shape construido ai com o uso e abuso de diversos tipos de drogas esse cara jamais teria saido do anonimato, disso tenho certeza.

isso ai ja mostra o quanto era "respeitado" esse maluco... aff

isso aqui resume o que eu penso, lixo.

Isso pra mim é recalque kkkkkkk, quem não liga simplesmente ignora o fórum, já você responde todas mensagens, ou é um recalcado ou é um zyzz que nãom deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...