Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado.

O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta vai ficar big que nem Zyzz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Qualquer um fica grande com GH e um pouco de treinamento.

Solto a discórdia mesmo e foda-se se você não gostou, zyzz pra mim é um pedaço de cocô.

@Irmão dele tá indo pro mesmo caminho se der mole, ahuahuuaha

Qualquer um fica daquele jeito tomando Gh e "um pouco de treinamento", toma ai e posta teu shape otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que quem critica o cara tem muita inveja ou não pesquisou nada sobre o mesmo, ninguém disse que era pra fazer oque ele fazia, mas sim oque ele dizia. Ser feliz, não ser triste, não deixar que ninguém passe por cima de você, vá curti, independente de quem você seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem critica provavelmente ou era um zyzzete ou tem inveja do cara, que mesmo fazendo merda (usando cacaína, fumando, desidratando sem necessidade) cresceu. Não tem porque os caras terem recalque de um cara que já morreu auhauhauhauhauh, quem fez o legado dele foram os fãns dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorem haters , não sei da onde as pessoas tiram que ele usava cocaina e bebia , sendo que não tem nenhum video dele fazendo isso ou falando isso pqp

Esse e o saputark se não me engano o nome , shape dele ta foda

Exatamente, ele mesmo disse afirmava que não vivia em festas, só ia ao eventos mais importantes. Esse pessoal chapa.

Pior que isso é o pessoal que acha que ele fazia aquela dancinha por ''gostar'' sendo que ele fazia aquilo pra deixar os vídeos mais engraçados, ele mesmo dizia: ''Não leve os vídeos a sério, sou apenas um ator''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gh faz milagres...

Toma então e depois posta se seu shape ficou igual o dele

Cadê? Tbm n entendi o never die.

Never die ele quis dizer que nunca serão esquecidos , estarão sempre sendo relembrados , U MIRIM ?

Exatamente, ele mesmo disse afirmava que não vivia em festas, só ia ao eventos mais importantes. Esse pessoal chapa.

Pior que isso é o pessoal que acha que ele fazia aquela dancinha por ''gostar'' sendo que ele fazia aquilo pra deixar os vídeos mais engraçados, ele mesmo dizia: ''Não leve os vídeos a sério, sou apenas um ator''

exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...