Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu gostaria de que vcs provassem que ele usa drogas como vcs dizem, pq como alguém usando drogas atinge aquele shape surpreendente como o dele, a respeito dos shortinho, até o jeff seid usa, o naso tb usa.

Cara eu coloquei o vídeo a algumas páginas atrás. O próprio diz: i'm fuckin coked up brah - coked up as shit. - Com o nariz escorrendo.

Fora que, quando ele era vivo disse em vários posts no bb.com que tomava ecstasy e mais uma caralhada de droga, se quiser joga aí no google: 'zyzz mdma'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Narcóticos são muito mais comuns do que se imagina no bodybuilding, ninguém fala disso mas é a mais pura real.

Um registro que eu lembro de morte por narcótico foi do Paul Demayo por overdose de heroína.

E olha o shape do cara, a perna dele da o tronco do Jeff Seid.

Narcóticos não zoam o shape, a maioria ainda ajuda a queimar gordura. E dopamina alta em contest, falta de fome e aumento de gasto calórico é tudo o que os bodybuilders querem. Junte 1 + 1 e tem 2 ;)

Segundo a lógica da natureza; é bem provável que a maioria começa a usar quando tem efeito rebote nos AEs e fica com os neurotransmissores zoados, falando dos bodybuilders é claro, Zyzz era só um frito de balada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

semi-deus kkkkkkkkkkkk

negada aqui deve ter um altar com a imagem do zyzz alado e umas velas ao redor.

Kkk

O cara usava um mont de drogas ele mesmo falava nos videos pra cada 1 foto com mulher tinha 10 fotos agarrado com os brahs dele td sem roupa, esse é o legado do Santo Zyzzu

Editado por Manic Psycho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e o problema que ele tinha no coração não conta né :thumbsup_anim: . Bem que vc falou bodybuilders, pq geralmente estes tem uma década de treino, agora me mostre alguém que seja seco e definido com 4 anos de treino que tenha um shape superior ao zyzz. "não vai ser lembrado por ter feito algum "grande" feito...", ah não esse ano vai completar 4 anos que ele morreu, e nós estamos aqui ainda falando dele.

O que adiantou conseguir esse shape em 4, 5 anos de treino se morreu com 21 ou 22 anos?

Acho normal se espelhar nele ou em alguem que tem um shape "BOM", mas considerar ele superior há alguem é ridiculo, a genética dele nunca favoreceu ele e de fato ele recorreu a muitos AES, mesmo tendo problema de coração ou não uma hora ia dar merda porque ele tentava atingir o extremo do corpo com baixo BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eas fazem milagre sim. Se vc não teve um milagre, é pq não usou direito ou tem uma fonte de merda.

QUALQUER UM consegue um shape sequinho e com um volume legal como o do zyzzu, se tiver as ferramentas e o conhecimento.

Menos, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...