Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Cara, o próprio diz nesse vídeo ''fuckin coked up brah'', com o nariz escorrendo.

Não precisa ser nenhum expert em narcóticos pra saber disso, só o básico de gírias em inglês e o mínimo de bom senso em ligar os pontinhos ''going out now - fuckin coked up - musica de cheirado - sniff sniff - dopamina alterando o comportamento"

Além do mais, tem posts no bodybuilding.com que ele deixa claro que usou drogas recreativas inimagináveis, que eu creio que seja metanfetamina, crack e coisas do gênero. Mas deixava claro que não era com frequência, e simplesmente pela curiosidade e prazer de estar vivo (algo assim). E outras como ecstasy ele dizia fazer uso frequente em eventos ao ar livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Víkingr

Não sei pq a mulecada critica tanto o Zyzz, o cara é um humorista. O que o Toguro faz agora, ele já fazia naquela época.


_____________________________

" don't be sad by my passing, celebrate my life".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a mulecada critica tanto o Zyzz, o cara é um humorista. O que o Toguro faz agora, ele já fazia naquela época.

_____________________________

" don't be sad by my passing, celebrate my life".

Isso se chama inveja , a galera não ve a mensagem que ele passava e a superação

o toguro faz quase a mesma coisa que ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o que o Zyzz precisou superar?

Pelo que eu saiba ele era um magrelo jogador de RPG e ficou 'estético' com a ajuda de esteroides (nada de absurdo).

Fazia videos incentivando a molecada a ir a festa e pegar muitas mulheres.

Usava drogas adoidado.

Bom, estou a fim de uma superação na minha vida. Acho que vou me inspirar no Zyzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o que o Zyzz precisou superar?

Pelo que eu saiba ele era um magrelo jogador de RPG e ficou 'estético' com a ajuda de esteroides (nada de absurdo).

Fazia videos incentivando a molecada a ir a festa e pegar muitas mulheres.

Usava drogas adoidado.

Bom, estou a fim de uma superação na minha vida. Acho que vou me inspirar no Zyzz.

Senti um leve sarcasmo nesse post hehe.

O problema não é o Zyzz em si, mas os fãs, a veneração é tão grande que os próprios tapam os olhos pra realidade. E a realidade é que o Zyzz era um cara bem aberto sobre esteroides e drogas recreativas, dizia sob o que estava ''on'' em seus posts e não era hipócrita em mentir dizendo que era natural e/ou não gostava de X coisa. E hoje em dia isso é raro, isso que eu admiro no cara. Mas que ele foi imbecil de usar diuréticos, clembuterol e desidratar numa sauna, isso ele foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, eu não sou contra o Zyzz. Nem sou contra nada, nem os fãs dele. Cada um sabe o que faz. Só queria realmente entender esse frenesi por ele. Uma pessoa normal, que lutou pelos seus objetivos como todos aqui fazem, usou drogas recreativas, o que é um erro, e todos nós cometemos eros. Não estou pra julgar, quem sou eu pra julgar alguém. Lamento pela morte dele, aos 22 anos, poderia ter vivido mais e ter aprendido com seus erros. E o pior, são muitos adolescentes seguindo esse estilo de vida. Enfim, boa sorte aos fãs, e que sejam felizes como ele, mas sem drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender o que o Zyzz precisou superar?

Pelo que eu saiba ele era um magrelo jogador de RPG e ficou 'estético' com a ajuda de esteroides (nada de absurdo).

Fazia videos incentivando a molecada a ir a festa e pegar muitas mulheres.

Usava drogas adoidado.

Bom, estou a fim de uma superação na minha vida. Acho que vou me inspirar no Zyzz.

Vocês que falam mal do Zyzz, tudo bem, respeito suas opiniões mas se não quer seguir o legado pelo menos não atrapalhe, não julgue ele por viver a vida do estilo dele, Zyzz viveu sua vida do jeito que quis, fez tudo que teve vontade, andava como queria não se importando com o que os outros dizem, tocava o foda-se em tudo só o que importava era o seu sonho, mas diz aí, vocês preferem viver ou prefere sobreviver? Se vocês não sabem, viver é diferente de está vivo, Zyzz viveu, curtiu a vida, e vocês que ficam falando que ele só era anabolizante não sabem de nada, bomba não faz milagre ela só estimula, ou vocês acham que ele ficou com essa estética só por causa dos anabolizantes? Isso aí foi muito treino, dieta e dedicação. enfim. Admiro o Zyzz porque ele não se importava com o que os outros dizem, como ele dizia, "se você se importa com o que as pessoas pensam não vai chegar a lugar nenhum, foda-se eu to rasgado". Então parem de julgar e vão treinar, porque falar todo mundo fala, agora eu quero ver fazer melhor que ele. U mirin brah?

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...