Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Toma então e depois posta se seu shape ficou igual o dele

Never die ele quis dizer que nunca serão esquecidos , estarão sempre sendo relembrados , U MIRIM ?

exato.

nao falei pra criticar, GH faz milagres apenas isso, quem falou isso é o nosso guru GH15.

sobre esse Zyzz eu conheco por alto a historia dele, era obstinado, ficou famoso e morreu cedo, apenas isto. se serviu de modelo pra alguém ou nao isso nao é problema meu.

Repito, GH faz milagres, apenas isso nao estou criticando quem faz uso e sim se eu usar GH fico com um puta shape sim, qualquer um que use GH em doses cavalares e TREINE vai chegar lá isso é claro como água.

GH faz milagres, se alguem nao tiver um puta shape usando GH pode desistir de treinar.

Se voce pagar o GH pra mim eu uso!

t+

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao falei pra criticar, GH faz milagres apenas isso, quem falou isso é o nosso guru GH15.

sobre esse Zyzz eu conheco por alto a historia dele, era obstinado, ficou famoso e morreu cedo, apenas isto. se serviu de modelo pra alguém ou nao isso nao é problema meu.

Repito, GH faz milagres, apenas isso nao estou criticando quem faz uso e sim se eu usar GH fico com um puta shape sim, qualquer um que use GH em doses cavalares e TREINE vai chegar lá isso é claro como água.

GH faz milagres, se alguem nao tiver um puta shape usando GH pode desistir de treinar.

Se voce pagar o GH pra mim eu uso!

t+

Milagre não existe , mais que Ciclar GH é outro nivel é sim mais poucos podem bancar 4 ou 5 meses mandando todo dia 5-7UI de GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao falei pra criticar, GH faz milagres apenas isso, quem falou isso é o nosso guru GH15.

sobre esse Zyzz eu conheco por alto a historia dele, era obstinado, ficou famoso e morreu cedo, apenas isto. se serviu de modelo pra alguém ou nao isso nao é problema meu.

Repito, GH faz milagres, apenas isso nao estou criticando quem faz uso e sim se eu usar GH fico com um puta shape sim, qualquer um que use GH em doses cavalares e TREINE vai chegar lá isso é claro como água.

GH faz milagres, se alguem nao tiver um puta shape usando GH pode desistir de treinar.

Se voce pagar o GH pra mim eu uso!

t+

Zyzz nunca usou GH, vc é tão inocente que acha que GH faz milagres sozinho, hahaha, vai estudar um pouquinho antes de falar uma besteira dessa. Você deve achar q GH é esteróide anabolizante, hahaha, faz digno de usar o avatar do scarpelly, não sabe de nada igual ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz nunca usou GH, vc é tão inocente que acha que GH faz milagres sozinho, hahaha, vai estudar um pouquinho antes de falar uma besteira dessa. Você deve achar q GH é esteróide anabolizante, hahaha, faz digno de usar o avatar do scarpelly, não sabe de nada igual ele.

Isso que eu ia citar , GH sem a combinação de testosteronas com outros esteroides de nada adianta kkkk , sobre o scarpelly como assim ele não sabe de nada ? ta tirando conclusões erradas ai

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz nunca usou GH, vc é tão inocente que acha que GH faz milagres sozinho, hahaha, vai estudar um pouquinho antes de falar uma besteira dessa. Você deve achar q GH é esteróide anabolizante, hahaha, faz digno de usar o avatar do scarpelly, não sabe de nada igual ele.

amigo eu sei que nao faz nada sozinho, porém, ele em conjunto com outros como voce disse faz milagres como a pele ultrafina e os efeitos que sabemos.

Zyzz sem Gh nao seria ninguem voces nem estariam discutindo sobre este cara se nao fosse usuario cronico de anabolizantes.

Estou mentindo? Quem seria Zyzz sem o uso destas drogas me diga ai?

O GH nao custa uma fortuna a toa amigo, negocio aí é o segredo dos grandes bodybuilders...

Isso que eu ia citar , GH sem a combinação de testosteronas com outros esteroides de nada adianta kkkk , sobre o scarpelly como assim ele não sabe de nada ? ta tirando conclusões erradas ai

cara ele sozinho nao faz nada mas nao custa uma fortuna a toa, tem seus inumeros motivos já relatados pelo GH15. apenas estou citando o que eu li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu sei que nao faz nada sozinho, porém, ele em conjunto com outros como voce disse faz milagres como a pele ultrafina e os efeitos que sabemos.

Zyzz sem Gh nao seria ninguem voces nem estariam discutindo sobre este cara se nao fosse usuario cronico de anabolizantes.

Estou mentindo? Quem seria Zyzz sem o uso destas drogas me diga ai?

O GH nao custa uma fortuna a toa amigo, negocio aí é o segredo dos grandes bodybuilders...

cara ele sozinho nao faz nada mas nao custa uma fortuna a toa, tem seus inumeros motivos já relatados pelo GH15. apenas estou citando o que eu li.

Zyzz nunca usou GH, vc não sabe de nada, hahahaha, nem perco mais meu tempo discutindo sobre isso com você.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zyzz era um magrelo que entrou na academia, tomou bomba, cresceu, foi pra umas baladinhas e pegou umas cocotas. Tem vários assim espalhados pelo fórum kkkkkkkkkkkkkkk.

Principal diferença: Tinha grana e boas fontes pra roids, tomava até sangue de porco se falassem que ia deixar ele acelerado e fazia umas dancinhas no youtube.

Cacete, pq admiram tanto esse cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce era amigo dele pra dizer que ele nunca usou com tamanha certeza do que fala? como pode ter tanta certeza que ele nao usava Gh?

O próprio manda a real na net sobre os ciclos. Se não me engano ele explodiu quando usou dianabol e ficou rasgado mesmo quando mandou trembolona, t3, clembuterol e propionato.

Não precisa de gh pra ter aquele shape, além do que ele não tinha o aspecto de cortes do gh mesmo se enchendo de diuretico e clembuterol.

E não é assim cara ''com gh até eu''.

Gh é um dos hormônios mais vendidos no mundo. E quantos Lazar Angelov vemos por aí?

Os melhores shapes que vi aqui no fórum foram de usuários com pouquíssimos ciclos e baixas dosagens. Vocês supervalorizam demais os esteroides.

Editado por lionlux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...