Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Precisa Comer De Tres Em Tres Horas Mito ? Nao!

novin22k

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai rapaziada

negócio é o seguinte.. tava lendo por ai que o importante é bater os macros no fim do dia e que nao precisa comer de 3 em 3 horas

pois bem fiz o teste sabado e domingo que foram os dias que nao treinei

fiz 2 refeiçoes no dia

12:00 dia e antes de dormir umas 9 horas da noite

batendo os macros no final, resultado? perdi 1,5kg e 1 cm de braço, 1 de perna

e to a tres dias tentando recuperar e nao consigo

alguem pode me explicar?

sou ectomorfo abraços!

A dieta = 3200kcal

180g proteinas

420g carbos

90g gorduras

no café da manha consumi 125g de aveia 700g de batata doce, 4 colheres de pasta de amendoin e 300g de frango com uma dose de whey

de noite 125g de aveia,700g de batat doce,4 colheres de azeite 200g de frango, e 10 claras de ovos

Editado por novin22k
Postado

E você conseguiu ingerir todas as calorias diárias em 2 únicas refeições assim logo de cara na primeira tentativa?

Poste essa sua dieta junte com o seu gasto calórico diário.

Sem informações tudo que vai ter é especulação.

Postado (editado)

E tu conseguiu bater pelo menos as protein e as kcal em 2 refeições? duvido muito. E se tiver batido, o que perdeu foi água.

Editado por Vl4d
Postado

eai rapaziada

negócio é o seguinte.. tava lendo por ai que o importante é bater os macros no fim do dia e que nao precisa comer de 3 em 3 horas

pois bem fiz o teste sabado e domingo que foram os dias que nao treinei

fiz 2 refeiçoes no dia

12:00 dia e antes de dormir umas 9 horas da noite

batendo os macros no final, resultado? perdi 1,5kg e 1 cm de braço, 1 de perna

e to a tres dias tentando recuperar e nao consigo

alguem pode me explicar?

sou ectomorfo abraços!

Retenção

Postado

bati sim, preciso de 180g de proteinas diarias

lancei 90 de manha e 90 a noite

carbo preciso de 400g

foram 600g de batata doce e aveia de manha e a noite

e gorduras dividi nas 2 tbm nao teve erro

Postado

Tirou as medidas na sexta quando saiu do treino?

Se for ele na foto do avatar nem tem como ele perder 1cm de braço em 2 dias, mesmo tentando

Esse tópico é uma asneira do começo ao fim, pérola mesmo

Postado

pode ser mesmo

Se for ele na foto do avatar nem tem como ele perder 1cm de braço em 2 dias, mesmo tentando

Esse tópico é uma asneira do começo ao fim, pérola mesmo

mano tem sim, fui numa rave a 15 dias atras e comi antes de ir,varias barrinhas de proteinas e quando cheguei

e sempre me hidratando

resultado perdi 2 kg e medidas tb

levei 10 dias pra recuperar

Postado

Cara faz experimento de qualquer jeito, no minimo tem q tirar as medidas frio, bater os macros e as cal e outra o consumo de agua , vc bebeu no fds? Fez alguma atividade aerobica?

Postado

Cara faz experimento de qualquer jeito, no minimo tem q tirar as medidas frio, bater os macros e as cal e outra o consumo de agua , vc bebeu no fds? Fez alguma atividade aerobica?

simmmm mano, bati as kcal tudo tenho certeza.. fiz tudo no papel pra nao fazer besteira.. sou obrigado a comer frequentemente,nao sei se é por causa da minha genetica de ecto mas percebi que isso acontece

Postado

voce fico dançando assim pra perde 2kg na rave ne

DancaBebado.gif

kkkkkkkkkk mais ou menos

Então é por isso comece a fazer

é serio isso irmão? pode falar o porque?

Postado (editado)

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Leiam todas as respostas desse post, realmente é engraçado! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Mas tentando te ajudar, vale muito de como você passou seu fim de semana, o que fez, se bebeu e etc...

Como você mesmo disse, foi em rave e perdeu 2kg... levando em consideração que essa informação seja verdadeira, independente das vezes que vc comesse ao dia não iria te salvar da perda de peso.

Está realmente muito vago, muito mesmo!

Edit: Adicione ao treino as roscas que o amigo acima citou, irão te ajudar, principalmente a rosca doce para ganho de peso

Editado por cfelipemoreira
  • Supermoderador
Postado

Caro usuário,

Você está ignorando o segundo post (do moderador TsuG) de propósito, pra ter audiência?

Se não postar a dieta pros demais ajudarem vamos fechar o tópico, pra não virar mais bagunça do que já está.

O cara vai em rave...

Perfil cadastrado há um mês(o resto fica subentendido ;)).

Postado

O problema do fórum é esse..

Teimam a achar que musculação é puramente ciência. Aparece um que não condiz com o que os ''super-estudos'' postados falam e surgem as mais diversas teorias fisiologicas pra esse ''obscuro acontecimento'' de uma pessoa não condizer resultados iguais com o Universo inteiro.

Postado

A dieta = 3200kcal

180g proteinas

420g carbos

90g gorduras

no café da manha consumi 125g de aveia 700g de batata doce, 4 colheres de pasta de amendoin e 300g de frango com uma dose de whey

de noite 125g de aveia,700g de batat doce,4 colheres de azeite 200g de frango, e 10 claras de ovos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...