Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Foods - Sem Laudos, Sem Relatos?

Moonlight

Posts Recomendados

Postado

Gente, sempre vejo o preço dos produtos da BR Foods e fico tentada.

O problema é que nunca vi laudos ou relatos de quem já usou. Procurei bastante e achei quase nada relevante...

Alguém já usou/está usando? O que achou?

Valeu!

Postado

BR Foods e empresa de farinheiros se não engano apenas criaram uma empresa nova porque a antiga já estava suja no mercado.

E qual era a antiga?

• Supermoderador
Postado

BR Foods?

Eu não usaria nada que tivesse marketing desse nível. Usar o nome (antigo) de uma grande empresa para criar a falsa sensação de que pertence ao mesmo grupo.

Para quem não sabe, BRFoods, hoje BRF Global, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, fruto da fusão (?) entre Sadia e Perdigão.

Postado

BR Foods?

Eu não usaria nada que tivesse marketing desse nível. Usar o nome (antigo) de uma grande empresa para criar a falsa sensação de que pertence ao mesmo grupo.

Para quem não sabe, BRFoods, hoje BRF Global, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, fruto da fusão (?) entre Sadia e Perdigão.

Achei a informação nesse site: http://www.fortaosuplementos.com.br/whey-foods-900g-br-foods-p1086/

"O Whey Foods, da BR Foods é um suplemento alimentar protéico, desenvolvido pela fusão da Sadia com a Perdigão, voltado com os melhores nutrientes e proteínas, para o público seleto das academias. O Whey Foods é formulado a base de whey protein 100% concentrada, uma proteína de elevado valor nutricional de alta pureza, muito utilizada como suplemento esportivo para atletas de diversas modalidades. O Whey Foods é extraída do soro do leite, a whey protein é uma proteína de fácil digestão e rápida absorção, facilitando o processo de ingestão e construção muscular, e apesar de conter pequenas quantidades de carboidratos e gordura, possui um elevado teor de proteína ativas. Além disso, a Whey Foods também fornece colágeno hidrolisado e proteína isolada de soja."

Nunca comprei nesse site, não sei se é confiável. Levei em consideração essa informação porque não sabia da existência da BRF Global rs

Postado

Já não sou um grande fã de whey ainda mais dessa empresa. Não usei TB não pretendo.

Tem whey bom no mercado mas acho o CxB deles baixo.

Postado

Já usei um whey da br foods de 2kg e 300 um amigo meu da academia me vendeu por 100 reais e é uma bosta , Sabor de baunilha enjoativo e era muito raso devia ser farinha pura essa merda me arrependi e não recomendo.

Postado

Achei a informação nesse site: http://www.fortaosuplementos.com.br/whey-foods-900g-br-foods-p1086/

"O Whey Foods, da BR Foods é um suplemento alimentar protéico, desenvolvido pela fusão da Sadia com a Perdigão, voltado com os melhores nutrientes e proteínas, para o público seleto das academias. O Whey Foods é formulado a base de whey protein 100% concentrada, uma proteína de elevado valor nutricional de alta pureza, muito utilizada como suplemento esportivo para atletas de diversas modalidades. O Whey Foods é extraída do soro do leite, a whey protein é uma proteína de fácil digestão e rápida absorção, facilitando o processo de ingestão e construção muscular, e apesar de conter pequenas quantidades de carboidratos e gordura, possui um elevado teor de proteína ativas. Além disso, a Whey Foods também fornece colágeno hidrolisado e proteína isolada de soja."

Nunca comprei nesse site, não sei se é confiável. Levei em consideração essa informação porque não sabia da existência da BRF Global rs

1 - BR Foods Nutrition NÃO É a BR Foods Perdigão + Sadia. Isso é uma mentira desse site que voce postou. Comprei o pote de 900g para experimentar (não desse site mentiroso) e no rotulo diz: Fabricado por Nutrienda Indústria Alimentícia Ltda. Ou seja BR Foods Nutrition é apenas o nome fantasia ou "nome de marca".

Se fosse da BRF Global, tenho certeza que a linha de suplementação estaria aqui: http://www.brf-global.com/brasil/nossas-marcas. Porém não esta.

2 - Contém Proteína isolada de soja, o rótulo não esconde isso. Se algum site diz que contém proteína isolada do leita é mentira. Entretanto é apenas o terceiro nutriente, ou seja, contém menor quantidade que a Proteína Concentrada do soro do leite (WPC).

3 - Soja "faz mal" para homens? Faz, mas não a proteína isolada que contém quantidades insignificantes de isoflavonas.

http://www.scielo.br/pdf/cta/v24n4/a17v24n4.pdf - Pagina 4, segundo paragrafo.

Trabalho citado no site (em inglês): WANG, H-J.; MURPHY, P.A. Isoflavone content in commercial soybean foods. Journal of Agricultural and Food Chemistry, v. 42, p. 1666-1673, 1994

"Segundo WANG & MURPHY [24] isolados protéicos de soja apresentam baixos teores de isoflavonas devido às perdas ocasionadas durante a extração, pois o pH alcalino pode modificar as cargas das moléculas de proteí- nas e alterar ligações com as isoflavonas."

4 - Proteína isolada da soja é muito mais barata que whey protein. Custa cerca de R$ 35,00/kg. Talvez seja por isso que o produto da BR Foods Nutrition é mais barato (talvez!!) com valores nutricionais (se for verdade) de 24g de proteína por 30g de produto.

A barra proteica da Trio (Super Protein Choco Cream) também contém uma proporção excelente de proteína e é bem mais barata que as outras de qualidade semelhante. Entretanto contém proteína isolada de soja.

Mas isso é apenas suposição na esperança de não ser um produto enganoso.

5 - Estou usando faz apenas 2 dias. Volto aqui para comentar o resultado, se eu lembrar. rs

Postado

1 - BR Foods Nutrition NÃO É a BR Foods Perdigão + Sadia. Isso é uma mentira desse site que voce postou. Comprei o pote de 900g para experimentar (não desse site mentiroso) e no rotulo diz: Fabricado por Nutrienda Indústria Alimentícia Ltda. Ou seja BR Foods Nutrition é apenas o nome fantasia ou "nome de marca".

Se fosse da BRF Global, tenho certeza que a linha de suplementação estaria aqui: http://www.brf-global.com/brasil/nossas-marcas. Porém não esta.

2 - Contém Proteína isolada de soja, o rótulo não esconde isso. Se algum site diz que contém proteína isolada do leita é mentira. Entretanto é apenas o terceiro nutriente, ou seja, contém menor quantidade que a Proteína Concentrada do soro do leite (WPC).

3 - Soja "faz mal" para homens? Faz, mas não a proteína isolada que contém quantidades insignificantes de isoflavonas.

http://www.scielo.br/pdf/cta/v24n4/a17v24n4.pdf - Pagina 4, segundo paragrafo.

Trabalho citado no site (em inglês): WANG, H-J.; MURPHY, P.A. Isoflavone content in commercial soybean foods. Journal of Agricultural and Food Chemistry, v. 42, p. 1666-1673, 1994

"Segundo WANG & MURPHY [24] isolados protéicos de soja apresentam baixos teores de isoflavonas devido às perdas ocasionadas durante a extração, pois o pH alcalino pode modificar as cargas das moléculas de proteí- nas e alterar ligações com as isoflavonas."

4 - Proteína isolada da soja é muito mais barata que whey protein. Custa cerca de R$ 35,00/kg. Talvez seja por isso que o produto da BR Foods Nutrition é mais barato (talvez!!) com valores nutricionais (se for verdade) de 24g de proteína por 30g de produto.

A barra proteica da Trio (Super Protein Choco Cream) também contém uma proporção excelente de proteína e é bem mais barata que as outras de qualidade semelhante. Entretanto contém proteína isolada de soja.

Mas isso é apenas suposição na esperança de não ser um produto enganoso.

5 - Estou usando faz apenas 2 dias. Volto aqui para comentar o resultado, se eu lembrar. rs

Valeu por ter respondido, Eliseu (:

Quando acabar de usar comenta aí, por favor rs

Abraço

Postado

Acreditem ou não!

A BR Foods, é do mesmo dono da antiga X-Pharma.

Alguém conhece?? Pois é... Só ir procurar a fundo que irão saber.

Näo sei se conheco essa empresa... Alguma informacäo sobre ela?

Postado

ja vi varias vezes e sempre vejo e nem precisa ser expert pra saber que aquilo tudo é farinha kk

Postado

A empresa X-pharma, foi comprovada por vários laudos terem vendidos potes com malto ao invés de proteínas, sendo uma das primeiras analises do nosso amigo Felix Bonfim.

Total descaso com nos, consumidores.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133316-resposta-sobre-o-laudo-x-pharma/

A famosa FARINHEIRA. =P

Postado

Rapaz, procurei bastante, mas não achei nada ligando as duas. Só que meus recursos são limitado. Como você sabe disso?

Mandei um e-mail para eles:

"Olá. Eu gostaria de pedir um comprovante de qualidade. Infelizmente tem surgido um infinidade de marcas oferecendo o suplemento de péssima qualidade. Seria uma boa para a valorização da marca, inclusive no longo prazo. Obrigado."

Resposta:

"Preazdo, em resposta à sua indagação, para que possa, esclarecer aos seus clientes, qualquer duvida que surja em relação à nossa linha de produtos BRN Foods, informamos, que utilizamos as mais modernas técnicas de produção de Alimentos, tecnologia está auditada permanentemente, e acompanhamento competente das Agências reguladoras ( Anvisa) , e Associações de Produtores de Suplementos. Por outro lado, para que não paire nenhuma dúvida com relação, à qualidade dos nossos produtos, cujas matérias primas , são da melhor origem, estamos abrindo a oportunidade , para que você convide , qualquer dos seus clientes consumidores, a providenciarem de qualquer dos nossos produtos , análises, em Laboratórios de sua confiança, para que sejam atestadas, todas as afirmativas, e veracidade daquilo que estamos garantindo em relação à nossa Marca.Estas análises, serão por nossa conta, com a apresentação dos laudos originais e comprovante de pgto do mesmo, estaremos providenciando o devido reembolso , até o valor de R$100,00 (cem reais), mais a reposição do produto analisado.Agradecemos antecipadamente à atenção dispensada , e nos colocamos sempre e permanentemente à sua disposição, para dirimir , quaisquer dúvidas. Atenciosamente."

Bora procurar uma laboratório! Informo aqui o resultado.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

estou pesquisando essa marca. fazendo contatos e tal... que uma empresa é da outra isso é... da pra ver pelos atletas, os mesmos de uma e de outra...

http://xpharmasuplementos.com.br/timeXpharma

http://www.brnutritionfoods.com.br/atletas

e mais uma... até os deseinhos que tem na frente da embalagem sao os mesmos =/ pqp!!! aqueles quadradinhos um em cima do outro...

o revendedor me ofereceu que eu fizesse laudo tambem e que eles pagam. seria uma excelente forma de verificar isso. daí se forem falar quanto ao tipo de proteina (whey-albumina-soja) comprando soja por whey, que nos testes basicos é visto quantitativo e nao qualitativo, eu me garanto em saber o que é whey e soja. a soja eh inconfundivel, tanto que tomo blend com soja e da pra ve q eh soja mesmo. ja tomei diversas marcas... mas o colega ai de cima poderia postar resultados. valeu.

Editado por Manuel Simioni da Silva
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Arrisquei e comprei um kit com o Whey Foods+100% Whey, a principio to achando um pouco doce demais para quantidade de carbo informada... Mas vamos ver... No site da marca no facebook tem um laudo comprovando que realmente as quantidades do rotulo são reais.

Minha dieta ta bem regrada em relação ao carbo, caso não seja a quantidade informada devo perceber alguma mudança no peso ou no bem-estar do corpo.

Att,

Postado

O problema é que a empresa pode ter caprichado em um pote para fazer o laudo.
Por isso que os laudos de confianca devem ser feitos por terceiros com amostras aleatórias.

• 4 semanas depois...
Postado

comprei um whey dessa marca e obitir otimos resultados cresci muito, so o gosto que um pouco ruim mas a qualidade é exelente

cresceu pq deve ser iniciante, dou minha mão ao fogo se o "whey" fez vc ganhar 10% do que você relata.

• 2 semanas depois...
Postado

Tem pouco mais de um mês que estou tomando o 100% e o Whey Foods, não engordei nada durante nesse período, cheguei até perder peso, mas com certeza em função da dieta, notei uma pequena melhora na recuperação e uma manutenção da massa muscular apesar do defict calórico está relativamente maior, pelo preço que paguei nos dois (115,00) até que não foi tão ruim, achei melhor que o complex protein da new milley que me deu uma puta sensação de inchaço e me engordou pra caramba.

Nota 6

OBS: sabor horrendo!

Postado
Em 15/10/2015 18:13:48, lucasf21 disse:

cresceu pq deve ser iniciante, dou minha mão ao fogo se o "whey" fez vc ganhar 10% do que você relata.

Tirou as palavras da minha boca kkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Olha só ...

Eu particularmente fui pesquisar e a BRN FOODS nada tem a ver com a X-Pharma. Só diz isso quem é leigo no assunto. A X-Pharma está relacionada com a famosa "Matrix".

A BRN FOODS vejo que atua assim como a Growth com suplementos com preços acessíveis a todos, tipo EU, que não posso suplementar com Whey que custa R$300.

Eles tem laudo no Facebook, enviam pro seu email informações e tiram todas as suas dúvidas.

Conheço colegas que estão muito satisfeitos com o produto deles. EU particularmente mesclo BRN Foods com Growth e tenho tido ótimos resultados aliados a dieta.

O Whey Micellar deles, relação custo benefício, não tem igual, assim como o Whey normal, que são 2 produtos que não troco nos da Growth ou de outras marcas mais conhecidas.

Muita gente fala coisa aqui sem saber de nada ... Vamos pesquisar, analisar mais e se possível entrar em contato com os mesmos para tirar dúvidas. 

• 3 meses depois...
Postado

bem, pelo pouco que sei em frente de onde trabalho tem uma loja só com esse tipo de suplemento, o dono me informou que esta marca e subsidiária da Probiótica. Mas não vi nenhuma referência, ou se ele simplesmente falou pra vender. O custo x benefício aparentemente parece ótimo. Mas, como ja falaram, trocar o certo pelo duvidoso não compensa,mesmo que seja por um valor baixo, mas alguns (como eu) não dispõe de recursos para 'arriscar'. Mas vai de cada um, não esperimentar pela ideia dos outros, aquele caso um cliente satisfeito fala pra dois,um insatisfeito, fala pra vinte. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...