Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Foods - Sem Laudos, Sem Relatos?


Moonlight

Posts Recomendados

1 - BR Foods Nutrition NÃO É a BR Foods Perdigão + Sadia. Isso é uma mentira desse site que voce postou. Comprei o pote de 900g para experimentar (não desse site mentiroso) e no rotulo diz: Fabricado por Nutrienda Indústria Alimentícia Ltda. Ou seja BR Foods Nutrition é apenas o nome fantasia ou "nome de marca".

Se fosse da BRF Global, tenho certeza que a linha de suplementação estaria aqui: http://www.brf-global.com/brasil/nossas-marcas. Porém não esta.

2 - Contém Proteína isolada de soja, o rótulo não esconde isso. Se algum site diz que contém proteína isolada do leita é mentira. Entretanto é apenas o terceiro nutriente, ou seja, contém menor quantidade que a Proteína Concentrada do soro do leite (WPC).

3 - Soja "faz mal" para homens? Faz, mas não a proteína isolada que contém quantidades insignificantes de isoflavonas.

http://www.scielo.br/pdf/cta/v24n4/a17v24n4.pdf - Pagina 4, segundo paragrafo.

Trabalho citado no site (em inglês): WANG, H-J.; MURPHY, P.A. Isoflavone content in commercial soybean foods. Journal of Agricultural and Food Chemistry, v. 42, p. 1666-1673, 1994

"Segundo WANG & MURPHY [24] isolados protéicos de soja apresentam baixos teores de isoflavonas devido às perdas ocasionadas durante a extração, pois o pH alcalino pode modificar as cargas das moléculas de proteí- nas e alterar ligações com as isoflavonas."

4 - Proteína isolada da soja é muito mais barata que whey protein. Custa cerca de R$ 35,00/kg. Talvez seja por isso que o produto da BR Foods Nutrition é mais barato (talvez!!) com valores nutricionais (se for verdade) de 24g de proteína por 30g de produto.

A barra proteica da Trio (Super Protein Choco Cream) também contém uma proporção excelente de proteína e é bem mais barata que as outras de qualidade semelhante. Entretanto contém proteína isolada de soja.

Mas isso é apenas suposição na esperança de não ser um produto enganoso.

5 - Estou usando faz apenas 2 dias. Volto aqui para comentar o resultado, se eu lembrar. rs

Valeu por ter respondido, Eliseu (:

Quando acabar de usar comenta aí, por favor rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acreditem ou não!

A BR Foods, é do mesmo dono da antiga X-Pharma.

Alguém conhece?? Pois é... Só ir procurar a fundo que irão saber.

Näo sei se conheco essa empresa... Alguma informacäo sobre ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa X-pharma, foi comprovada por vários laudos terem vendidos potes com malto ao invés de proteínas, sendo uma das primeiras analises do nosso amigo Felix Bonfim.

Total descaso com nos, consumidores.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133316-resposta-sobre-o-laudo-x-pharma/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa X-pharma, foi comprovada por vários laudos terem vendidos potes com malto ao invés de proteínas, sendo uma das primeiras analises do nosso amigo Felix Bonfim.

Total descaso com nos, consumidores.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133316-resposta-sobre-o-laudo-x-pharma/

A famosa FARINHEIRA. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, procurei bastante, mas não achei nada ligando as duas. Só que meus recursos são limitado. Como você sabe disso?

Mandei um e-mail para eles:

"Olá. Eu gostaria de pedir um comprovante de qualidade. Infelizmente tem surgido um infinidade de marcas oferecendo o suplemento de péssima qualidade. Seria uma boa para a valorização da marca, inclusive no longo prazo. Obrigado."

Resposta:

"Preazdo, em resposta à sua indagação, para que possa, esclarecer aos seus clientes, qualquer duvida que surja em relação à nossa linha de produtos BRN Foods, informamos, que utilizamos as mais modernas técnicas de produção de Alimentos, tecnologia está auditada permanentemente, e acompanhamento competente das Agências reguladoras ( Anvisa) , e Associações de Produtores de Suplementos. Por outro lado, para que não paire nenhuma dúvida com relação, à qualidade dos nossos produtos, cujas matérias primas , são da melhor origem, estamos abrindo a oportunidade , para que você convide , qualquer dos seus clientes consumidores, a providenciarem de qualquer dos nossos produtos , análises, em Laboratórios de sua confiança, para que sejam atestadas, todas as afirmativas, e veracidade daquilo que estamos garantindo em relação à nossa Marca.Estas análises, serão por nossa conta, com a apresentação dos laudos originais e comprovante de pgto do mesmo, estaremos providenciando o devido reembolso , até o valor de R$100,00 (cem reais), mais a reposição do produto analisado.Agradecemos antecipadamente à atenção dispensada , e nos colocamos sempre e permanentemente à sua disposição, para dirimir , quaisquer dúvidas. Atenciosamente."

Bora procurar uma laboratório! Informo aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou pesquisando essa marca. fazendo contatos e tal... que uma empresa é da outra isso é... da pra ver pelos atletas, os mesmos de uma e de outra...

http://xpharmasuplementos.com.br/timeXpharma

http://www.brnutritionfoods.com.br/atletas

e mais uma... até os deseinhos que tem na frente da embalagem sao os mesmos =/ pqp!!! aqueles quadradinhos um em cima do outro...

o revendedor me ofereceu que eu fizesse laudo tambem e que eles pagam. seria uma excelente forma de verificar isso. daí se forem falar quanto ao tipo de proteina (whey-albumina-soja) comprando soja por whey, que nos testes basicos é visto quantitativo e nao qualitativo, eu me garanto em saber o que é whey e soja. a soja eh inconfundivel, tanto que tomo blend com soja e da pra ve q eh soja mesmo. ja tomei diversas marcas... mas o colega ai de cima poderia postar resultados. valeu.

Editado por Manuel Simioni da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...