Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!

Posts Recomendados

Postado

Galera, queria saber por experiencia dos usuarios da tren, conhecedores e tal, DE QUEM USOU.

Primeiro shoot foi ontem 100mg la pelas 15h, fui treinar 19h e me deu um mal estar no treino de pernas, lá pelas 22h eu fiquei com febre( esse horario ja tinha deitado pois estava me sentindo cansado) maas, so fui dormir la pelas 3h30 da madruga... Está muito cedo para eu sentir isso ou essa é uma legit tren?

Abraços!!

Postado (editado)

Ahauahauahu

Acho que é paicologico só

Um shot só, se for da trem mesmo deve ser boa

é a mesma lab que o lionschulz toma ... kkkkkkk foi dificil de consegui...

Podia ate ser psicologico... Mas conferi o termometro, e eu fiquei transpirando com ar condicionado no mais frio kkkkk

Editado por Parmalat
Postado

A febre deve ter sido mais em relação à aplicação e ao óleo (bem como o modo de preparo dele), todavia, a tren ace bate rápido sim. Agora se esses sintomas persistirem a todo shot, sinto em lhe dizer mas a trem não foi feita pro teu organismo.

Postado

Galera, queria saber por experiencia dos usuarios da tren, conhecedores e tal, DE QUEM USOU.

Primeiro shoot foi ontem 100mg la pelas 15h, fui treinar 19h e me deu um mal estar no treino de pernas, lá pelas 22h eu fiquei com febre( esse horario ja tinha deitado pois estava me sentindo cansado) maas, so fui dormir la pelas 3h30 da madruga... Está muito cedo para eu sentir isso ou essa é uma legit tren?

Abraços!!

Mano, pode ter várias razoes para isso, não sou médico mas já to nessa vida á muito tempo e já vi muita coisa, vamos ve se consigo te ajudar...

1º Se tiver utilizando o veneno legitimo, pode ser sensibilidade ao produto um choque anafilático poder ser seu "tchau", cuidado tenta dar um shot com 25mg ou menos e ve se bate esse mau estar, trembo é foda mesmo cuidado pois pode rolar depressão, cansaço, palpitação, pressão alta depois bate a prolactina alta e fode mais ainda.. Trembo de longe é o veneno com mais colaterais.

2º Se for produto for "falseta" ai tu tá brincado de roleta russa, pode estar injetando trembo subdosada sabe-se lá como foi manipulada dai entra em caso a esterilidade do produto injetar isso em vc rápido pode ter um quadro de septicemia isso pensando no lado menos pior pois imagina se for falso pode ser até "água de chuva" complicado mesmo.

Postado

Mano, pode ter várias razoes para isso, não sou médico mas já to nessa vida á muito tempo e já vi muita coisa, vamos ve se consigo te ajudar...

1º Se tiver utilizando o veneno legitimo, pode ser sensibilidade ao produto um choque anafilático poder ser seu "tchau", cuidado tenta dar um shot com 25mg ou menos e ve se bate esse mau estar, trembo é foda mesmo cuidado pois pode rolar depressão, cansaço, palpitação, pressão alta depois bate a prolactina alta e fode mais ainda.. Trembo de longe é o veneno com mais colaterais.

2º Se for produto for "falseta" ai tu tá brincado de roleta russa, pode estar injetando trembo subdosada sabe-se lá como foi manipulada dai entra em caso a esterilidade do produto injetar isso em vc rápido pode ter um quadro de septicemia isso pensando no lado menos pior pois imagina se for falso pode ser até "água de chuva" complicado mesmo.

Vamos ver... queria ater abri um relato...

Postado (editado)

é psico

como foi a aplicação?

tremeu, girou agulha? apertou agulha ao injetar?

Fiz a 2° aplicaçao hoje.. nao diminui a dose, acho que foi psico mesmo, nao senti nada, só a temperatura do meu corpo que alterou... Meu amigo (iniciante ) que vai está aplicando em mim, eu nao confio muito em mim não kkkkk, mas, ele ficou nervoso nas 2, na primeira saiu sangue, na segunda so saiu um pouco da trembo ( odio) mas paciencia...

Editado por Parmalat
Postado

A temperatura é normal sim.

Quando usei trembolona, no primeiro shot não senti nada, mas a partir do terceiro eu acho, ficava com calor excessivo, suor 24 horas e todo dia, além da insonia diaria tbm.

Vale a pena ?

kkkkkkkkkkk

Se pudesse (R$) era trembolona tsd, o ano inteiro

Postado

A temperatura é normal sim.

Quando usei trembolona, no primeiro shot não senti nada, mas a partir do terceiro eu acho, ficava com calor excessivo, suor 24 horas e todo dia, além da insonia diaria tbm.

Vale a pena ?

kkkkkkkkkkk

Se pudesse (R$) era trembolona tsd, o ano inteiro

Vamo ver se o shape muda kkkkkkk

Postado

POrra vocês só me animam mais!!! vem ca, quando vocês usaram a dieta de vocês estavam limpa ou suja?

se fizer dieta é melhor

mas a trembo faz milagres sem porra de dieta alguma

• 2 semanas depois...
Postado

to ciclando trembo rwr, to curtindo pra caralho estou acabando o segundo bujão de 20ml, shape mudou muitoooooooooooooooo, sem fazer porra nenhuma de dieta, comendo mais sujo do que nunca, e bf só baixa, veias saltando pra tudo lado, e stress nas alturas tbm.

s2 trembolona forever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

to ciclando trembo rwr, to curtindo pra caralho estou acabando o segundo bujão de 20ml, shape mudou muitoooooooooooooooo, sem fazer porra nenhuma de dieta, comendo mais sujo do que nunca, e bf só baixa, veias saltando pra tudo lado, e stress nas alturas tbm.

s2 trembolona forever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk carai mano

quantas MG ta usando? é acetato?

trembo é foda mesmo...

Editado por Descartavel
Postado

1º contato não vale a pena não, usa umas parada mais leve.

Poisé, Talvez eu use bold pra 1° contato, pra um bulk bem pesado, Pra chegar na casa dos 95kg, nem que venha umas banhas, E depois talvez trembo asuidhau

Postado

se quer bulkar pesado manda algo de maior retenção então pra ganhar mais peso

deca+depo+ diana ou hemo

algo nesse estilo, usa um IA tbm por prevenção

Postado

se quer bulkar pesado manda algo de maior retenção então pra ganhar mais peso

deca+depo+ diana ou hemo

algo nesse estilo, usa um IA tbm por prevenção

o foda é a retenção kk, Queria uma aspecto volumoso mais seco kk

Postado

Eu sempre escuto "trem para primeiro contato não" mas nunca encontrei uma resposta boa o suficiente. É certo que o perfil da droga relata uma boa quantidade de colaterais, porém a maioria dos eas também...

Dá pra explanar melhor a ideia do porquê não usar trem em primeiro contato? Em doses baixas, obviamente.

Postado

Eu sempre escuto "trem para primeiro contato não" mas nunca encontrei uma resposta boa o suficiente. É certo que o perfil da droga relata uma boa quantidade de colaterais, porém a maioria dos eas também...

Dá pra explanar melhor a ideia do porquê não usar trem em primeiro contato? Em doses baixas, obviamente.

Bom, tem alguns treinadores q eu conheço, com um bom nome mesmo, q diz q tren é uma boa droga pra primeiro contato..é mta falacia isso ai, pegou e virilizou ai o povo tem medo e fica dando uma de papagaio pq ouviu fulando falando..., tren fode menos vc q a porra do stanozolol q a maioria usa de primeiro ciclo.

Se tren é "queimar largada", oq DECA É então? Deca acho que na minha opinião é um dos esteroides mais anabolicos que existem ! Por isso não existe combo melhor pra bulk do q

Testo - deca - hemo/dbol, é o melhor combo sem duvidas, pra bulking é isso

o foda é a retenção kk, Queria uma aspecto volumoso mais seco kk

Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem.

Postado

é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim.

stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela

Postado

Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem.

Vai do dinheiro kkk, Não tenho tanto beneficio assim

Postado

é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim.

stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela

qnts mg vc ta usando? E a questão do humor, como ta os carbs? Tem mais coisa q influencia no humor man, hormonio muda memo caraio se ta injetando haUAEHUae.

Po por que por exemplo, tem nego q relata "ah fiquei mais de pavio curto c tren" ai o cara ta la numa dieta com menos de 100g de carb, cheio de estimulante, fazendo cardio adoidado etc... Po ai até se tivesse usando deca tu ta puto nessas hora kk

Vai do dinheiro kkk, Não tenho tanto beneficio assim

sai mais caro crescer seco do q crescer c um pouco de retenção e dps fazer cutting. Mto mais caro, mto mais demorado, as drogas são mais caras, não são tao anabolicas assim, trembolona em bulking nao é tao bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...