Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!


Posts Recomendados

Galera, queria saber por experiencia dos usuarios da tren, conhecedores e tal, DE QUEM USOU.

Primeiro shoot foi ontem 100mg la pelas 15h, fui treinar 19h e me deu um mal estar no treino de pernas, lá pelas 22h eu fiquei com febre( esse horario ja tinha deitado pois estava me sentindo cansado) maas, so fui dormir la pelas 3h30 da madruga... Está muito cedo para eu sentir isso ou essa é uma legit tren?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahauahauahu

Acho que é paicologico só

Um shot só, se for da trem mesmo deve ser boa

é a mesma lab que o lionschulz toma ... kkkkkkk foi dificil de consegui...

Podia ate ser psicologico... Mas conferi o termometro, e eu fiquei transpirando com ar condicionado no mais frio kkkkk

Editado por Parmalat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A febre deve ter sido mais em relação à aplicação e ao óleo (bem como o modo de preparo dele), todavia, a tren ace bate rápido sim. Agora se esses sintomas persistirem a todo shot, sinto em lhe dizer mas a trem não foi feita pro teu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber por experiencia dos usuarios da tren, conhecedores e tal, DE QUEM USOU.

Primeiro shoot foi ontem 100mg la pelas 15h, fui treinar 19h e me deu um mal estar no treino de pernas, lá pelas 22h eu fiquei com febre( esse horario ja tinha deitado pois estava me sentindo cansado) maas, so fui dormir la pelas 3h30 da madruga... Está muito cedo para eu sentir isso ou essa é uma legit tren?

Abraços!!

Mano, pode ter várias razoes para isso, não sou médico mas já to nessa vida á muito tempo e já vi muita coisa, vamos ve se consigo te ajudar...

1º Se tiver utilizando o veneno legitimo, pode ser sensibilidade ao produto um choque anafilático poder ser seu "tchau", cuidado tenta dar um shot com 25mg ou menos e ve se bate esse mau estar, trembo é foda mesmo cuidado pois pode rolar depressão, cansaço, palpitação, pressão alta depois bate a prolactina alta e fode mais ainda.. Trembo de longe é o veneno com mais colaterais.

2º Se for produto for "falseta" ai tu tá brincado de roleta russa, pode estar injetando trembo subdosada sabe-se lá como foi manipulada dai entra em caso a esterilidade do produto injetar isso em vc rápido pode ter um quadro de septicemia isso pensando no lado menos pior pois imagina se for falso pode ser até "água de chuva" complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, pode ter várias razoes para isso, não sou médico mas já to nessa vida á muito tempo e já vi muita coisa, vamos ve se consigo te ajudar...

1º Se tiver utilizando o veneno legitimo, pode ser sensibilidade ao produto um choque anafilático poder ser seu "tchau", cuidado tenta dar um shot com 25mg ou menos e ve se bate esse mau estar, trembo é foda mesmo cuidado pois pode rolar depressão, cansaço, palpitação, pressão alta depois bate a prolactina alta e fode mais ainda.. Trembo de longe é o veneno com mais colaterais.

2º Se for produto for "falseta" ai tu tá brincado de roleta russa, pode estar injetando trembo subdosada sabe-se lá como foi manipulada dai entra em caso a esterilidade do produto injetar isso em vc rápido pode ter um quadro de septicemia isso pensando no lado menos pior pois imagina se for falso pode ser até "água de chuva" complicado mesmo.

Vamos ver... queria ater abri um relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é psico

como foi a aplicação?

tremeu, girou agulha? apertou agulha ao injetar?

Fiz a 2° aplicaçao hoje.. nao diminui a dose, acho que foi psico mesmo, nao senti nada, só a temperatura do meu corpo que alterou... Meu amigo (iniciante ) que vai está aplicando em mim, eu nao confio muito em mim não kkkkk, mas, ele ficou nervoso nas 2, na primeira saiu sangue, na segunda so saiu um pouco da trembo ( odio) mas paciencia...

Editado por Parmalat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...