Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!


Posts Recomendados

Vai demorar uma eternidade pra vc ficar com aspecto de seco/grande, msm ciclando, mto mais ainda se vc tem viadagem com retenção. Qq custa vc bulkar com testo deca dbol e em seguida iniciar um cutting c testo e tremb? Vai ser mto mais vantagem.

To pensano em ciclar no meio do ano, e por enquanto to estudando bastante qual ciclo fazer. E passou pela minha cabeça essa ideia de fazer um ciclo mais pra ganho de massa bruta mesmo com retenção, e depois fazer outro ciclo pra secar. Pra primeiro contato, e com objetivo de bulking, esse ciclo de testo+deca+dbol é recomendado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensano em ciclar no meio do ano, e por enquanto to estudando bastante qual ciclo fazer. E passou pela minha cabeça essa ideia de fazer um ciclo mais pra ganho de massa bruta mesmo com retenção, e depois fazer outro ciclo pra secar. Pra primeiro contato, e com objetivo de bulking, esse ciclo de testo+deca+dbol é recomendado ?

Pra mim eh o melhor ciclo pra quem ta começando, testo - deca - dbol.

É digamos, a "base".

OLHA o texto, nao nao to usando gh15 como referencia, só to postando pq eu gosto do testo msm riairair.

mas até o gh15 diz e concorda !

GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.

Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.

Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.

A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.

O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

GH15 approved.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acham que usando trem em doses baixas/medias (~100mg dsdn) em 8 semanas, o HCG se faz obrigatório? É uma tremenda ajuda, sei, mas alguém inexperiente com eas e com quase 4 anos de treino, seria jogar os ganhos fora no pos ciclo?

Como assim, jogar ganhos fora no pós ciclo?

Com relação a que? À dose e duração da trembo, ou ao hcg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A possível má recuperação do eixo, pela falta do hcg intra. Perdão se ficou confuso

A manutenção dos ganhos vai se dar muito mais pela dieta, mas claro que a boa recuperação do eixo é fundamental (considerando o fato de que NÃO vai entrar em cruise, é claro).

Uma recuperação BEM FEITA, e no tempo correto, vai restaurar o eixo tranquilamente. Porém o HCG intra ciclo deixa essa recuperação muuuuuito mais fácil, rápida e eficiente, sem contar o fato de que é muito barato e de fácil acesso. Logo, posso dizer que pelo CxB, é super indicado mandar um HCG intra-ciclo. Eu sempre indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq pouca idade pra tren?

Por que pouco tempo de treino pra tren, mas pra outros esteróides não?

Pouca idade e tempo de treino para qualquer anabolizante brow, porém se mesmo assim fosse cicla com essa idade não jogaria tren.

E sim:

Dbol/testo

Oxan/testo

Eu não sou contra o uso de tren para primeiro contato.

Sou contra o uso de qualquer AE, com pouco tempo de treino e com menos de 21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Pra mim eh o melhor ciclo pra quem ta começando, testo - deca - dbol.

É digamos, a "base".

OLHA o texto, nao nao to usando gh15 como referencia, só to postando pq eu gosto do testo msm riairair.

mas até o gh15 diz e concorda !

GH15, por que não usar equipoise ou primobolan em vez de deca ou dianabol? E quais são os seus efeito sobre o crescimento muscular?

Primobolan é indicado para cutting devido a sua incrível habilidade de manter massa muscular mesmo ingerindo 1200 calorias por dia.

Equipoise é adequado para cutting pelo simples fato de reter menos água que a deca.

Dianabol é o melhor hormônio já criado. Pump monstruoso, ganhos rápidos, você se sente o superman, desenvolvimento em curto espaço de tempo. Eu posso dizer que o dianabol te dará 20lb em menos de 3 semanas. Somente o dianabol fará isso por você, o hemogenim é bom mas te fode mais do que ajuda.

A deca simplesmente pegará as calorias e as “usará” de forma certa para te fazer crescer.

O combo de drogas legitimas test/deca/dbol é invencível, eles são muito melhores que o Gh e a Insulina. Este é o ciclo básico de qualquer bodybuilder. É como a FUNDAÇÃO DE UMA CASA. Ninguém pode atingir seu potencial sem antes usar estes hormônios.

GH15 approved.

Inclusive esse texto foi eu que traduzi e postei lá na página. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca idade e tempo de treino para qualquer anabolizante brow, porém se mesmo assim fosse cicla com essa idade não jogaria tren.

E sim:

Dbol/testo

Oxan/testo

Eu não sou contra o uso de tren para primeiro contato.

Sou contra o uso de qualquer AE, com pouco tempo de treino e com menos de 21 anos.

hmm... interessante, mas pq? Pq vc nao jogaria tren com essa idade? Pq vc é a favor de só com 21+ usar? Em? Oq muda eu usar trembolona com 18 anos ou usar com 21 - 30 ?

Deixa eu ve... nada né? Ah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...