Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!


Posts Recomendados

Publicidade

Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada

no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca

e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira


trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas


foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer meu primeiro ciclo só com pripionato 9 semanas e ver como que é a parada

no segundo ciclo vou mandar cipionato e deca

e no terceiro trembo e propi com cutting , até o final do ano já terei feito esses 3 ciclos riririairaira

trembo é a droga dos deuses pqp , só de imaginar eu usando essa beleza meus olhos já escorrem lagrimas

foda que eu sou muito pavio curto , se vir nego encher meu saco durante o ciclo de trembo vai tomar porrada kkkkkkkk

com certeza ela vai amplificar suas emoções

uma coisa eu tenho certeza: trembo mexe diretamente com dopamina, ando pesquisando e estudando mais a fundo, ainda não cheguei a uma conclusão cientifica pra embasar e posteriormente afirmar isso.

é muito dificil encontrar material

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...