Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tren Fucking Ace!


Posts Recomendados

é que o efeito da trembo realmente é muito diferente dos outros no organismo, não é achismo, pra mim foi assim.

stress nas alturas, humor muda, hormônios mudam, tudo muda, e não é atoa que na maioria dos colaterais o principal causador é ela

trembolona não tem colateral meu amigo

apenas stress e insônia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

trembolona não tem colateral meu amigo

apenas stress e insônia

na minha opinião

Testosterona > trembolona EM QUESTÃO DE COLATERAIS.

Testosterona a droga mais usada, são uma das q mais tem colateral chato ! Tem mto mais colateral q trembolona ! Unico colateral chatao da trembolona é insonia

Eu n tenho coragem de passar de 500mg de testo sem gh

eu n consigo, já usei 600mg de cipio, e meu deus do ceu, fiquei com cara de down, cheio de espinhas, pele oleosa pra caralho, mesmo usando IA, retenção a mil, bloof, parecia um sapo boi.. Tava feio o negocio, fora a pal molencia q me deu, q eu fico em duvida se era a testo q tava aromatizando d+ ou era deca dick, sonolencia e o caralho a 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião

Testosterona > trembolona EM QUESTÃO DE COLATERAIS.

Testosterona a droga mais usada, são uma das q mais tem colateral chato ! Tem mto mais colateral q trembolona ! Unico colateral chatao da trembolona é insonia

Eu n tenho coragem de passar de 500mg de testo sem gh

eu n consigo, já usei 600mg de cipio, e meu deus do ceu, fiquei com cara de down, cheio de espinhas, pele oleosa pra caralho, mesmo usando IA, retenção a mil, bloof, parecia um sapo boi.. Tava feio o negocio, fora a pal molencia q me deu, q eu fico em duvida se era a testo q tava aromatizando d+ ou era deca dick, sonolencia e o caralho a 4

com certeza

concordo com você

tem gente aqui que não sabe o que diz, muito achismo, pouca pratica :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voces acreditam que qualquer indivíduo com mais de 18 anos, pelo menos 2 anos de treino e que tem base de todos os exercícios, execução, compostos, etc.

Seria indicado o uso da trembo como primeiro contato?

Qualquer indivíduo, de qualquer idade e que conheça HORMONIOS, ao menos o básico né, que saiba controlar suas taxas hormonais se preciso

@Douglas: como foi a administração de anastro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou visitando cada vez menos o forum por causa disso.. só vejo o pessoal com achismo, pesquisa nao sei o que, TOMA ESSA DESGRAÇA depois vem falar.

Sobre a trem, puta que pariu, crescendo seco, o corpo ja é outro .... sendo que parei 1 semana de tomar, voltei agora ... so usei 10ml ate agr de 40 huhu vamo nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer indivíduo, de qualquer idade e que conheça HORMONIOS, ao menos o básico né, que saiba controlar suas taxas hormonais se preciso

@Douglas: como foi a administração de anastro?

0,5 mg dsdn

O problema eh o seguinte, se aumentar mto a dose do IA, eu jogar por exemplo pra 0,5 mg tsd, isso pode prejudicar os ganhos tbm, usar mto IA fode, usar mto pouco tbm, mas eu não senti sensibilidade nenhuma nos mamilos pelo menos, de gineco to livre uheuhuuhuheu

Então pra mim pelo menos o mais ideal é deixar a testo baixa e aumentar a dose de outras drogas e cara eu fico mto puto ao falar isso, sabe pq? Pq o pessoal da ORG me disse mil vezes ! "Eu abaixaria a testo e aumentaria a deca, usaria doses mais altas de outras drogas " Eu não acreditei, não botei fé ! E dps que eu coloquei em pratica vi q esses fdps estavam fucking 100% certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voces acreditam que qualquer indivíduo com mais de 18 anos, pelo menos 2 anos de treino e que tem base de todos os exercícios, execução, compostos, etc.

Seria indicado o uso da trembo como primeiro contato?

Não.

-Pouca maturidade.

-Pouca idade.

-Pouco tempo de treino.

-No máximo uma oxa/dbol com testo já daria otimos ganhos.

Abraçs

Editado por Whey Mistério da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq pouca idade pra tren?

Por que pouco tempo de treino pra tren, mas pra outros esteróides não?

Também não entendi.

Já que, a maioria aqui defende o uso para primeiro contato, sendo esse com base e consciência dos hormônios e sua seriedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...