Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

necronomicons

Membro
  • Total de itens

    230
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que necronomicons postou

  1. Cara aparentemente relação testo e estradiol está ok, "bioquimicamente" é legal ver (como pessoal já comentou) DHT, SHBG, Prolactina e talvez cortisol para descartar stress, legal tabem verificar viscosidade/desidade sanguinea, fora isso muitos casos de baixa libido está relaionado ao psicológico. Pensei nisso.
  2. Suave André ? Cara seu planejamento está dentro da média, devido a sua duvida acredito que seja seu primeiro planejamento de diéta, tipo não é uma ciência exata tem que planejar e ir vendo como seu corpo responde e ir adaptando, mas como planejamento está tudo dentro do esperado. Com relação ao manter Shape é o seguinte, shape é alugado "não importa ser natural ou não" quando entrar em homeostase a tendencia é o shape regredir então constantemente tem que se adequar o treino e diéta, pois bulking, consolidação e cutting nada mais é doque tentar constantemente gerar adaptação diétetica/metabolica não deixando seu corpo estaginar.
  3. Claro, não é um ciencia lógica rs... Existe sim uma base para conhecimento, mas quem dita oque da certo e errado são suas exeperiencias
  4. Parabens tu tem estrutura boa da pra ver que treina bem ainda mais por ser natural, acho que falta pouco pra chegar nos seus objetivos
  5. - Se te faz bem “bucho cheio” não tem problema, mas saiba que seu corpo ão vai estar usando esse alimento como matriz energetica. - Tem que se lembrar, musculo é feito de proteia se tu não ingerir a quantidade adequada não adianta treinar poruq eo efeito pode ser até negativo ao corpo. Eu tentaria aumentar pelo menos mais um refeição, talvez só um mais uns 100grs de frango e pouco carbo, dai vai testando como seu corpo responde. - Lembra que peso não significa "gordura", já cansei de ver meninas evoluindo ganhado corpo, volume, definição dai sobem na balança e fica com medo de estarem mais pesadas e "cortam comida" e desandam, sempre existe sempre essa cultura do "peso".
  6. Não seria interessante parar. Em teoria a mulher com o uso de anabolizantes "pode variar de pessoa a pessoa, total de dose e tempo" mas não para o pocesso de ovulação, pode para o processo de menstrução mas não significa que seu útero não esteja pronto para ser fecundado.
  7. @giomouf Antes de falar falar da OX, quero falar da diéta e pré treino, na minha opião está muito baixo em questão proteica seu consumo diário deve estar perto de 50gr, para uma mulher com seu peso "que não treina" essas 50grs seriam somente para manter o basal tenta rever isso, pra tu acreito que o ideal seria perto dos 100grs de proteina diário. Sobre pré treino, dependendo do tempo que tu consome nem daria de seu corpo utilizar essa fonte como matris de energia, ainda mais adicioando gordura junto ao carbo, pelo menos deveria ser umas 3-4hrs antes do seu treino, caso consumir perto do treino tu tera liberação de insuina e isso pode atrapalhar ao invés de ajudar, tu ja sentiu tontura ou enjoo no treino ? "pode ser por isso" Sobre OX 10mg é uma dosagem bem utilizada, mas para algumas mulheres já pode ser muito, visto que é um DHT e totalizaria 70mg de hormonio na semana, lembrando que um homem saudavel tem a mesma quantidade de androgenio por semana "entendeu" A OX utilizada umas 2hr antes tem o benefico do uso agudo da droga, aumento de força, energia e maior queima de gordura "acredito que sejá seu objetivo", porem com uma dose unica tu perderia o benefico cronico de maior sintese e regeneração pois a meia vida dela é cerca de 9hr. Desejo execelentes resultados.
  8. Como amigo ai em cima disse, QR code não significa muito "infelizmente" - Landerlan ainda mais se for linha comum tem histórico de dor "talvez veiculo ou solvetes usados" - As vezes o pessol erra o spot do vasto lateral e acaba pegando a Faixa iliotibial ou Biceps femoral "dor na certa" Dicas: - Chacoalhar o vial, aplicar no pós banho, exagerar na acepsia, ápos aplicação compressa de com gelo, no dia posterior compressa de agua morna. - Com relação aos spots não foge muito, gluteo, vasto e lateral deltoide "lugares mais seguros e confortáveis" - Realizar a aplicação do liquido bem devagar e massagear posteriromente. - Dependendo do seu BF poderia tentar um agulha de calibre menor. - Verifique se o bisel da agulha está paralelo a remificção das fibras.
  9. E ai Fernando, frmz ? Só uma dúvida tu fez um blast de mais de meio ano ? vai entrar só agora no cruize ? Em questão de dosagem para cruize depende muito de peso, ganhos consolidados e etc. Más normalmente gira em torno de 125mg à 250mg testo semana, com relação ao tempo de duração tu vai ter que fazer um exame no inicio (colesterol, figado, rin, etc) pegar suas taxas e acompanhar até o momento que elas entrem nos limiares aceitáveis. Porem se a duvida é com relação a sensibilição de receptores (que é um tema bem descutido) más sabemos que com o tempo os efeitos positívos das paradinhas tendem a diminuir, mas os colaterais nunca param, em média o cruise tende a ser entre 2 à 6 mêses. OBS: Lembrando que em teoria tu teve cerca de 1 ano e meio de evolução e pelo que comentou foram bons resultados, más tem que se considerar de que isso é um tempo rápido de evolução, então é esperado que mesmo em cruize tu tenha alguma perda, pq tudo que vêem rápido tambem vai embora rápido. Entrar no jogo do blast & cruize é pra quem sabe do custo saúde e desempemho, infelizmente sempre vai ter que perder um pouco em um pra ganhar um pouco no outro o importante é sempre ter esse pensamento, pq um hora essa conta vai bater. Na "minha opnião" oque não quer dizer nada, balst & cruize é muito mias produtivo doque ciclo & trt tanto em saúde quanto em resutado, mas mesmo assim é muito injusto fazer um blast muito pesado ter ganhos animais porem mesmo em cruize perder, dai tu fica num limiar em continuar a sacrificar saúde pra manter ganho (mesmo sabendo que seu cruize já não está respondendo) ou recuperar saúde e perder uma parte dos ganhos. Seria muito melhor fazer grande periodo de cruize e curtos de blast pois daria tempo de seu corpo consolidar o resultados diminuindo as perdas no pós blast. Um abraço e que alcance seu objetivo.
  10. Cara, só fica esperto com seu colesterol, hematócrito, porque com 100mg dura semana (que em teoria nem supravisiologico vc está) já teve alteração imagina começar a jogar 9x essa dosagem de androgenos ? Talvez vc possa ser super senssivel a essas alterações. Sem falar que vai ter que ficar esperto com estradiol, shbg entro outres coisas, deca&dura é um ciclo classico e considerado seguro para grande maioria e normalmente utilizado 400mg deca e 500mg dura por semana, num periodo minimo de 8 semanas, mas cada individuo é único então seria muito indicado vc procurar um profissional para te acompanhar com isso principalmente com relação a sua saúde.
  11. E ai Myonn... Mano, acho que exite alumas desiformações sobre oque você sabe sobre Espironolactona, vamos lá: Espironolactona é um diurético poupador de potássio que tem uma forte ligação ao receptor androgenico. Agora falando da questão dessa droga ao se ligar ao receptor androgenico, ela não inibe a produção de testosterona ou do DHT, ela simplismente se liga ao receptor androgenico impedindo que tanto a testosterona ou o DHT faça o mesmo e exerça a função deles, assim diminuindo os efeitos "masculinizantes" em todos os tecidos/glandulas/orgãos corporais. Existe um discução não comprovada da maior afinidade aos receptores androgenicos da pele mas esse ainda é inconclusivo. A questão é que se utiliza-la ainda mais em doses grandes ">100mg dia" você poderá sim experimentar redução de espinhas, foliculite, queda de cabelo e oleosidade da pele, porem tabem terá queda de libido, força, desequilibrio de neurotrasmisores e etc, tanto que a dosagem ">100mg dia" é um dos tratamentos usados em mulheres trans em faze de transição, para impedir que a testosterona natural tenha ação em seus corpos. Acho que ficou claro, os efeitos das Espironolactona, mas é sempre bom lembrar que cada individuo é unico e cada um tem suas proprias experiencia, objetivos e espectativas, importante é ter a informção correta e corelacionar a suas necessidades. Abraço e que alcance seus objetivos.
  12. Um dos colaterais do beta bloqueador é alteração de libido, mas quase todos remédios para preção alteram a libido.
  13. Olá amigos, como estão ? Então de maneira simples "é impossível que você ganhe massa muscular evidente no decorrer da semana, ou perca durante dois dias". Para terem ideia um Atleta TOP com genética abençoada, com a melhor diéta, suplemento e venenos não ganham mais do que 4kg (secos) em uma preparação. É bem possível que esse "ganho" semanal seja a mistura do PUMP do pós treino e a inflamação tecidual (causa inchaço local ) que ocorre devido as micro lesões musculares, Até mais, bom ganhos.
  14. Cara sendo bem sincero. A infertilidade faz parte do preço de usar esteroides anabolizantes, bem como varias outras coisas. Porem é bem comum a natalidade até em protocolos de blast/cruize, Visto que muitos BBs têm filhos. - "Não estou indicando nada" mas pesquisa sobre hcg/clomid/provirom em cruise para manter a saúde testicular e promover a natalidade. Abraço espero ter ajudado.
  15. E ai Duh7 frmz ? Mano não sou niguem pra indicar nada, só tento ajudar com a experiencia e pequisa sobre esse assunto que tanto gosto. - Cara se fosse comigo eu iniciaria o Cruise só coma a testo msm porque fora o exames "periodicos" vc tem que aprender oque cada substancia faz com seu corpo. - Despois se for o caso vc vai ter que entrar com algum ant-estrogenico e com o tempo vai ter que controlar tbm o shbg.
  16. E ai Duh7, tudo bom ? Sem enrolação vamos as repostas. - Testoland é sim 2ml com 200mg (cada 1ml sendo 100mg). Ruim que não tem como dividir o shot em 2 porque seria interessante mandar 1ml a cada 3 dias só para ter os níveis plasmáticos mais controlados, fica esperto que as landerlan's são muito falsificadas. - Silimarina é sempre bom tomar mesmo natural, auxilia em diversos processos digestivos e hepáticos. -Tamoxifeno ainda mais com 30mg não sei se seria o caso: Negativo, acima de 10mg ele reduz sua secreção igf1 que muiiiito mais anabólico do que a própria testosterona. Negativo, aumenta a secreção de shbg que é o hormônio "que desativa a testosterona livre". Negativo, não tem relação significativa na melhora do quadro hormonal, não reduz estrona, estradiol, estrogênio, prolactina. Positivo reduz sim a ação da estrogênio no unicamente nos tecidos cutâneos e mamários reduzindo a possibilidade de ginecomastia e retenção causado pelo mesmo. Positivo tem um efeito fraco de melhora na função hepática por contribuir da depleção glicêmica e lipídica. Em resumo com relação a "trt" eu primeiramente entraria só com a testo escutaria meu corpo, faria exames depois de um mês se sentir ou identificar desregulação por parte dos hormônios "estrona, estradiol, estrogênio, prolactina" ai sim veria um estratégia melhor para equilibrá-los. Valeu mano, te desejo bons e constantes ganhos....
  17. Primeramente, Tudo bom manin.... Pelo que percebi vc é iniciante correto ? insulina é coisa séria, não existe periodo seguro de usar usou se fodeu ou vc se fode a longo prazo aumentando sua resistencia a insulina ou se fode rapido morrendo de hipoglicêmia. Já conheci quem mandase mais de 100ui diarios e existem varios protocolos, porem não vejo muita logica tomar insulina sozinha, vitos que ela causa supreção de igf1/hgh que são antagonistas então seu uso só seria interessante com o uso em conjunto dos dois. Fóra que alem de anabolismo insulina aumenta muiiiiito sua reteção hidrica, causa perda de libido e acumulo de gordura, "sacou muito contra pra pagar".... T4 vc tem que saber que se seu corpo consegue fzr a converção de t4 para t3, nem tdo mundo tem esse mecanismo bem funcional e com o tempo de uso vc tbm se torna resistente ao t4, e dependendo da dosagem vc pode queimar massa magra e o maior problema é o parar de tomar seu eixo metabolico pode ficar zuado por meses ou anos, ou até nunca mais voltar. - Tá certo que tudo isso são minhas opniões e experiencias, na moral msm não mexe com esse lado ainda, se for mandar veneno começa pelos básicos, hgh/insulina/t4.t3 são pra quem já passou dos 110kg com 15%bf. Como o fredy do treino pesado diz testa (500mg dura semana + 400mg deca semana +50mg diana dia ) em 2meses vc não dobrar de tamanho pode para essa vida não é pra vc. Forte abraço bons resultados, e qq duvida tamos ai....
  18. Falar que o "retorno não é positivo" não é diferente de dizer que é muito benefico rs. Mas blz, boa discução tenhão bons resulatdos galera.
  19. Amigos, acho que houve alguma confusão. Estamos falando a mesma coisa, eu não considero a suplementação com BCAA uma, pois o BCAA é super valorizado, só comentei que profissionais utilizão pq não precisão pagar isso pq é algo de alto custo para um retorno não tão positivo.
  20. Oxi, Paulo Muzzy, Sardinha, Brandão etc... (estão todos errados ?)
  21. Resumindo, o uso de BCAA islolado é sim muiiiito benefico mas só se caso vc utilizar a quantia certa e no horario certo e pra isso só os profissionais ou quem tem muito R$. Mandar 30gr de BCAA no pós treino não é pro bolso de qq um. rs
  22. Mano, seguindo e torcendo pra vc chegar nos seus objetivos, tbm to com objetivo de secar to com 113 quero chegar nos 95 e to ligado que é tenso...
  23. Cara o Tamox é um modulador seletivo que age quase exclusivamente só no tecido mamário é utilizado no tratamento do câncer de mama ele é um antagonista do receptor do estrogênio. Não é o mais indicado para ciclos por sua ação especifica mas no seu caso acho que seria bem indicado, procura qual o protocolo de Tamox pra redução de Gineco. Mas sei que para esse fim o tratamento é bem longo. Mas minha opinião "passa no medico faz um belo exame" pq se vc tem Gineco "natural" com certeza vc tem ou alguma desrregulação hormonal ou seu tecido tem muita sensibilidade ao estrogênio então mesmo mesmo se conseguir controlar por momento se vc não levar a sério com certeza essa Gineco vai voltar.
  24. Mano é gineco sim... Talvez um tempo de tamox posso ajudar mas se mandar mais massa no peitoral tbm ajuda.
×
×
  • Criar Novo...