Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil Índice Glicêmico


mauriciocostafitness

Enquete  

48 votos

  1. 1.

  2. 2.



Posts Recomendados

Publicidade

ótimo.

Atualmente venho valorizando gorduras e proteínas, já os carboidratos em procuro alternar dias de 0, low e refeed, a grande diferença que percebi foi um aumento da qualidade do shape, fora que não me sinto mais tão retido, quando como um algum carbo de alto IG não sinto mais aquela coisa de viciado compulsivo, algumas coisas mudaram bastante.


Ps: Não sabia que a batata doce tinha um IG de 77 e o leite integral tão baixo assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, não sigo muitas restrições nem coisas fixas.

se vou cortar peso tiro um pouco de carbo e coloco mais prot e gord só.

como mais limpo a maioria do tempo mas sempre dou aquelas escapadas pra aqueles milkshakes cheio de açucar de fast food hahahahaha.
eu acredito que essas paradas pesam muito mais pra quem é sedentario, com os hormonios relacionados a regulação de glicemia td fudidos. e baixo auto controle.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rico tópico!

Obrigado.

olhando essa lista aí

estou errado em achar que amendoim é melhor que batata doce?

Se for analisar apenas o carbo... talvez, bem intrigante e muito bem feita essa colocação, vou me aprofundar no assunto.

po, não sigo muitas restrições nem coisas fixas.

se vou cortar peso tiro um pouco de carbo e coloco mais prot e gord só.

como mais limpo a maioria do tempo mas sempre dou aquelas escapadas pra aqueles milkshakes cheio de açucar de fast food hahahahaha.

eu acredito que essas paradas pesam muito mais pra quem é sedentario, com os hormonios relacionados a regulação de glicemia td fudidos. e baixo auto controle.

Certo, cada tem sua estratégia

ótimo.

Atualmente venho valorizando gorduras e proteínas, já os carboidratos em procuro alternar dias de 0, low e refeed, a grande diferença que percebi foi um aumento da qualidade do shape, fora que não me sinto mais tão retido, quando como um algum carbo de alto IG não sinto mais aquela coisa de viciado compulsivo, algumas coisas mudaram bastante.

Ps: Não sabia que a batata doce tinha um IG de 77 e o leite integral tão baixo assim..

Obrigado.

excelente , eu levo em conta IG , mas vejo muita gente no forum dizer que isso é mito.

Arroz parboilizado é uma excelente fonte de carboidrato pra quem ta em clean bulking

Pra mim não é mito não, ta um puta diferença no final de temporada de corte.

... mas o índice é muito importante, principalmente quando falamos de competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...