Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Proxy

proxy

Posts Recomendados

Postado

proxy eu agacho com base aberta e hoje senti uma dor que tive que abortar o treino, faz uma semana que vem ocorrendo

é meio que no gluteo inferior/ virilha e adutor... não sei direito, oq sera que pode ser?

Couch stretch?

Eu tambem agacho com base aberta. Na paralela se não se tem mobilidade o quadril grita. Só sentiu essa vez ou sempre dava uma dorzinha boba varias vezes que não chegava a encomodar?

Postado (editado)

@Sabiih

As porcentagens estão boas. Talvez o 3x8@70% fiquei pesado pra você. Digo isso porque conforme mais experiencia, a relaçao reps X porcentagens se acentua: mais reps, menos porcentagens do que a teoria prevê. Um iniciante tranquilamente executa algum lift 3x8@70%. Já para o Hellgod, por exemplo, fazer 3x8@70% seria extremamente exaustivo.

Quanto ao modelo de treino, está muito bom. Apenas trocaria a flexora por glute ham raise, porque acho mais produtivo. Quanto aos demais treinos:

A3:

-Supino fechado ou paralelas com peso adicional

-alguma variação de supino com barra: floor press, supino declinado, supino inclinado, JM press, - pensei em encaixar um Push Press aqui

-supino com halteres

-pullups com peso adicional

-kroc row

-isoladores para braço, se quiser

B3:

-agachamento pausado

-RDL ou block pull

-walking lunges

-leg press - Como meu posterior é um pouco atrasado em relacao aos quads, poderia colocar um GHR aqui?

-abs, se quiser

Achei muito boa essa estrutura Proxy, muito obrigado.

E em relação a carga/porcentagem nos lifts principais (supino fechado e pause squat), vc acha que devo seguir com eles a mesma periodização que sigo nos 4 primeiros treinos?

OBS: fiz algumas sugestões em relação ao treino, o que vc acha?

abraço!

Editado por SaBiih
Postado

Couch stretch?

Eu tambem agacho com base aberta. Na paralela se não se tem mobilidade o quadril grita. Só sentiu essa vez ou sempre dava uma dorzinha boba varias vezes que não chegava a encomodar?

não, faz uma semana só,nunca senti essa dor...

mas tipo, eu mudei para uma base bem aberta mesmo estilo sumo e allstar, eu fui inventar de mudar meu agacho no meio da periodização e deu nisso, vou fazer uns exercicios de mobilidade, mas ta foda, sepa vou ter que desistir do sheiko denovo (segunda vez que acontece, tnc)

Postado

Relato do treino de sexta

3'inch Pause Block Pull

5x8 110kg

Military press

1x5 34kg

1x5 40kg

1xAMAP 44kg - 6 reps

Walking lunges

4 séries de 16 passos - halteres de 26kg

Dips

5x3 - 26kg - PR

Remada curvada pegada pronada

4x10 64kg

Pullups

4x3 22kg

Abs

wooden chopper 3x10 5 placas + hanging leg raise 3x10 Bw

Comentários:

-o walking lunges esta extenuante, mas leve. Semana que vem farei com 28kg cada halter

-PR nas paralelas pra volume X carga

-abs foram bem requisitados

-o treino foi bom, novamente treinei em deficit calórico

@ SaBiih

Sim, deve manter as porcentagens no supino fechado e no pause squat. A distribuição das porcentagens está boa. Uma outra opção de treino para upper seria chest dips + supino fechado, nessa ordem. Apenas digo por ser mais uma alternativa. O encaixe do push press e do GHR também é uma otimo opção. O GHR é um excelente exercício para região posterior, assim como o push press para ombros.

@ Pedrolsen

Cara, não se preocupe porque uma vez que, se você machucou algo, certamente foi o gluteo, a melhor região para lesionar-se. Digo isso porque a lesão em gluteo é 100% muscular, diferente da lesão em quadril e em joelho (que pode ser ligamentar ou lesão em cartilagem). Assim, a lesão em gluteo, independente do tipo (provavelmente um estiramento leve, conforme o que você relatou), deve ser tratada com repouso + alongamentos. O fato da mudança para uma base mais aberta recruta mais gluteo sim, mas não necessariamente indique que foi por causa disso. Talvez com seu modelo anterior de agachamento, você iria lesionar-se de qualquer forma.

Postado

@ SaBiih

Sim, deve manter as porcentagens no supino fechado e no pause squat. A distribuição das porcentagens está boa. Uma outra opção de treino para upper seria chest dips + supino fechado, nessa ordem. Apenas digo por ser mais uma alternativa. O encaixe do push press e do GHR também é uma otimo opção. O GHR é um excelente exercício para região posterior, assim como o push press para ombros.

Na verdade mantive praticamente a mesma estrutura que vc sugeriu, treinei o A3 e B3 pra testar as RMs pra semana que vem. Voltei a relatar, se quiser acompanhar os treinos e dar sugestões, é muito bem vindo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108706-ab-3x-upperlower-lg-waaaaaaaar/

abc doutor.

Postado (editado)

Bom dia galera.

Estava olhando alguns aspectos de calistenia para desenvolvimento do core, visando fazer o front lever.

Vou fazer uma progressao simples de treinamento. Serão 4 semanas em cada movimento, treinando todos os dias, partindo de 3x10 e progredindo até 6x10. Nos exercícios de isometria, farei 3xAMASP até 6xAMASP

Segue o planejamento:

-1-4º semana: hanging knee raises

-5-8º semana: hanging leg raises

-9-12º semana: hanging tuck leg raises

-13-16º semana: tuck lever

-17-20º semana: inverted tuck lever

-21-24º semana: pullup tuck lever

E finalmente, após 25 semanas de treinamento, irei tirar minha "RM" nos levers, que será executar um front lever isometrico. Atualmente eu já consigo fazer um front lever, porém não consigo executa-lo de forma isometrica. Essa progressão "simples" vai me proporcionar um core forte e poder executar o lever para reps. Dependendo de como for o resultado, irei fazer algo semelhante para L-sit hanstand pushups.

Abraço!

Editado por proxy
Postado (editado)

Relato do treino de hoje

Low bar squat

1x3 90kg

1x3 90kg

3x8 100kg

Wide Grip Spoto Press

1x3 70kg

1x3 74kg

1xAMAP 84kg - 5 reps

Block Sumo deadlift

1x3 130kg

1x3 140kg

1x3 150kg

Military Press

1x5 38kg

3x5 40kg

1x5 42kg

4x10 66kg

Pullups

4x6 Bw + 12kg

Abs

3x8 half hanging leg raise

3x5 excentric hanging leg raise

Comentários:

- hoje comecei a 5º semana do programa

- treinei novamente em deficit calórico

- lombar reclamou hoje no set de 150kg do sumo deadlift

- treino de abs foi diferente. Resolvi focar bem no hanging leg raise. Primeiro sets fiz para 8 repetições, não descendo completamente (mantive a inclinação das pernas em 45º em relação ao solo). Nas séries de 3x5, fazia a rep e mantinha a contração, trabalhando bem a excentrica.

- front lever project: fiz os 3x10 hanging knee raises sem problemas. Esse programa vai me ajudar a aprender a me manter pendurado na barra por bastante tempo também, além do trabalho em abs.

Abraço a todos

Vou deixar um video e um site muito bom aqui:

Esse cara no video, junto do Omar,é o Greg Nuckols. O cara é PL profissional, tem boas cargas e é um cara bastante informado. Ele mantem um site muito bom, que é o strengh and science (gregnuckols.com). Vale a pena visitar e ler a pagina de artigos que ele posta.

Editado por proxy
Postado (editado)

Relato do treino - 5º semana

Wide grip spoto press

1x3 60kg

1x3 60kg

3x8 70kg

High bar pause squat

1x3 90kg

1x3 112kg

1xAMAP 120kg - 5 reps

Dips

4x3 Bw + 30kg - PR

1x2 Bw + 30kg

Walking lunges

4 sets de 16 passos - halteres de 28kg - PR

Pullups

4x3 Bw + 26kg - PR

Kroc Row

5x10 33kg - PR

Comentários:

- treino espetacular: 4 PRs!

- treinei em deficit calórico novamente

- plano para as dips eram 5x3, porém falhei na terceira repetição do último set . Não importa, paralelas com peso corporal + 30kg é muito massa.

- fazia tempo que eu vinha fazendo kroc row com 30kg, sem nenhuma variação de carga e repetição. Então resolvi adicionar carga e ver no que dava. Deu PR!

- filmei o pause squat. No final de semana posto o video.

- no pós treino, comi torta de morango moreno porque hoje foi meu aniversario :D

- no final de semana, responderei as PM's.

EDIT - atualização do projeto front lever: 3º dia do treino de hanging knee raises. Passei a executar o exercicio de forma diferente, contraindo muito os abs de forma que o exercício quase vira um tuck lever. O recrutamento de abs ficou mais intenso dessa forma e consequentemente o exercício ficou mais extenuante.

Abraço a todos!

Editado por proxy
Postado

Que treinão em, vem dando certo tu treinar com defict calorico, ta indo no pique!! hehehe

Ooopa, Paraabéns Dooutor, ficando mais experiente... Velho tu vem ajudando o pessoal, de graça, a tempos com o teu conhecimento, coisa rara... Merece muito sucesso e coisas boas, espero e torço que de tudo certo sempre na tua vida cara! Abraço

Postado (editado)

Relato dos treinos - Sexta-feira

Block Pause Deadlift

1x3 100kg

1x3 108kg

3x8 114kg

Military Press

1x5 36kg

1x3 42kg

1xAMAP 46kg - 5 Reps

Walking Lunges

4 sets de 16 passos - halteres de 28kg

Dips

5x5 Bw + 22kg - PR

4x3 86kg

Pullups

4x6 12kg

Abs:

Hanging leg raise 3x10 Bw + 4kg

Hanging leg raise 3x10 Bw

Relato do treino de hoje

Low bar Squat

1x5 70kg

1x3 90kg

1x2 100kg

1x1 110kg

1xAMAP 112kg - 10 Reps - PR

Wide grip spoto press

1x5 80kg

1x3 80kg

1xAMAP 90kg - 3 reps

3'inch Block Pull

2x8 108kg

2x8 120kg

Military Press

2x8 34kg

4x5 40kg

4x3 88kg

Pullups

4x6 16kg

Abs:

Hanging leg raise 3x10 Bw

Comentários:

- não postei o video do high bar pause squat 1x5 120kg, mas postarei (prometo!)

- treino de sexta em deficit calorico e hoje em superavit (?) calórico. Eu estou notando que quando eu treino cheio de comida, sobretudo se a alimentação for um lixo, meu desempenho cai. Estou fazendo uma espécie de Lean gains modificado + carb cicling. Segunda, quarta e sexta (dias de treino), faço carbs baixos. Terça e quinta faço carbs altos. Final de semana deixo livre para da forma mais limpa possível, mas não fico na noia de não comer o que gostaria.

- PR nas paralelas para a carga X volume (5x5 Bw + 22kg)

- PR no low bar squat para 10x112kg (cardio!)

- hoje abri a 6º semana do programa

- sigo fazendo o plank project. Segunda semana do hanging knee raise 4x10. Descobri que para me manter na barra sem balançar, preciso fazer uma isometria de abs. Esse exercício é mais técnico do que parece.

- militar segue um lixo :(

________

Muito obrigado a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário!

Obrigado @Silva! Ajudo o pessoal sem problemas! Faço porque gosto!

Abraço a todos!

Editado por proxy
Postado

Torta de morango moreno?

53249859.jpg

Parabéns mano Proxy. Tenha vasto sucesso e saúde.

Sobre o futuro front lever, vá praticando todo santo dia as scapular pull ups, o movimento exige total firmeza nelas e é um saco de aprender a coordenar essa parte.

Postado

Muito bons os treinos, Proxy..

Como é esse plank project? Venho fazendo o Plank Challenge, faltam alguns dias apenas, mas é excelente..

Proxy, venho sentindo algumas dores nos pés e tornozelos ao correr e caminhar até.. Não sei se seria falta de aquecimento ou algo mais grave.. O que me sugere? Fazer alguma mobilidade antes de correr? Gelo talvez?

Abraços..

Postado

Perfeito Proxy

Você diz comer menos, mas isso seria comer menos frequente ou em quantidade (calorias). Se for o segundo então da na mesma porque estou comendo tudo o que comia antes talvez até mais (vou saber no fim dessa semana) em uma única refeição, ou seja, não estou comendo menos em quantidade, estou comendo menos em frequência.

E na sua opinião, o que acha ? HAHAHAHAHAHAAHAH

Abraços

Postado (editado)

Relato do treino de ontem - sexta-feira

3'inch Block pause deadlift

1x5 100kg

1x3 100kg

1x2 112kg

1x1 124kg

1xAMAP 140kg - 8 reps

Military Press

1x5 40kg

1x3 44kg

1xAMAP 50kg - 4 Reps

Walking lunges

4 séris de 16 passos - halteres de 30kg

Dips

5'min AMAP Bw + 6kg - 30 reps

Remada curvada pegada pronada - PR

5x5 78kg

Pullups

4x8 Bw + 6kg

Abs

3x10 wooden chooper 5 placas

3x8 hanging leg raise

Comentários:

- completei hoje a 6º semana de treino. Gostei bastante, vários PRs, além da melhora em diversos exercícios. Com uma dieta mais regrada (low carb alternado com high carbs + lean gains), perdi 2,5kg. Peso atual flutuando entre 75-77kg, dependendo da ingesta de água. Alias, notei que preciso cerca de 2 litros de água nos momentos peritreinos (pré, durante e pós-treino). Shape melhorou e força subindo.

- fiz somente as primeiras 3 reps com pausa no terra sobre blocos. O peso de 140kg é muito alto pra ficar fazendo isometria da lombar. Possivelmente, ao final das 9º e 12º semana eu faça somente o deadlift e não o block pause deadlift. Isso eu vou arrumar conforme o treino for progredindo.

- demais exercícios sem particularidades. Fiquei feliz com a remada curvada. Certamente estou mais forte nesse exercício. No fim do treino, fiz 6 séries de roscas concentrada, alternada e martela, com halteres variando de 10-14kg e repetições entre 6 e 10.

- agora da 7º semana em diante, alguns lits saem e outros entram. Stiff e close grip spoto press entram, enquanto paralelas e block pull saem.

- ao terminar essas próximas 6º semanas, já tenho relativamente pronto o treino dos outras 12 semanas.

- semana que vem é deload: tenho 3 plantoes em 6 dias e preciso descansar a lombar. Acho que nem irei pra academia, apenas farei mobs em casa mesmo.

Atualização: front lever project.

Infelizmente essa semana só consegui fazer as hanging knee raises um dia só. Motivo: tive 1 dia de plantao e os outros tive que passar o dia todo na faculdade, ou no hospital ou na biblioteca, porque tive prova sexta-feira. Então, segunda repetirei a semana.

Parabéns mano Proxy. Tenha vasto sucesso e saúde.

Sobre o futuro front lever, vá praticando todo santo dia as scapular pull ups, o movimento exige total firmeza nelas e é um saco de aprender a coordenar essa parte.

Vlw rumzera. Exige muito das costas sim. Eventualmente faço, apenas pra brincar.

Muito bons os treinos, Proxy..

Como é esse plank project? Venho fazendo o Plank Challenge, faltam alguns dias apenas, mas é excelente..

Proxy, venho sentindo algumas dores nos pés e tornozelos ao correr e caminhar até.. Não sei se seria falta de aquecimento ou algo mais grave.. O que me sugere? Fazer alguma mobilidade antes de correr? Gelo talvez?

Abraços..

Cara, não é bem um challenge. Na prática é uma constatação minha. O que acontece é o seguinte: a maioria das pessoas que treinam visando força desenvolvem muito bem a lombar e desenvolvem os abs/core menos em comparação a lombar. Isso predispoe a má execução dos lifts e obviamente sobrecarrega a lombar, com maiores chances de lesões. Observando os movimentos que existem para treinar o abdome, optei pelo front lever, porque além de recrutar as costas, treina muito bem a isometria de todo musculatura da parede abdominal. Com já executo o hanging leg raise, então aqui poderia ter mais benefício se conseguisse aprender a me manter 30segundos em isometria com o front lever. O protocolo quem inventou foi eu mesmo, de modo a subir gradualmente a dificuldade de cada movimento.

Pela descrição, parece lesão de sobrecarga de impacto. Você não tinha o hábito de caminhar bastante e nem fazer sprints, certo? Sugiro diminuir o volume e retornar gradualmente. Apenas caminhei e depois volte com sprints de forma gradual. Mobility não fará muita diferença aqui ao meu ver.

Perfeito Proxy

Você diz comer menos, mas isso seria comer menos frequente ou em quantidade (calorias). Se for o segundo então da na mesma porque estou comendo tudo o que comia antes talvez até mais (vou saber no fim dessa semana) em uma única refeição, ou seja, não estou comendo menos em quantidade, estou comendo menos em frequência.

E na sua opinião, o que acha ? HAHAHAHAHAHAAHAH

Abraços

Digo comer em menor quantidade. A frequência realmente não é uma variavel importante, já que para ganho ou perda ponderal são os macros quem dita as regras. Quanto a minha opinião, comer menos é sim mais saudável e dietas warrior-like também são saudaveis, CONSIDERANDO que toda ingesta de alimentos ocorra até 2 horas antes de dormir. Dormir de estomago cheio predispoe ao desenvolvimento de doença do refluxo gastroesofagico, que após anos de lesão crônica do conteudo refluido do estômago para esôfago, pode causar cancer de esôfago.

Abraço a todos

Editado por proxy
Postado (editado)

Quando vc diz não dormir de estomago cheio é não comer nada duas hrs antes de dormir, ou não comer demais antes de dormir( demais estilo WD)?

Fiquei encanado agora! Durante a semana é tudo muito corrido e acabo jogando uma refeição( 5-6 ovos , shake de whey e umas 50-60g de amendoim) pra logo que chego da faculdade, dou um intervalo de uns 20-30 min até ir dormir, vc acha prejudicial?

Geralmente quando durmo de barriga vazia tendo a acordar no meio da noite com uma fome absurda, e atacar o que ver pela frente...

Editado por Night
Postado (editado)

Quando vc diz não dormir de estomago cheio é não comer nada duas hrs antes de dormir, ou não comer demais antes de dormir( demais estilo WD)?

Fiquei encanado agora! Durante a semana é tudo muito corrido e acabo jogando uma refeição( 5-6 ovos , shake de whey e umas 50-60g de amendoim) pra logo que chego da faculdade, dou um intervalo de uns 20-30 min até ir dormir, vc acha prejudicial?

Geralmente quando durmo de barriga vazia tendo a acordar no meio da noite com uma fome absurda, e atacar o que ver pela frente...

Você pode comer no maximo 2h antes de dormir. Se for dormir as 23h, por exemplo, devera jantar no maximo até as 21h. Esse tempo é uma média: se for em uma pizzaria ou sair pra jantar, o tempo de 2h aumenta conforme o tamanho da refeição.

Certamente 20-30 minutos é prejudicial, ainda mais pra uma refeição com alto teor de proteina como essa, de modo que o tempo no qual o alimento se mantém no estômago é grande.

Esse é um dos problemas da vida moderna: a gente acaba diminuindo as horas de sono, pulando refeições, alimentando-se mal, comendo antes de dormir justamente pela quantidade de compromissos da vida diária.

Essa semana é deload, vou apenas fazer mobs em casa.

Editado por proxy
Postado

Depois disso fiquei meio preocupado com a WD, talvez não seja possível pra minha rotina atual, eu acabo de comer umas 22h e estou indo dormir umas 23:30 pra acordar as 6:30, não da pra ir dormir mais tarde que isso.

Acho que vou ter que repensar, porque 3000+ calorias 1:30 antes de dormir pode não ser uma boa ideia

Postado (editado)

Eu sempre achei que fosse bom dormir de barriga cheia, que isso ajudaria a dormir melhor. Até pq geralmente sempre que faço uma refeição grande da um sono da porra hahaha

Essa foi novidade pra mim. Vou dar um jeito de distribuir esses alimentos durante o dia...

Editado por Night
Postado (editado)

Relato do treino de hoje

Low bar squat

6x5 100kg

Deficit Stiff

2x5 100kg

1x5 108kg

2x5 112kg

Wide Grip Spoto Press

1x5 62kg

1x5 70kg

1x5 80kg

Military Press

1x3 42kg

1x3 44kg

1x3 48kg

5x5 80kg

Kroc row

4x10 34kg

Abs

Hanging leg raise Bw 2x10

Comentários:

- cheguei em casa hoje do plantao as 15h30. Tomei banho e arrumei as coisas e deitei as 16h. Acordei podre as 1945h e fui treinar. Mesmo assim, o treino foi bom e acredito que o deload de semana passada tenha influenciado.

- squats foram leves. Dei 30-45 segundos de intervalo entre as séries. Stiffs mesma coisa.

- as barras da academia estão um lixo, parecem umas espadas de samurai. Reclamei pra dona da academia que está na hora de arrumar isso. Ela não curtiu muito. Abriu uma nova academia aqui perto de casa. Essa semana pretendo ver o local. Se tiver um hack pra agachar, vou trocar de academia

- faltou tempo pra treinar abs.

- a rotina está foda. Próximos 85 dias serão muito tensos na faculdade.

Front lever project

-semana passada, devido aos 3 plantoes que fiz, estava acabado. Só queria dormir. Todo o tempo livre que tive, dediquei aos meus estudos e no fim acabei treinando só 1 dia da semana. Ainda não sei o que farei, se seguirei tentando fazer o projeto ou se irei parar.

Abraço a todos!

Editado por proxy
Postado

Plantão meu peru. O negócio é chegar no necrotério e fazer presunto press. Deadlift.

Muita calma nessa hora mano Proxy. Um bom treino 1x semana pode sim manter o físico e parte da força (ou toda a força). A vida acontece, não dá pra evitar - que os treinos que sejam adaptados. É um bom momento para explorar jump sets e circuitos, especialmente em intensidades altas (+ estímulo = + diversão e + gainz). Só tem um dia na semana para treinar? Pegue 1 squat, 1 push e 1 pull, tudo em 10~15x2 85% e seja lesionado feliz. Uma abordagem minimalista vai anular sua preocupação em programar e calcular (+ testo), e te desafiar (+ testo) como atleta a cada vez que entrares na academia. Levando em conta que o treino só ocorra na academia. Nada lhe impede de pegar 10 minutos no banheiro e mandar 150 flexões. Todos os dias.

Dá uma olhada no tópico do Physical Culture e nas paradas que o Jamie Lewis escreve. Tem uma coletânea de relatos do Chaos and Pain num e-book chamado Issuance of Insanity. Pode ajudar.

Agora vá salvar vidas. Abraço.

Postado (editado)

Relato do treino de hoje

Wide Grip Spoto Press

6x5 70kg

Pause Hybrid Squat

1x5 90kg

1x5 106kg

1xAMAP 120kg - 4reps

Close Grip Spoto Press

2x5 66kg

1x5 70kg

1x3 76kg

2x5 66kg

Walking Lunges

4 sets de 16 passos - halteres de 30kg

Chinups

5x6 Bw + 16kg

4x3 80kg

Abs:

Wooden chooper 1x10 4 placas

Comentários:

-gravei o pause squat novamente. Final de semana posto o videos do pause squat e do pause squat anterior

-close grip spoto press foram dificeis. Há grandes chances de evoluir nesse lift e conseguir um carryover legal para o meu supino convencional

-walking lunges é um lift que transforma você em um grande coco e te lembra o quanto você é um merda

-faltou tempo para treinar abs como queria

Plantão meu peru. O negócio é chegar no necrotério e fazer presunto press. Deadlift.

Muita calma nessa hora mano Proxy. Um bom treino 1x semana pode sim manter o físico e parte da força (ou toda a força). A vida acontece, não dá pra evitar - que os treinos que sejam adaptados. É um bom momento para explorar jump sets e circuitos, especialmente em intensidades altas (+ estímulo = + diversão e + gainz). Só tem um dia na semana para treinar? Pegue 1 squat, 1 push e 1 pull, tudo em 10~15x2 85% e seja lesionado feliz. Uma abordagem minimalista vai anular sua preocupação em programar e calcular (+ testo), e te desafiar (+ testo) como atleta a cada vez que entrares na academia. Levando em conta que o treino só ocorra na academia. Nada lhe impede de pegar 10 minutos no banheiro e mandar 150 flexões. Todos os dias.

Dá uma olhada no tópico do Physical Culture e nas paradas que o Jamie Lewis escreve. Tem uma coletânea de relatos do Chaos and Pain num e-book chamado Issuance of Insanity. Pode ajudar.

Agora vá salvar vidas. Abraço.

Jamais vou deixar de treinar, isso é uma certeza. Contudo, infelizmente, os resultados serão subresultados até eu não me estabelecer e me graduar na faculdade. Gostaria de poder treinar com mais frequência e poder me dedicar de uma maneira melhor. Porém, minhas prioridades no momento são, em ordem: me formar, estudar, dormir e treinar. :(

Vou dar atras do livro, fiquei curioso!

Abraço a todos!

Editado por proxy
Postado

Oi pessoal

Não fui treinar hoje e provavelmente não irei treinar semana que vem. Motivo: farei um pequeno procedimento cirurgico na região clavicular esquerda segunda-feira. Talvez fique sem supinar por 7-10 dias.

Aproveito pra deixar um video muito bom do brandon campbell. Fazia tempo que ele não produzia nada de interessante.

Postado (editado)

Como prometido: pause squat 120kg 1x4. Pausas parciais, poderia ter pausado mais tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=6uUwp2UOLoE&feature=youtu.be

Pause squat 120kg 1x5. Analisando sem muito criterio, realmente a pausa só surgiu na ultima repetição. A 3º rep foi um squat convencional, sem pause nenhuma.

https://www.youtube.com/watch?v=t7IinmTN7nw&feature=youtu.be

Editado por proxy
Postado

Oi pessoal. Meu procedimento cirurgico foi cancelado, entao fui treinar.

Relato do treino de hoje

Low bar squat

6x5 104kg

Deficit Stiff

2x5 106kg

1x5 110kg

2x5 120kg

Wide Grip Spoto Press

1x5 62kg

1x5 72kg

1x5 80kg

Military Press

1x3 42kg

1x3 44kg

1x4 46kg

3x5 80kg

2x5 76kg

Kroc Row

4x10 40kg

Pullups

2x8 Bw

1x6 Bw

Supino inclinado com halteres

3x8 22kg cada halter

Comentários

-squat e stiffs foram leves, descansos entre 30s nas series inicias e 1 minuto nas series finais

-sobrou um tempo e ao inves de fazer abs, fiz pullups e supino inclinado com halteres

-baixei a carga da remada nos 2 ultimos sets pois estava cansado e a execução estava ruim

É isso galera, abraço!

Postado

Proxy vou abusar um pouco de vc, se quiser não precisa responder.

Vou fazer uma cirurgia de vesícula por laparoscopia , o médico disse que no mesmo dia volto para casa, dirigir depois de uma semana , agora treinar depois de uma mês , será que não é muito tempo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

@Crespo

Isso varia de hospital pra hospital, porque cada um tem sua rotina. No hospital onde eu trabalho, a internação por colecistectomia (remoção da vesicula) dura no mínimo 24h.

Em relação a atividade física, não tenho como opinar diretamente porque o retorno as atividades depende diretamente do transoperatório.

Desculpa não poder ajudar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...