Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Parei ja Luiz :ph34r_anim:

Abração

Passando para contar um fato não muito feliz.

Essa semana comecei com uma puta inflamação na garganta. Foram 3 dias de muita febre o dia inteiro e a garganta doendo bastante.

Hoje comecei a melhorar mais tem horas que ainda bate uma febre de leve. Em decorrencia disso não consegui me alimentar corretamente e o meu peso ja desceu para 69kg (sem ser em jejum) então acredito que em jejum eu esteja com 68,5kg apenas (- 2kg em 3 dias).

Como fiquei muito mau nada de treinos essa semana.

E são essas as novidades :ohno02:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Olá, aparecendo por aqui para contar como andam as coisas;

Bom apos o fato citado no ultimos post eu acabei perdendo um total de 3,5kg +/-.

Passei 02 semanas bem mau com bastante febre e a garganta bem ruim e uma semana apos melhorar continuei sem treinar pois me sentia muito cansado ainda.

Resultado disso é que no inicio do mês (ultima vez que tirei as medidas) eu estava com +/- 67kg.

Esse fim de semana fez 45 dias do fim das aplicações. No domingo eu iniciei a TPC e pelos sintomas eu poderia ate ter iniciado uns 07 dias antes sem problemas, mas preferi não arriscar estar com o nivel de testosterona ainda alto. Como não fiz exames hora nenhuma fui na intuição. Mas contar aqui, bem tenso esse negocio de esperar pela tpc. durante uns 15 dias eu estive (e ainda estou um pouco) bem desanimado, com um cansaço que não passava hora nenhuma e muito sono, alem é claro da falta de libido. Mas venho treinando direitinho e esse mês ate recuperei um pouco do peso perdido com a crise de garganta. Nesse domingo devo tirar as medidas como sempre faço no 1º domingo do mês e ver como estão as coisas.

talvez eu poste alguma foto por aqui caso alguem ainda acompanhe caso contrario deixarei para postar só apos concluir a tpc mesmo.

E é isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just 3kg com tanta drug? Senti um leve aumento de BF, confere?

Rapaz, prefiro ficar na minha stano without testo e agulhadas e ter 4kg dry.

Tinha certeza das drugs serem quentes? ou fornecedor duvidoso?

Tive a mesma impressão. :o

Sei nao. Ou sua genetica é ruim ou sua alimentacao ou duas drogas

Foi qts week? Mas so 3kg man? 3 kg vc ganha em 3 semanas usando dursteston.

Eu tambem tive essa impressão de aumento do bf no final, mais uma coisa que me fez pensar que essas drogas da dhamabol não são boas não pois o peso subiu muito pouco, foram 10 semanas sendo as 3 ultimas com 900mg de bold. As 2 drogas eram desse mesmo lab e logo no inicio do ciclo quando fiz as primeiras aplicações eu senti foi uma diminuição no libido enquanto deveria ter tido era aumento, por teimosia e por querer testar se ia ter bons ganhos eu segui com o ciclo, apos algumas semanas quando todos os esteres do blend de testo se estabilizaram eu tive aumento de libido, disposição e etc mas não foi la essas coisas todas tambem não.

O que mudou foi que estou com o mesmo peso do inicio do ciclo mas com um shape esteticamente melhor pode ser um pouco de efeito das drogas ou simplesmente os meses de treino do inicio do ano para ca né.

Se esse fim de semana eu tirar umas fotos eu posto aqui para efeito de comparação.

Força aí Tsug, foi bom vc aparecer.

Valeu Luiz!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do treino. Talvez seja um forte candidato à causa pelos poucos resultados.

Creio que treino é algo bem pessoal e varia bastante de objetivo para objetivo. Muito provavelmente eu não iria gostar do seu caso postasse ele.

Os pouco resultados é uma questão de logica e bom senso, se só ganhei 03kg e ainda assim tive aumento de bf isso é pq as drogas não fizeram praticamente nada, o peso ganho foi devido ao aumento na alimentação.

pois com essa dosagem o BF só iria subir se eu tivesse ganhado um absurdo de peso. Ganhando pouquinho assim era para ter ou crescido seco ou ter baixo mais o meu bf. não que as drogas sejam 100% falsas mas que são extremamente subdosadas.

Tirei umas fotos ontem, seguem elas ai:

Peso 66,5kg (-0,5kg de antes de começar o ciclo)

Frente:

WP_20150501_015.jpg

Depois pedi para minha esposa tirar das costas:

WP_20150501_003.jpg

WP_20150501_009.jpg

WP_20150501_008.jpg

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpada só pode ser a droga mesmo. Tem estudo que nego sem treinar com 600mg/sem (real) de testo por 10 semanas ganhou quase 4kg de MM, com essa quantidade, mesmo se fizesse tudo errado o resultado era para ter sido melhor.

Segue firme, Tsug e próximo ciclo não passa nem perto desse fornecedor kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...