Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Opa, acompanhando Tsug.

Sobre as aplicações, não vejo motivo para você aplicar mais que 2x/semana, o blend foi criado com propósito de diminuir as aplicações dos usuários. Eu indicaria de 3 em 3 dias, porque assim você respeita melhor a farmacocinética do decanoato, que tem um pico de 2-3 dias com 100 mg injetadas (lembrando que na durateston 250 mg/ml, existem 100 mg de decanoato)

Vai usar algum IA? E a tpc como vai ser?

Abraço

Opa bem vindo Hitch.

Pois é, isso é o que eu pensava quanto as aplicações. Porem vem acontecendo que tenho sentido muito as variações apos aplicação. Por exemplo, eu apliquei na quinta, logo na quinta libido e animo ficam la em cima, na sexta eu fico normal e no sabado eu ja fico meio para baixo. Infelizmente não sei se isso é coisa da minha cabeça (acredito que não seja) ou se realmente estou de fato sentindo essa variação (como nunca apliquei nada não sei dizer). Começo a duvidar da procedencia dessa testo blend. Não sei se nas primeiras semanas (estou na segunda ainda) é normal ter essa variação pois os esteres mais longos ainda não atingiram uma boa concentração e fica mais por conta dos esteres curtos ou se de fato esse blend não possui todos os esteres. Estou cogitando fazer um exame para ver como andam os níveis de testo para desencanar disso. Que se estiverem altos, é tudo coisa da minha cabeça, mas se estiver baixo, de fato é o produto que não é bom.

O IA eu estou usando uma dose que sinceramente nem sei se é efetiva. estou usando 1/4 do comprimido do anastrozol com intervalos de 3 dias entre a ingestão. Mas não tenho tido problemas relacionados a aromatização. Antes de iniciar o ciclo eu sempre tinha uma espinha ou outra perdida nas costas ou braços, agora elas sumiram.

TPC vai ser apenas com tamoxifeno mesmo.

Abraço

Boldemais!

Acompanhando :)

Bem vindo man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

let's move,

e esse chimarruts no peito ai ?

é a Yggdrasil :ph34r_anim:

Boas, finalmente minha libido para começar a subir de verdade e não apenas ter picos nos dias de aplicação.

Hoje iniciei a 3ª semana, não tive tempo de tirar medidas para ver se algo mudou. Na semana passada meu peso flutuou muito, voltou para os 67 no começo da semana e depois chegou aos 69kg. Hoje só fiz uma pesagem e nela estava com 68 (mesmo peso que no fim da 1ª semana).

Aumentei a dose do anastrozol para 0,5mg a cada 4 dias.

Colaterais ate o momento estão zero, nada de espinhas, nada de nada.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta controlando a dose do IA só no felling mano?

Infelizmente é nogueira.

Eu achei que os peitos estavam ficando um pouco fofos na aureola e por isso resolvi aumentar a dose. Se ficar tranquilo eu mantenho dessa forma mas caso eu note que esta ficando mais fofo ou alguma outra coisa eu diminuo o intervalo entre um comprimido e outro.

Ontem eu passei por aqui só para não deixar o relato esquecido.

Dia corrido a beça, levantei era 5:30 e só voltei para casa as 20:00. Ainda fui fazer comida para janta e para o almoço de hoje. achava que nem ia treinar mais mas apos a aplicação resolvi ir e foi de boa, fiz o treino completo. Hoje o dia ta um pouco menos corrido, então vai ser bem de boa o treino.

Sim, de colaterais começo a sentir a pele mais oleosa, mas por enquanto é só.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Tsug, a gente tem a msm idade e altura. Vou me espelhar em vc.

Penso em fazer algo assim com uns 30 e poucos anos.

Opa luiz, bem vindo por aqui. Não sei se vai servir de parametro esse ciclo mas vamos ver no final no que que da.

Abraços

poxa, que pouquinho IA

eu mando 1mg dsdn =/

poxa henriquess mas você usa mais de 1g de Ae's por semana, ainda não vale o comparativo :laughingsmiley:

Breve quase relato:

Esse ciclo iniciei na correria e de maneira desorganizada pois iria começar em um trabalho novo e queria aproveitar ao menos 1 mês de ciclo antes de iniciar no trabalho. Porem acabou que iniciei no trabalho na semana passada (2ª semana de ciclo), então estou tendo que me adaptar a nova rotina.

Antes de iniciar o ciclo eu estava ganhando peso com uma certa facilidade (sem subir o bf), por exemplo do inicio de dezembro para o inicio de janeiro eu ganhei 2kg com uma dieta com um excedente baixíssimo e umas fugidas na dieta (kals extras). Com o inicio do ciclo eu recalculei a dieta e coloquei 500 calorias a mais e isso para mim que vinha comendo pouco a quase 1 ano tem sido bem dificil de ingerir.

Para piorar nesse serviço novo me movimento o dia inteiro e ainda faço alguns outros pequenos serviços que demandam esforço fisico enquanto antes eu ficava sentado o dia todo, logo meu gasto calorico deve ter aumentado pois meu peso da semana passada para essa se manteve em 68kg e não sobe (mesmo com o excedente extra).

Para mim ja esta bem dificil mandar toda a alimentação proposta para dentro, logo não vou aumentar o excedente pois sei que vai ficar ruim para comer. tambem não quero sujar a dieta com medo de ganhar gordura indesejada....

Logo acredito que meu peso não ira aumentar muito.

Bom depois prossigo o relato....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...