Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Dura + Bold


Posts Recomendados

Publicidade

marcando para acompanhar a jornada aos 3 digitos auhuhahua.

Mano, essa tattoo vc ja tinha antes de treinar? Não da medo de distorcer?

abraços, acompanhando de perto aqui.

HEheh 03 digitos não almejo não mas vamos que vamos.

Eu tinha a do braço antes de começar a treinar, a do peito fiz em 2013. Mas é como o tatuado me falou na epoca em que fiz a do peito só deformaria se eu virasse o hulk :laughingsmiley:

Acredito que eu crescendo gradativamente a pele vai acompanhando e não tem problema com ela distorcer não. Unica coisa que acontece é que como as tattoo acompanham a pele, elas estão sempre maiores. a do braço mesmo quando eu fiz mau se via, hoje em dia ela fica bem destacada no braço.

Bote quente meu querido!

Bons ganhos!!!

Valeu Torf!

olá meu amigo

nem preciso dizer que vou acompanhar né?

ja pensou na possibilidade da dura ser falsa? sem terrorismo, mas existe essa variante.

é lander ou schering?

outra coisa, porque escolheu dura?

enantato cairia bem com bold é mais facil controlar os picos

abraço!

Ja pensei no caso dela ser muito sub dosada. Ela assim como a bold são da dhamabol medicines.

fala modera gente boa, acompanhando boa sorte

Valeu kim.

Vo acompanhar Mano, abraço.

bem vindo ae nogueira. Abraço

Master TsuG, embora minha filosofia atual sigua outra linha,vou acompanhar.

keep-calm-and-come-to-the-dark-side-34.p

Heheh pois é Mklek acabou que me rendi ao lado negro. Afinal ele sempre me chamou :laughingsmiley:

comentei o mesmo com ele por mp..

é que ele já tinha a dura em mãos.

Pois é,infelizmente o bujão da dura era de 10ml. se fossem frascos de 1ml eu tinha trocado. mas como ja havia mexido no bujão não dava mais para trocar.

Que isso em tsug , marcando aqui pra acompanhar

Tentando ganhar uns quilinhos aqui. bem vindo ai.

Boa Grande!

Aproveita ai eim! Vem Grande agora

to acompanhando!

forte abraço Irmao

Valeu man. Bem vindo por aqui.

abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

é o que falam mesmo, que só deforma se vc crescer demaaaais

comecei uma maori no braço, que irá até o antebraço/peito, tinha certo receio, mas bastante gente falou o mesmo que vc e seu tatuador.

Vamos ver quais serão os seus quilos ganhos!

vamos pra luta!!!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar cara. Bons ganhos.

Bem vindo.

Ontem foi dia de aplicação novamente. A aplicação foi de boa, tenso foi ter que subir na moto e dirigir quase 30km logo apos a aplicação¬¬ pqp como incomodou.

Ontem como foi a aplicação deu para perceber uma coisa, Não é que a testo esteja muitoo subdosada, é que ela por ter os 04 esteres diferentes de fato tem picos diferentes. Então pouco depois da aplicação da para sentir ja o efeito do propionato mas como ele tem a MV curta, passa logo o efeito e fico me sentindo como se estivesse com a testo baixa apos esse período de up com ele. Mesmo não sendo o mais indicado eu irei mudar para o enantato quando a dura acabar (apos a 5ª semana) para ver se fica mais estavel esses niveis de testo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria viável vc dividir mais as aplicações então?

Eu acho que seria, ate tinha pensado nisso mas tinha descartado por conta das agulhadas. Não gosto nem um pouco da ideia de ter que aplicar mais de 2x por semana. Eu vou pensar sobre isso esse fds e se for o caso semana que vem eu divido as doses em 4x.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, acompanhando Tsug.

Sobre as aplicações, não vejo motivo para você aplicar mais que 2x/semana, o blend foi criado com propósito de diminuir as aplicações dos usuários. Eu indicaria de 3 em 3 dias, porque assim você respeita melhor a farmacocinética do decanoato, que tem um pico de 2-3 dias com 100 mg injetadas (lembrando que na durateston 250 mg/ml, existem 100 mg de decanoato)

Vai usar algum IA? E a tpc como vai ser?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...