rubronegro Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:19 Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:19 Rubronegro muito obrigado mesmo. Creio que nesse feriado do carnaval eu ia enlouquecer aqui de preocupado com a arritmia. Antes eu estava sentindo ela muito de leve, então nem sequer tinha me tocado que era arritimia, mas na quinta que eu falei que fiquei ate mais acelerado para dormir ja era ela perturbando e na sexta nossa incomodou de mais, as tonteras aumentaram muito sem contar que quando ficava em repouso dava para sentir nitidamente o vai em vem das acelerações. Na sexta não consegui encontrar uma farma que vendesse ele nem na forma de cloreto. Mas ontem (sabado) fui numa farma de manipulação que as vezes eles ja teriam la pronto, mas o quelato eu teria que esperar ate quinta feira mas por sorte eles ja tinham os pacotinhos do cloreto de magnesio. Tomei ontem mesmo uma dose maior um pouco que o recomendado pois só depois vi a recomendação da dosagem e pensa num negocio ruim heheheh. Mas foi muito bom, ontem mesmo as tonteiras ja haviam diminuido um pouco. Obrigado pela dica. Sobre a dosagem o que encontrei em um tópico aqui do forum foi o seguinte: diluir 40g de cloreto de magnesio em 1 litro de água e tomar 125ml (1 dose) da mistura por dia. Em casos mais severos tomar ate 2 doses desas por dia mas tomar cuidado com o aumento da dose por conta de aumento na PA e se tiver deficiência nos rins. abraço. Boa TsuG, magnésio tem inúmeros benefícios que vão além até do sistema cardiovascular, ajuda na estabilização de ATP, além de ser anti arrítmico evita convulsões e por ai vai. Fui atrás da formulação e é por ai mesmo, 33g de cloreto de magnésio em 1L de água e tomar 1 à 2 cálices por dia. No quesito pressão arterial, não sei se o uso demasiado de magnésio aumentaria, creio que não, mas pelo que estudei, magnésio e potássio juntos são de grande valia para estabilização da PA, eu mesmo quando estava on fire fazia o uso destes dois e tive resultado muito satisfatório, abraço! surf e Matheus_ reagiu a isso 2
Saintgraal Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:27 Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:27 olha só, essa do magnésio, principalmente com ATP eu não sabia
Matheus_ Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:29 Postado Fevereiro 16, 2015 às 15:29 Boa TsuG, magnésio tem inúmeros benefícios que vão além até do sistema cardiovascular, ajuda na estabilização de ATP, além de ser anti arrítmico evita convulsões e por ai vai. Fui atrás da formulação e é por ai mesmo, 33g de cloreto de magnésio em 1L de água e tomar 1 à 2 cálices por dia. No quesito pressão arterial, não sei se o uso demasiado de magnésio aumentaria, creio que não, mas pelo que estudei, magnésio e potássio juntos são de grande valia para estabilização da PA, eu mesmo quando estava on fire fazia o uso destes dois e tive resultado muito satisfatório, abraço! Eletrolitos em geral tem influência nisso, mas sim, magnésio e potássio tem um certo destaque aparte do sódio que normalmente é o único foco das pessoas
TsuG Postado Fevereiro 16, 2015 às 23:17 Autor Postado Fevereiro 16, 2015 às 23:17 Boa TsuG, magnésio tem inúmeros benefícios que vão além até do sistema cardiovascular, ajuda na estabilização de ATP, além de ser anti arrítmico evita convulsões e por ai vai. Fui atrás da formulação e é por ai mesmo, 33g de cloreto de magnésio em 1L de água e tomar 1 à 2 cálices por dia. No quesito pressão arterial, não sei se o uso demasiado de magnésio aumentaria, creio que não, mas pelo que estudei, magnésio e potássio juntos são de grande valia para estabilização da PA, eu mesmo quando estava on fire fazia o uso destes dois e tive resultado muito satisfatório, abraço! Justo, estou usando 33g para 1 litro de água mesmo. Isso porque os pacotinhos vem com os 33g. olha só, essa do magnésio, principalmente com ATP eu não sabia E eu que nem conhecia dos beneficios dele Eletrolitos em geral tem influência nisso, mas sim, magnésio e potássio tem um certo destaque aparte do sódio que normalmente é o único foco das pessoas Isso, pelo que eu vi era devido ao sodio mesmo. Inclusive na recomendação dizia que caso fosse usar 2 ou 3 doses por dia, que diminuisse a ingestão de sódio através de outras fontes. Aqui o tópico do forum caso alguem queira ver: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23797-cloreto-de-magnesio/ Hoje primeira aplicação da 7ª semana. Aplicação foi de 250mg testo bled e 450mg Boldenona. As aplicações quem faz normalmente é a minha esposa e hoje novamente foi ela que fez. Limpou, aspirou e aplicou, tudo certo. Porem da metade para o fim da aplicação comecei a sentir o gosto do oleo dos medicamentos (parece gosto de azeite vagabundo) e o gosto foi ficando mais forte na minha boca e comecei a ficar sem folego. Normalmente tomo a injeção deitado, então me levantei para tentar respirar mas por mais que eu tentasse respirar normalmente parecia que o ar não estava entrando. Tive muita falta de ar e veio uma tosse que não passava mais. Coisa de 2~5 minutos apos a aplicação a falta de ar e a tosse pararam, deitei um pouco para relaxar mais ai minha pressão caiu e acabei dormindo... Agora a noite estou um pouco cansado e se respiro muito fundo meu pulmão incomoda um pouco. Unica coisa que consegui pensar foi que devido a dose grande da quinta feira (600mg) e o tempo curto entre uma aplicação e outra o corpo pudesse estar sobrecarregado por conta de muitos mg acumulados. Porem isso é só suposição. Alguem ja teve algo do tipo durante as aplicações? Quinta irei fazer a outra aplicação normalmente. Caso sinta alguma coisa desse tipo penso em encerrar o ciclo. abraço
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 17, 2015 às 00:19 Postado Fevereiro 17, 2015 às 00:19 Vejo relatos disso com trembolona,o SG é bem experiente com isso ,fala com ele ...
Matheus_ Postado Fevereiro 17, 2015 às 19:35 Postado Fevereiro 17, 2015 às 19:35 (editado) 1 - Isso que você teve se chama microembolia pulmonar por óleo 2 - Ela acontece quando uma quantia relativa de óleo entra na corrente sanguinea, no seu caso, por meio da aplicação, esse óleo chega aos vasos sanguineos capilares presentes nos pulmões e, temporariamente, obstrui os mesmos, gerando esses sintomas. No geral, quando isso acontece, a quantia de óleo que vai parar nesse sistema (circulatório) é muito pequena, não se preocupe 3 - A tosse e sensação de sufocamento são reflexos do seu corpo tentando se livrar da falta de oxigênio achando que esta é devido a uma asfixia mecânica (engasgo~~) 4 - Aplicações subsequentes no mesmo local, assim como volumes maiores de óleo, aumentam a chance de você ter esses sintomas 5 - Os produtos não vão ser perdidos 6 - A não ser que você tenha problemas cardiacos ou injete diretamente numa veia/arteria, isso não vai lhe causar mais do que o que você sentiu 7 - Isso não é exclusivo da trembolona, todos os esteroides o fazem -é culpa do óleo, ou qualquer outro veículo e/ou suspensão-. O sal da trembolona tende a ser relativamente irritante, causando alguns sintomas mais acentuados, apenas. Alguns solventes como oleato de etila também mudam certos sintomas edições: pra facilitar a leitura Editado Fevereiro 17, 2015 às 19:44 por Matheus_ TsuG reagiu a isso 1
sdmnogueira123 Postado Fevereiro 17, 2015 às 19:40 Postado Fevereiro 17, 2015 às 19:40 Muito bem explicado cara, eu não sabia nada sobre e achava q só a trembo fazia isso,muito bom msm abraço.
TsuG Postado Fevereiro 18, 2015 às 13:29 Autor Postado Fevereiro 18, 2015 às 13:29 1 - Isso que você teve se chama microembolia pulmonar por óleo 2 - Ela acontece quando uma quantia relativa de óleo entra na corrente sanguinea, no seu caso, por meio da aplicação, esse óleo chega aos vasos sanguineos capilares presentes nos pulmões e, temporariamente, obstrui os mesmos, gerando esses sintomas. No geral, quando isso acontece, a quantia de óleo que vai parar nesse sistema (circulatório) é muito pequena, não se preocupe 3 - A tosse e sensação de sufocamento são reflexos do seu corpo tentando se livrar da falta de oxigênio achando que esta é devido a uma asfixia mecânica (engasgo~~) 4 - Aplicações subsequentes no mesmo local, assim como volumes maiores de óleo, aumentam a chance de você ter esses sintomas 5 - Os produtos não vão ser perdidos 6 - A não ser que você tenha problemas cardiacos ou injete diretamente numa veia/arteria, isso não vai lhe causar mais do que o que você sentiu 7 - Isso não é exclusivo da trembolona, todos os esteroides o fazem -é culpa do óleo, ou qualquer outro veículo e/ou suspensão-. O sal da trembolona tende a ser relativamente irritante, causando alguns sintomas mais acentuados, apenas. Alguns solventes como oleato de etila também mudam certos sintomas edições: pra facilitar a leitura Hmm obrigado pela explicação. Assim que comecei a sentir o gosto do oleo durante a aplicação a primeira coisa que perguntei para minha esposa foi se ela havia aspirado a seringa. Pois o que dava a impressão é que tinha aplicado na veia. Não sabia que os vasos capilares podiam absorver o oleo acumulado ao redor. Como eu não sabia que esse tipo de coisa podia acontecer acabei ficando um assustado e estava ate cogitando suspender o ciclo, mas se é só isso, vamos ver se mudo o local das aplicações para não ter esse problema de novo. valeu! Muito bem explicado cara, eu não sabia nada sobre e achava q só a trembo fazia isso,muito bom msm abraço. Tambem achava isso, como aconteceu com a bold a estranheza foi completa para mim heheh Bom ontem teve treino do core ficou assim pq tava morto de preguiça: 4x6 Hanging leg raises 4x20s L-sit 3x10 extensão lombar estava me sentindo um pouco cansado ainda ontem e a capacidade respiratoria não estava das melhores, não sei se era o psicologico por conta do ocorrido do dia anterior ou se de fato estou precisando praticar mais aerobicos. Então acabei indo de leve para ver como ia reagir aos exercicios ate porque na hora do treino eu ainda não sabia o que o Matheus_ explicou. E é isso, amanhã tem mais uma aplicação, vamos ver no que vai dar.
Matheus_ Postado Fevereiro 18, 2015 às 23:56 Postado Fevereiro 18, 2015 às 23:56 Pode ficar tranquilo, a pior cough que tive foi com test susp em oleo UEAHUAEUHAE
TsuG Postado Fevereiro 23, 2015 às 19:46 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 às 19:46 Boas, acabei esquecendo de passar por aqui esses dias mas vamos la; Semana passada a 2ª aplicação foi de boas, nenhum problema com ela ou relacionado a ela. Treinos na semana foram bem de boas tambem, fui fazer um lev sumo para testar como estava +/- a força e fiz 4x8 com 60kg facil. Vou ver se na sexta animo novamente de fazer ele e ver ate aonde vai sem forçar. Hoje iniciei a 8ª semana. Aplicação feita ja sem nenhuma complicação tambem. Treino ok. Sobre o principio de gineco. Eu desencanei com ela, tomei 10 dias de tamox 40mg /dia e anastro 0,5mg tsd. Resultado, para mim foi nenhum. Continuo achando meu peito com o mesmo formato e continuo sem sensibilidade nele. Unica diferença que notei é que antes quando procurava bem dava para sentir algo mais abaixo da pele e agora praticamente não da mais (mas da). Creio que isso que eu sinta deve ser normal do peito tambem e deixei de noia.... A arritmia sumiu por completo e com ela se foram as tonturas junto. Porem o uso do magnesio bagunçou com o meu intestino nessa semana de uso. hoje fazem 03 dias que suspendi ele e felizmente começou a normalizar... Creio que amanhã eu volte a tomar ele mas em uma dosagem menor por dia, algo em torno de uns 50ml apenas da mistura. Demais colaterais estão tranquilos tambem, espinhas ainda teimam em aparecer nas costas e ombros mas bem pouco. e é isso.... Abraços
Cavernoso Frango Postado Fevereiro 23, 2015 às 19:50 Postado Fevereiro 23, 2015 às 19:50 E os ganhos, medidas?
surf Postado Fevereiro 23, 2015 às 19:53 Postado Fevereiro 23, 2015 às 19:53 Sobre magnésio recomendo fortemente ler o tópico do ZMA manipulado. Craw recomenda mais o citrato e o glicinato. Eu uso o citrato pois ele ajuda a limpar os rins de possíveis cristais de oxalato, enquanto cloro já tem bastante na água que bebemos. Claro que o clereto é mais barato.
TsuG Postado Fevereiro 24, 2015 às 11:50 Autor Postado Fevereiro 24, 2015 às 11:50 E os ganhos, medidas? Medidas e fotos vou atualizar agora nesse fim de semana (final da 8ª semana). Mas não mudou muito não. Por eu não ter conseguido adequar a minha dieta a minha nova rotina não teve ganho de peso e consequentemente o ganho em medidas foi pequeno. Houve sim foi uma boa mudança visual, sendo mais nítida no abdômen, pernas e torax. Peso eu ainda estou nos 70kg e uns quebradinhos.... Sobre magnésio recomendo fortemente ler o tópico do ZMA manipulado. Craw recomenda mais o citrato e o glicinato. Eu uso o citrato pois ele ajuda a limpar os rins de possíveis cristais de oxalato, enquanto cloro já tem bastante na água que bebemos. Claro que o clereto é mais barato. É mais barato mais é o mais horrivel em questão de sabor heheheh Quando eu comprei, comprei 03 pacotes e agora que irei iniciar com o 2º. Quando eles acabarem eu vou ver se mando manipular ele em alguma outra forma. Vou ver a diferença que fica entre citrato e o quelado. Valeu pela dica. Abraços surf reagiu a isso 1
TsuG Postado Março 3, 2015 às 19:59 Autor Postado Março 3, 2015 às 19:59 Opa gente, ô eu sumido aqui... Então, fds tirei as fotos mas esqueci de tirar as medidas. Acredito que hoje a noite eu poste as fotos (estou no aguardo da minha esposa me enviar pois ficaram na maquina dela) e tiro as medias essa semana mesmo, ate porque não tem pump de treino dia nenhum para alterar a medição. Mas assim, esse trabalho esta dos infernos para os meus treinos. estou num estado de exausto que não consigo mais treinar, semana passada fiz 2 treinos só, sendo um com carga reduzida e o outro apenas BW. Essa semana fiz um treino hoje (pois ontem nao tive tempo). Fiz BW apenas mas mesmo assim não animei não, acabei fazendo apenas pull up e dips e mesmo assim morrendo de cansaço. meu corpo esta todo travado por assim dizer. Mas na minha rotina de trabalho aqui eu "treino" bem dizer o dia inteiro sendo os principais exercicios prowler, sled, lev. terra uns jump e muita caminhada para as pernas e panturrilhas¬¬ e isso tem me deixado moído. Tenho medo de quando o ciclo acabar e meu hormonios baixarem e com eles a minha recuperação muscular. E é isso, por isso eu sumi, pois se não tem nem treino, não tem o que relatar. Mas sigo com as aplicações e sigo aumentando a minha alimentação pois na semana passada eu tinha começado a perder peso mesmo tendo aumentado a ingestão calórica... Abraços
sdmnogueira123 Postado Março 4, 2015 às 13:06 Postado Março 4, 2015 às 13:06 Tenta treinar na marra msm cara,uma hora vc acostuma, abraço.
TsuG Postado Março 4, 2015 às 19:51 Autor Postado Março 4, 2015 às 19:51 (editado) Fotos: Frente: Costas relaxadas: Costas expandidas: Pernas e panturrilha: Editado Março 5, 2015 às 14:10 por TsuG
sdmnogueira123 Postado Março 4, 2015 às 22:20 Postado Março 4, 2015 às 22:20 Como Tu treina pernas?Acho q elas tão ficando pra trás em relação ao upper...
TsuG Postado Março 5, 2015 às 01:42 Autor Postado Março 5, 2015 às 01:42 Pernas estava sendo Front squat no "A" e RDL no "B" do full body. Porem as cargas estavam baixas. A um tempinho atras (umas 3 semanas) eu comecei a fazer lev. sumo e front squat no mesmo dia e no outro apenas RDL. Só que isso durou pouco, pois o trabalho aqui começou a ficar mais puxado e os treinos de perna foram negligenciados (fazem 2 semanas que não as treino). Panturrilhas desde a 2ª semana do ciclo que parei de treinar pois quando treinava elas sobrecarregava minha canela e ela ficava inflamada por dias doendo ate para andar então para de treina-las.
TsuG Postado Março 13, 2015 às 19:20 Autor Postado Março 13, 2015 às 19:20 Opa o ciclo foi finalizado. Ultima aplicação feita ontem (quinta dia 12/03). Não vou bater fotos esse fds não porque não sou fã de foto para ficar tirando todo fim de semana. Fotos agora só no fim da tpc para eu comparar se ficou alguma mudança de antes do ciclo para depois da tpc. Esse fim de semana eu atualizo as medidas ate para ter um comparativo de ganhos. E é isso. Abraços
Lu1z0301 Postado Março 16, 2015 às 23:05 Postado Março 16, 2015 às 23:05 Tsug para com esses venenos, tao deixando vc com a cara preta. Sobre as pernas em relação ao upper, minhas pernas cresceram muito depois do upper. So cresceram quando comecei a agachar muito pesado. Continue com suas metas T+
TsuG Postado Março 19, 2015 às 22:56 Autor Postado Março 19, 2015 às 22:56 Parei ja Luiz Abração Passando para contar um fato não muito feliz. Essa semana comecei com uma puta inflamação na garganta. Foram 3 dias de muita febre o dia inteiro e a garganta doendo bastante. Hoje comecei a melhorar mais tem horas que ainda bate uma febre de leve. Em decorrencia disso não consegui me alimentar corretamente e o meu peso ja desceu para 69kg (sem ser em jejum) então acredito que em jejum eu esteja com 68,5kg apenas (- 2kg em 3 dias). Como fiquei muito mau nada de treinos essa semana. E são essas as novidades abraços
TsuG Postado Abril 28, 2015 às 00:37 Autor Postado Abril 28, 2015 às 00:37 Olá, aparecendo por aqui para contar como andam as coisas; Bom apos o fato citado no ultimos post eu acabei perdendo um total de 3,5kg +/-. Passei 02 semanas bem mau com bastante febre e a garganta bem ruim e uma semana apos melhorar continuei sem treinar pois me sentia muito cansado ainda. Resultado disso é que no inicio do mês (ultima vez que tirei as medidas) eu estava com +/- 67kg. Esse fim de semana fez 45 dias do fim das aplicações. No domingo eu iniciei a TPC e pelos sintomas eu poderia ate ter iniciado uns 07 dias antes sem problemas, mas preferi não arriscar estar com o nivel de testosterona ainda alto. Como não fiz exames hora nenhuma fui na intuição. Mas contar aqui, bem tenso esse negocio de esperar pela tpc. durante uns 15 dias eu estive (e ainda estou um pouco) bem desanimado, com um cansaço que não passava hora nenhuma e muito sono, alem é claro da falta de libido. Mas venho treinando direitinho e esse mês ate recuperei um pouco do peso perdido com a crise de garganta. Nesse domingo devo tirar as medidas como sempre faço no 1º domingo do mês e ver como estão as coisas. talvez eu poste alguma foto por aqui caso alguem ainda acompanhe caso contrario deixarei para postar só apos concluir a tpc mesmo. E é isso. Abraços
Vl4d Postado Abril 28, 2015 às 00:50 Postado Abril 28, 2015 às 00:50 Just 3kg com tanta drug? Senti um leve aumento de BF, confere? Rapaz, prefiro ficar na minha stano without testo e agulhadas e ter 4kg dry. Tinha certeza das drugs serem quentes? ou fornecedor duvidoso?
Lu1z0301 Postado Abril 28, 2015 às 00:52 Postado Abril 28, 2015 às 00:52 Força aí Tsug, foi bom vc aparecer.
T. Wall Postado Abril 28, 2015 às 18:20 Postado Abril 28, 2015 às 18:20 Just 3kg com tanta drug? Senti um leve aumento de BF, confere? Rapaz, prefiro ficar na minha stano without testo e agulhadas e ter 4kg dry. Tinha certeza das drugs serem quentes? ou fornecedor duvidoso? Tive a mesma impressão.
Nuk3d Postado Abril 28, 2015 às 22:22 Postado Abril 28, 2015 às 22:22 Sei nao. Ou sua genetica é ruim ou sua alimentacao ou duas drogas Foi qts week? Mas so 3kg man? 3 kg vc ganha em 3 semanas usando dursteston.
TsuG Postado Abril 28, 2015 às 22:31 Autor Postado Abril 28, 2015 às 22:31 Just 3kg com tanta drug? Senti um leve aumento de BF, confere? Rapaz, prefiro ficar na minha stano without testo e agulhadas e ter 4kg dry. Tinha certeza das drugs serem quentes? ou fornecedor duvidoso? Tive a mesma impressão. Sei nao. Ou sua genetica é ruim ou sua alimentacao ou duas drogas Foi qts week? Mas so 3kg man? 3 kg vc ganha em 3 semanas usando dursteston. Eu tambem tive essa impressão de aumento do bf no final, mais uma coisa que me fez pensar que essas drogas da dhamabol não são boas não pois o peso subiu muito pouco, foram 10 semanas sendo as 3 ultimas com 900mg de bold. As 2 drogas eram desse mesmo lab e logo no inicio do ciclo quando fiz as primeiras aplicações eu senti foi uma diminuição no libido enquanto deveria ter tido era aumento, por teimosia e por querer testar se ia ter bons ganhos eu segui com o ciclo, apos algumas semanas quando todos os esteres do blend de testo se estabilizaram eu tive aumento de libido, disposição e etc mas não foi la essas coisas todas tambem não. O que mudou foi que estou com o mesmo peso do inicio do ciclo mas com um shape esteticamente melhor pode ser um pouco de efeito das drogas ou simplesmente os meses de treino do inicio do ano para ca né. Se esse fim de semana eu tirar umas fotos eu posto aqui para efeito de comparação. Força aí Tsug, foi bom vc aparecer. Valeu Luiz! Abraços
Yaggo Silva Postado Abril 29, 2015 às 01:49 Postado Abril 29, 2015 às 01:49 Não gostei do treino. Talvez seja um forte candidato à causa pelos poucos resultados.
TsuG Postado Maio 2, 2015 às 23:19 Autor Postado Maio 2, 2015 às 23:19 (editado) Não gostei do treino. Talvez seja um forte candidato à causa pelos poucos resultados. Creio que treino é algo bem pessoal e varia bastante de objetivo para objetivo. Muito provavelmente eu não iria gostar do seu caso postasse ele. Os pouco resultados é uma questão de logica e bom senso, se só ganhei 03kg e ainda assim tive aumento de bf isso é pq as drogas não fizeram praticamente nada, o peso ganho foi devido ao aumento na alimentação. pois com essa dosagem o BF só iria subir se eu tivesse ganhado um absurdo de peso. Ganhando pouquinho assim era para ter ou crescido seco ou ter baixo mais o meu bf. não que as drogas sejam 100% falsas mas que são extremamente subdosadas. Tirei umas fotos ontem, seguem elas ai: Peso 66,5kg (-0,5kg de antes de começar o ciclo) Frente: Depois pedi para minha esposa tirar das costas: Editado Maio 2, 2015 às 23:20 por TsuG
João Brito Postado Maio 3, 2015 às 17:29 Postado Maio 3, 2015 às 17:29 A culpada só pode ser a droga mesmo. Tem estudo que nego sem treinar com 600mg/sem (real) de testo por 10 semanas ganhou quase 4kg de MM, com essa quantidade, mesmo se fizesse tudo errado o resultado era para ter sido melhor. Segue firme, Tsug e próximo ciclo não passa nem perto desse fornecedor kkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora