Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos


xandaomelkor

Posts Recomendados

Minha opinião é baseada naquilo que eu vi e comprovei com meus sentidos, não no que eu SUPONHO que ''ela ta sendo explorada pelo pai''. Se ela aceitou, é pq ela quis.

Vc deve ver esse tipo de coisa aí onde tu mora, por isso fica meio traumatizado, só pode, cara. Pq vc tá vendo coisas além do que são mostradas.

Quem só vê o que é mostrado, acaba se tornando um alienado, submisso e que é levado a pensar exatamente no que querem que se pense.

Mano , nem do Sardinha gosto , muito menos vejo vídeos e chamo de mestre

Mas esse lance da filha dele , desnecessário , ele jamais forçaria a mina a fazer algo , e tbm q ela não teria os bons resultados que esta tendo pela idade se não gostasse

É aquele lance do exemplo , ela vê sempre o pai comendo na hora certa , com um shape semelhante ao dos heróis de infância e que nunca deve ter chego bêbado em casa

Que criança não ia querer ser igual o pai ?

Claro, porque o que mais vemos säo filhos e, principalmente, filhas de militares que, devido à severidade do tratamento recebido pelo pai säo pessoas sérias e obedientes, e näo pessoas rebeldes e que querem ser completamente o oposto do que o que o pai é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro, porque o que mais vemos säo filhos e, principalmente, filhas de militares que, devido à severidade do tratamento recebido pelo pai säo pessoas sérias e obedientes, e näo pessoas rebeldes e que querem ser completamente o oposto do que o que o pai é...

Tu viu que ele citou exemplo né? Um cara que é disciplinado, e que não chega bêbado, isso que ele quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem só vê o que é mostrado, acaba se tornando um alienado, submisso e que é levado a pensar exatamente no que querem que se pense.

Claro, porque o que mais vemos säo filhos e, principalmente, filhas de militares que, devido à severidade do tratamento recebido pelo pai säo pessoas sérias e obedientes, e näo pessoas rebeldes e que querem ser completamente o oposto do que o que o pai é...

Mas vc tá ''colocando chifre na cabeça de cavalo" como diz o ditado. Eu também não acho o sardinha um exemplo, mas acho ele inteligente, a filha puxou isso dele ao meu ver.

Acho que o exemplo vem de casa, e ela tá numa idade em que os herois dela são seus pais, depois vai crescendo e vai expandir seu leque de inpirações e realmente decidir o que fazer.

É como o frankx disse, é muito choro pra pouco leite derramado.

Bom, pra mim chega, fui do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QI näo significa ser capaz de tomar decisöes por toda a vida, meu caro. Por que você acha que vários estados estäo aprovando leis que proibem menores de idade de se tatuarem sem o consentimento dos pais?

Decisões são tomadas dia a dia meu caro, não apenas quandos se tem 13 anos, isso pode ser o que ela quer pra vida dela, ou não, não cabe a vc, nem a minha pessoa dizer o que ela ou o sardinha deveriam ter feito, se vc não concorda com o que ela faz, tudo bem, é um direito seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é baseada naquilo que eu vi e comprovei com meus sentidos, não no que eu SUPONHO que ''ela ta sendo explorada pelo pai''. Se ela aceitou, é pq ela quis.

Vc deve ver esse tipo de coisa aí onde tu mora, por isso fica meio traumatizado, só pode, cara. Pq vc tá vendo coisas além do que são mostradas.

O cara é contra bater bronha, imagine treinar com 13 anos.

Minha opinião é baseada naquilo que eu vi e comprovei com meus sentidos, não no que eu SUPONHO que ''ela ta sendo explorada pelo pai''. Se ela aceitou, é pq ela quis.

Vc deve ver esse tipo de coisa aí onde tu mora, por isso fica meio traumatizado, só pode, cara. Pq vc tá vendo coisas além do que são mostradas.

O cara não bate bronha, é depressivo e traumatizado... POW parem de avacalhar com o cara... daqui a pouco ele comete suicídio e se sentirão culpados...

AEUhauehuaehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que foi ela mesmo quem escolheu? Será que uma crianca de 13 anos é capaz de tomar decisöes importantes pro futuro dela?

Lembrando que pessoas de 17 anos näo säo presas quando matam pois, na teoria, elas näo tem nocäo das coisas.

Eu mantenho minha opiniäo, que o pai é um imbecil que está usando sua filha para sua própria satisfacäo pessoal.

Opiniões diferentes é o que mais se tem em um forum e sempre terá discordância tanto da minha opinião como da sua.

Mas se uma menina pular da ponte é porque ela decidiu isso, sendo uma coisa certa ou errada, pra ela é o certo, então ta valendo pois ela está fazendo o que ela QUER, e pra mim, viver bem tem que ser como queremos, caso contrário, não seremos felizes e pelo visto ela ta muito feliz.

Não acredito que ela tenha sido "mandada" pelo pai, até porque, o pai quer ver a filha crescer (na vida e não de músculos), digo isso porque o Fernando Sardinha é um cara super humilde e gente fina, não é nem um pouco metido e com cabeça mal trabalhada pensando em mandar em todo mundo, mas pra entender o que to dizendo só conhecendo ele mesmo, nos vídeos ele mostra como ele é, e pelos comentários no youtube você vai ver como ele é adora, e sobre eu conhece-lo (Eu moro em Ribeirão Preto/SP) cidade do mesmo. Não existe um cara na area de musculação que vi até hoje que seja mais humilde que ele, e ele fala muita coisa mesmo, como "dizem ai (outros users) o Sardinha fala demais" mas quem ta comentando sobre ele ta falando coisas demais também, temos boca pra falar e dedos para digitar então todos estaria errado falando algo? Não, estamos discutindo um assunto e esse é o objetivo de um tópico, sem contar que, sempre ele diz tanto em vídeos como palestras: "essa é minha opinião", mostrando que, o que ele ta falando é o que ele "pensa e a opinião é própria dele, se é verdade ele não sabe mas pra ele e para os alunos funcionou".

_

E eu bato o martelo que ela quis seguir esse caminho, acho que todo mundo consegue "fazer o que não quer" por causa do pai (as vezes) mas sendo uma coisa fácil, tipo: Lavar louças, limpar calçada, limpar pia, ser garçonete, estudar algo que não queira, ser engenheira, etc (isso tudo usa muito a cabeça, é chato porém é possível), mas "musculação?" Sentir DOR? SUAR? SE MATAR praticamente? Acho difícil, em tão pouco tempo desistiria fácil, ela não desistiu, se mantém firme e forte no limite dela, então ta valendo.

Não mude sua opinião, pois todos temos opiniões diferentes.

_

Aqui tem um vídeo dela dando uma entrevista comentando sobre o "sonho" dela.

Tenho certeza que essa entrevista foi feita espontânea, e certamente a palavra "subir no palco" veio na cabeça dela.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...