Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Filha Do Sardinha - Lara Luiz 13 Anos


xandaomelkor

Posts Recomendados

Publicidade

Treino é estímulo e qualquer um é válido.

Não.

Existem menos e mais eficientes estímulos.

O que ele prega não é o mais eficiente se tratando de pessoas off drugs.

Para os Powerlifters coloquem em 12:00min.

Pra começar... não existem PLs aqui nesse fórum, único que conheço é o Eduardo, só tem ele.

Esse vídeo ele diz mais coisas que são boas pra quem usa AEs , isso de ir até exaustão pode ser até mais lesivo quanto trabalhar com altas % de carga , ele é um cara que fala MUITA besteira, o que ele diz não é de serventia pra 99% dos praticantes de musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acredito que eu to lendo isso , deixem de ser doentes, pior que é so o primeiro falar pros outros pegarem corda , ja tão falando que a menina é hormonizada , pqp , o que tem demais no shape dela ? ta normal pra idade , ta treinando certinho , comendo e suplementando bem , tem um pai que queiram ou nao ele tem conhecimento.

alguns usuarios daqui nao podem ser levados a serio , porque ou tem problemas ou sao muito zueiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de vocês, eu näo vejo o Sardinha como um exemplo de pessoa. Eu tentei ver alguns vídeos dele, mas seu uso do vernáculo é algo totalmente incoerente com a imagem que ele tenta passar.

Mas, cada um é cada um. Eu a vejo como uma crianca.

Eu vejo que ele está usando a filha como se fosse sua boneca, fazendo o que quer com ela, para ter satisfacäo pessoal própria. Mas, sei lá, eu näo estou lá pra ver.

Igual a vc eu não Axo ele um exemplo e diferente de vc pra mim com 13 anos ainda mais nos dias de hj não tem nada de criança...

Musculação é um esporte e quem gosta sente prazer e vontade de praticar assim como futebol, vôlei e etc...entendo oq vc quis dizer perfeitamente e seu ponto de vista é bem lógico Man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...