Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Evolution Curso


SwizFibers

Posts Recomendados

Boa noite,

o que vocês acham desse curso online do Sardinha Evolution? Sei que tem bem cara de marketing mas acho que pode ter muito conteúdo bom e organizado para aprender.

Gostei de todos os tópicos que tem, o valor e meio salgado, mas em compensação se fosse comprar livros para cada tópico saria algo meio parecido.

Ainda inclui teoria, videos na pratica e muito mais, vejam vocês por si mesmo o site:

 

https://sardinhaevolution.com.br/oportunidade/

 

Fiquei com vontade mesmo de aderir ao curso, será que é dinheiro fora?

Também fiquei louco pela parte que explica que ira ensinar montar próprio treino e como executar cada exercício corretamente !

 

@edit

 

 

Editado por SwizFibers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
23 minutos atrás, SwizFibers disse:

Boa noite,

o que vocês acham desse curso online do Sardinha Evolution? Sei que tem bem cara de marketing mas acho que pode ter muito conteúdo bom e organizado para aprender.

Gostei de todos os tópicos que tem, o valor e meio salgado, mas em compensação se fosse comprar livros para cada tópico saria algo meio parecido.

Ainda inclui teoria, videos na pratica e muito mais, vejam vocês por si mesmo o site:

 

https://sardinhaevolution.com.br/oportunidade/

 

Fiquei com vontade mesmo de aderir ao curso, será que é dinheiro fora?

Também fiquei louco pela parte que explica que ira ensinar montar próprio treino e como executar cada exercício corretamente !

 

@edit

 

 

Puro marketing.

 

Aqui no fórum você aprende a montar seu próprio treino e a executar corretamente os exercícios... De graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Puro marketing.

 

Aqui no fórum você aprende a montar seu próprio treino e a executar corretamente os exercícios... De graça.

 

Agora realmente dei de besta, não tinha reparado nos tópicos fixos, pensavam que eram todos regras sobre o fórum.

Estou de cara com conteúdos que existem dentro dos fixos, passava direto por eles sem nem reparar ! Irado, muito irado !

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um cursinho pago dar mais conteúdo que o mundo grátis da net. A unica diferença é que os cursos tem uma certa organização e conteúdo voltado pra uma opinião. Exemplo disso são os low carbs, alguns dizem que é anabólico mas com exceção dos envenenados retidos só vejo praticante de low carb gordo ou magrelo sem músculo, salvando uma miséria que conhece algumas coisas boas e mesmo assim fica bem questionável. Exatamente por essa questão do conteúdo geralmente ficar voltado na opinião do autor que prefiro simplesmente navegar pela net, que tem uma infinidade de conteúdo pra todo lado, inclusive o conteúdo que tem em vários cursos (se não todos). Claro que se eu fosse ricaço e estivesse curioso daria pelo menos uma olhada em alguns.

Sem contar que esses cursos são dinheiro fácil pro autor, 2000 pessoas dando 500 ja chega na classe dos milhões, e botar uns videozinhos e uns textos pra massa toda não é algo tão duro. Creio que a menos que você acredite que o autor tem uma super bagagem não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2018 em 22:10, ShreddedBrah disse:

Já tive acesso ao conteúdo. É bacana, mas dá pra pegar a essência pelos vídeos do Sardinha. 

 

Sim imagino que pesquisando no fórum e vendo os vídeos da pra juntar e montar um "curso completo", você teve acesso ao pagar?

Ou alguém fez upload de tudo na internet? kk

Pra ser sincero tendo 1 ano de acesso após pagar, eu printava e salvaria tudo, talvez alguém pos na internet ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SwizFibers disse:

 

Sim imagino que pesquisando no fórum e vendo os vídeos da pra juntar e montar um "curso completo", você teve acesso ao pagar?

Ou alguém fez upload de tudo na internet? kk

Pra ser sincero tendo 1 ano de acesso após pagar, eu printava e salvaria tudo, talvez alguém pos na internet ..

Amigo me passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...