Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Posts Recomendados

Postado

Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em todos os compostos e levanto mais que meu peso praticamente em todos os compostos, Porem se tive-se 1,70cm pelo menos não iria reclamar HUAHUHUAUHAh porem com músculos pareço que sou maior

• 2 meses depois...
  • Respostas 422
  • Visualizações 61,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• na minha opinião, tanto alto quanto baixo, cada altura tem seus pontos positivos e negativos

• Tenho cerca de 1,67 com 17 anos. Talvez eu consiga chegar aos 1,72 até os 21, visto q ainda sinto q estou crescendo. Mas sei lá, já até aceitei ser baixinho, tem desvantagens e vantagens na vida,

• Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em

Postado

Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em todos os compostos e levanto mais que meu peso praticamente em todos os compostos, Porem se tive-se 1,70cm pelo menos não iria reclamar HUAHUHUAUHAh porem com músculos pareço que sou maior

Também acho isso...tenho 1,67 e acho que a altura ideal pra mim poderia ser 1,70

Editado por Rafael.TI (veja o histórico de edições)

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado

Resulmindo o tópico todo:

Baixos querer ser mais altos,

altos querem ser mais altos.

Sempre alguns centímetros a mais é melhor...

1,80 a maioria considera como altura perfeita...

Quem tem 1,80 quer 1,90...

Concordo totalmente...

Só falta aparecer um cara com 210cm, e falar que quer chegar em 250cm ou que quer ficar menor...

Antes que façam a pergunta, "Qual o problema?", nenhum... Só resumindo o tópico para quem está chegando agora.

Eu nunca quis ter 1,80 e nem 1,90.

Fiquei no meio entre essas alturas, não achava que teria nem 1,78 e nunca me importei com minha altura.

Preferia ter 3cm a menos.

Postado

Tenho 1,76. O ideal pra mim seria 1,80. Não mais q isso. Mas minha altura Ta de boa, na média.

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 1,70m, queria ter 1,80m. Já tenho 21 anos, então vou ficar só querendo mesmo :D

Acho que a maior parte disso é fator genético, mas eu acredito que hoje eu poderia ter até 1,75m se eu tivesse sido menos estressado, tivesse menos traumas e tivesse uma alimentação melhor (sempre tive carência de vitaminas/minerais e tô descobrindo agora), enfim, a mão do gh iria tremer...

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Tenho 1,73 e nem ligo pra altura só ligaria se fosse mais baixo

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Se você perde muito tempo pensado

em fazer algo, você nunca vai

conseguir. Dê, pelo menos, um passo

por dia em direção ao seu objetivo.

Postado

Tenho 1,76. O ideal pra mim seria 1,80. Não mais q isso. Mas minha altura Ta de boa, na média.

Por que esse seria o ideal pra você? O que esses 4 centímetros a mais na sua altura trariam-lhe para fazer o cenário ideal?

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Descobri que tenho 1,95m não 1,92 mas dá na mesma praticamente, única coisa ruim é que para ter um shape decente tem que ficar muito pesado, muito mesmo tipo 115-120 kg, imagina sustentar isso de dieta??

Nada disso.

Uma base de peso para o seu limite natural é 92~94kg com 5% de bf desidratado.

Mas você ficando com uns 95~100kg, bf10~12% da para manter legal. Além de já ser um "shape decente" como você falou ;)

Eu sei que ser alto é foda no começo, mas depois de alguns anos fica top.

Quanto a dieta não vai gastar tanto assim não.

• 6 meses depois...
Postado

voces que começaram a treinar com 17 pra baixo , qual a altura que voces tinham??? e qual a altura atual de voces??? faziam outra coisa alem da musculação?

quero saber se essa merda de ´´ voce vai parar de crescer `` que todos falam é verdade mesmo .

eu vi o lee priest que começou com 13 e chegou só a 1,62 de altura depois vi o schwasnegger e zyzz que começaram com 15 e 17 e passaram de 1,80 . quero saber se a musculação atrapalha mesmo , depois de diversas pesquisas eu li que é mentira , mais não sei porque ainda insistem nisso.

eu faço 16 semana que vem e tenho 1,76 tenho um pouco de medo de não chegar a 1,80 ( que é uma altura que acho perfeita) , segundo um calculo feito pelo g1 eu deveria chegar a 1,85 , mais acho dificil. 

o calculo é 1,78 pai + 1,80 +13 depois dividide por 2.

Editado por Harden (veja o histórico de edições)

Postado

Harden, o calculo é esse mesmo, mas você deve levar em conta que usamos um desvio padrão de +-7. Então sua altura pode variar de 1,78 até 1,92.

Eu iniciei a musculação há 9 anos atrás, com 16 anos. Não cresci mais. Porém já tinha 1,84 desde os 14 anos. Abraço

Editado por Glasgow 15 (veja o histórico de edições)

Postado
11 minutos atrás, Borb's disse:

comecei aos 15 anos e já tinha 1,77cm

e hoje?

6 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Comecei com 14 sem saber de nada e tinha 1.68, parando e continuando, voltei com 15, e hoje tenho 16 e tenho 1,80cm.

1,68 com 14? eu tinha 1,74 acho que agora to com 1,76 ou 77 , to na esperança de chegar a 1,80

Postado

Entäo, se você já sabe que a informacäo näo procede, qual a finalidade do tópico?

Talvez você chegue a 1,80, talvez näo. Näo creio que tenhamos atualmente tecnologia suficiente para prever com uma margem de erro razoável a altura que um ser humano terá quando chegar à fase adulta.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

praticos exercicios apenas de calistenia em casa desde 2013, tive bons ganhos musculares (mas nada muito vísivel).. na questão da altura eu tinha 1,80 e hoje tenho 1,83.. em 2013 tinha 16 anos, hoje tenho 18 e vou fazer 19 mes q vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.