Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario32

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Usuario32

  1. Eu nunca quis ter 1,80 e nem 1,90. Fiquei no meio entre essas alturas, não achava que teria nem 1,78 e nunca me importei com minha altura. Preferia ter 3cm a menos.
  2. Tudo genétIca, não treino bíceps nem tríceps há 3 anos e meus braços estão até melhores. Da mesma forma que treino meu peitoral insanamente e ele não fica tão bom quanto os ombros, costas, pernas, braços, costas.
  3. Vá em um nutricionista esportivo, eles passam até exames pra ver se você não está com hormônios desregulados.
  4. Vc é advogado, diferente de um moleque que tem vergonha de se mostrar na internet, isso se não for fake e 2 anos atrás era mais novo ainda. De qualquer modo, que cara folgado! Tem gente assim no mundo mesmo, eu passei dos 9 aos 15 anos brigando 2 vezes por semana exatamente por gente desse tipo.
  5. Engraçado que o cara ainda fala que é das antigas, por que não está maior ou melhor que o leo então, seja em corpo, fama ou financeiramente? É cada uma.
  6. Pq enantato seria melhor e não o proprionato? Proprionato não sai antes do corpo? Por isso menos colaterais? Não é melhor então proprionato + oxan 1-7 Proprionato 1,25ml 1-7 oxan 80mg tpc seria quando? Faço o exame e quando o lh e fsh estiverem em quanto? HCG não precisa? Li uns tópicos e seria a melhor forma de recuperar o eixo. Li que uma dosagem de 250ui a cada 4 dias evitava que ficasse com uma dosse baixa de LH. Nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-e-e-como-administrar/ Entretanto, essa degeneração pode ser evitada por uma pequena dose de manutenção de hCG administrada durante o ciclo. Infelizmente, a maioria dos usuários de esteróides foi levada a acreditar que hCG deve ser usado durante a TPC. Após rever a ciência e o básico de endocrinologia você verá que a mais rápida e completa recuperação é possível se o hCG for administrado durante o ciclo.
  7. Boa tarde, galera, beleza? Dei uma boa lida na área de esteroides e venho pensando em fazer meu primeiro ciclo, treino há 5 anos seguidos, tenho um boa massa muscular, porém, faz algum tempo que não vejo resultados significativos. Idade: 22 anos Altura: 1,79 Peso: 80 Percentual de gordura: Não sei, nunca medi, mas sou do tipo com pouca gordura e perdi mais ainda pra iniciar esse ciclo. Tenho 3 opções de ciclo. Duraland ou enantato com stano 1-8 duraland 500mg ou enantato 600mg aplicações na seg e quinta 5-12 STANO usp 1ml dia sim dia n Anastrozol 1-12 0,5mg por dia. HCG 3-8 - 250ui a cada 4 dias TPC 4 semanas após a última aplicação da duraland 1-2 - Tamox 20mg a cada 12 horas + Vitamina E 1000ui 3-4 - Tamox 20mg por dia + Vitamina E 1000ui Minha dúvida é se a stano entra nessa hora mesmo e o hcg é isso mesmo. Li esse tópico, mas ainda fiquei em dúvida http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/ Segundo ciclo. Proprionato e trembolona 1-8 proprionato 1,25ml dia sim dia n média 375mg 1-8 trembolona 0,8ml dia sim dia n média 300mg 1-8 hcg 250ui a cada 4 dias TPC gostaria de saber o timing aqui pra entrar com tamox. Terceiro ciclo Proprionato e stano 1-8 proprionato 1,25ml dia sim dia n 375mg em média 1-8 stano USP dia sim dia n 300mg em média HCG 1-8 250UI A CADA 4 dias. Timing pra tpc? Tenho dúvidas, sempre só encontro o timing pra tpc da dura e enantato, eu pesquisei, porém não encontrei. Já fiz os exames e estou completamente normal. Faço aeróbicos, como aveia, abacaxi. E sei que o stano vai piorar o perfil lípico.
×
×
  • Criar Novo...