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Harden

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  1. esse negócio de ir diminuindo os carbos não é pra quem já tem massa magra e quer definir??? pq eu sou gordo e quero queimar toda a gordura pra depois pegar um pouco de massa
  2. 1,78 na fita métrica e 1,82 no medidor da balança do médico 82,400kg TMB ( dieta deu 2276 ) , endomorfo bf 27% Mifflin-St Jeor: fiz ( 10 x 82,9 ) + ( 6.25 x 182 ) - ( 4.92 x 16 ) + 5 = 1892.78 x 1.5 = 2839 Objetivo : cutting ( acabar com a gordura depois ganhar um pouco de massa) Refeição 1 : café 6:30 pão integral pullman linhaça 2 fatias 50g , 122kca proteína 9g carbo 15g l gordura 1g com 1 colher de requeijão 30g 90kcal , carbo 1,2 , proteína 3,3 , gordura total 8,1 , fibra 0 , sódio 84,9 + 1 200ml leite integra
  3. tenho 16 anos 1,78 e 83kg , estava com 102 a uns 6 meses atrás , com alguns tropeços consegui emagrecer , me matriculei em uma academia semana passada com o objetivo de perder mais gordura , ganhar um pouco de massa magra , melhorar um pouco o condicionamento pra voltar pro futebol e melhorar a postura . minha duvida surge sobre como começar a montar a dieta , perguntei pra um professor e ele falou que deveria focar nos aerobicos + a dieta atual ( que usei pra perder peso) e ir pra musculação depois de queimar a gordura , outro me disse que a musculação seria boa pra ajudar a que
  4. tenho 16 anos 1,78 e 83kg , a nutricionista diz que meu peso esta até aceitavel pra altura mais ainda tenho gordura que me incomoda , nos lados da barriga , nos peitos e um pouco na barriga , depois da dieta que fiz fiquei com o corpo meio esquisito , tipo dá pra ver as minhas costelas mais se olhar mais abaixo tem gordura nos lados da barriga e no peito ( acho que é ginecomastia mais a medica falou que com o tempo e exercicios ela some) , emfim devo fazer um cutting ou um bulking ??? pelo que li no cutting é pra queimar gordura e definir , ja o bulking é ganhar massa direto , o que devo faz
  5. entrei na academia pra dar uma corrigida na postura , como o problema é na coluna e eu tenho que fortalecer as costas eu vou ficar com aquelas costas largas estranhas??? é uma duvida um pouco idiota mais não achei resposta nenhuma . dá pra fortalecer e consertar a postura sem ficar com elas muito largas???
  6. Mano pode me dizer exatamente as coisas que eu tenho que calcular pra montar uma dieta ?? Eu tenho 1,78 e 83kg e 16 anos o tal cutting seria bom pra mim ?? Ele serve pra queimar gordura e definir certo ?
  7. Musculação serve para consertar lordose e cifose ???? Alguém que ja teve esses problemas sabe me informar??? Marquei ortopedista mais vai demorar , sera que se eu tentar me auto corrigir e fazer musculação eu consigo me livrar desses problemas .?
  8. como o foco é emagrecer achei q não seria necessario tomar suplemento pra isso , a minha dieta é 10h café da manhã 1copo de leite semidesnatado + 1 colher de toddy light e um carboidrato = 2 fatias de pão integral preto com fibras ou 2 bisnaguinhas ou biscoito integral 13:00 ou 14:00 almoço 1 concha pequena de feijão , 3c de sopa de arroz , carne ou frango ( bem de vez em quando peixe) pedaço aproximadamente palma da mão e quantidade grande de salada. 3 horas apos o almoço lanche da tarde fruta 19:00 antes de pedalar eu comia 1 fatia de pão int
  9. qual foi sua motivação pra começar a treinar??? como era sua vida antes???? passou a fazer mais sucesso com as mulheres depois???
  10. faço uma dieta que a nutricionista ajudou a montar para perder gordura que é basicamente 6 refeições diarias. eu como de tudo nas quantidades adequadas menos gorduras de origem animal , leite integral , doces , queijos amarelos , e fritura. depois de um tempão apenas na bicicleta ergométrica quero começar a musculação agora com 1,76 e 90kg , pretendo fazer musculação terça , quarta e quinta e jiu jitsu segunda e sexta , suplementação é necessaria aqui??? meu objetivo é emagrecer mais e fica com um corpo bonito,depois de perder gordura eu penso se quero ficar grande.
  11. qual sua motivação pra começar a treinar???? como era sua vida antes???? passou a fazer mais sucesso com as mulheres????
  12. posso fazer jiu jitsu na segunda e sexta e musculação na terça quarta e quinta e ainda jogar umas peladas nos finais de semana e esperar resultados ??? ou tem risco de ter algum problema no joelho ou algo assim??? quanto ao treino será que nesses 3 dias consigo fazer um treino full body ( me disseram que é bom pra quem pratica esportes ) , focar tambem na perca de gordura e tambem no fortalecimento das costas pra manter uma postura firme?.
  13. voce fazia só musculação com 14 anos??? ou teve outra coisa que ajudou nesse crescimento ??? faço 16semana que vem e 1,76 pra mim 1,80 ja ta perfeito , li muitas coisas mais ainda fica indeciso , voce me recomenda iniciar agora ??
  14. pelo que eu entendi voce perdeu 26kg nos tres primeiros meses correto???? voce começou fazendo musculação com aeróbio???? ou só musculação??? voce perde gordura e ganha massa magra ao mesmo tempo??? Eu sou iniciante por isso não manjo nada.
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