Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Enquetes do Tópico  

90 votos

1. 1.

• 1 - com orais
      53
    • 1 - sem orais
      18
    • 2/3 - com orais
      12
    • 2/3 - sem orais
      2
    • 4 ou mais - com orais
      4
    • 4 ou mais - sem orais
      1
  2. 2.

• Sou a favor
      77
    • Sou Contra
      13

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer meu primeiro com Turinabol 1-4 60mg TSD

1-4 Tamox 20mg seria suficiente para a TPC mesmo ?

Man, vamos lá,

1- TPC sempre recomendo realizar exames, para não ter erro e acertar no que ajustar. Tamox sim deve fazer parte, comece com 20mg e se necessário aumente para 40mg, mas faça os exames e saberá o que ajustar.

2- Sempre recomendo usar Testo como base, não acho nada interessante realizar esse pseudo ciclos só com orais. Joga uma testo junto.

3- Qual seu objetivo?

Boa...

Agora em 2015 vou fazer meu primeiro ciclo e estou pensando mesmo em fazer com oxan

Certo man, valeu, recomendo uso de testo junto.

Postado

Montei um ciclo de Oxan e vou começar no dia primeiro de 2015, apesar de causar problemas com libido a minha noiva já foi informada e logo não terei problema algum em relação a isso.

Mauricio, o meu ciclo será de no máximo 60mg ao dia por 6 semanas, você acha que os resultados podem ser bem diferentes do ciclo que foi sugerido no tópico?

Postado

Montei um ciclo de Oxan e vou começar no dia primeiro de 2015, apesar de causar problemas com libido a minha noiva já foi informada e logo não terei problema algum em relação a isso.

Man, to rindo Hahahaha

Seguinte se quiser passa teu protocolo ai pra avaliarmos...

Joga uma testo, com base em éster curto, que vai controlar a libido e aumentar os resultado, além de não aumentar muito os colaterais.

Postado

Man, to rindo Hahahaha

Seguinte se quiser passa teu protocolo ai pra avaliarmos...

Joga uma testo, com base em éster curto, que vai controlar a libido e aumentar os resultado, além de não aumentar muito os colaterais.

HAHAHA eu abri logo o jogo, pq se não ela ia desconfiar

Vamos lá, apesar de alguns falarem que não iria dar resultado, mesmo assim eu pretendo seguir esse protocolo:

4 semanas com 60mg

Só aumentarei pra 6 semanas se o resultados não forem satisfatórios nas 4

Postado

HAHAHA eu abri logo o jogo, pq se não ela ia desconfiar

Vamos lá, apesar de alguns falarem que não iria dar resultado, mesmo assim eu pretendo seguir esse protocolo:

4 semanas com 60mg

Só aumentarei pra 6 semanas se o resultados não forem satisfatórios nas 4

Sim, melhor abrir o jogo no inicio... Comigo foi foda, não contei no inicio, depois ela descobriu e deu treta hahaha, mas hoje ela entende, ficou mais de cara por não ter contado no inicio.

Poise achei bem fraco mesmo, vai ter poucos resultados e poucos colaterais (ou não). Jogaria logo uma testo.

Postado

Sim, melhor abrir o jogo no inicio... Comigo foi foda, não contei no inicio, depois ela descobriu e deu treta hahaha, mas hoje ela entende, ficou mais de cara por não ter contado no inicio.

Poise achei bem fraco mesmo, vai ter poucos resultados e poucos colaterais (ou não). Jogaria logo uma testo.

Testo está fora de questão no momento, durante o ciclo eu vou apertar ao máximo a dieta e treinar o mais forte possível, talvez isso maximize os resultados.

Para a metade de 2015 eu to pensando em fazer um ciclo de enantato de testosterona + primobolan

Será que é possível fazer um ciclo só de primobolan sem testo, nunca achei nenhum relato sobre um ciclo assim

Postado

Testo está fora de questão no momento, durante o ciclo eu vou apertar ao máximo a dieta e treinar o mais forte possível, talvez isso maximize os resultados.

Para a metade de 2015 eu to pensando em fazer um ciclo de enantato de testosterona + primobolan

Será que é possível fazer um ciclo só de primobolan sem testo, nunca achei nenhum relato sobre um ciclo assim

Geralmente vejo pessoas tendo mais danos sem testo do que com testo, mas como esta fora de questao.

Vamos ao primobolan:

ele é 17-aa oral, é um esteroide tão tóxico quanto outros, dosagens relativamente elevadas, por própria necessidade da droga,isso faz que traga mais problemas ainda.

Primobolan não é um esteroide o qual aromatiza, problemas como acne, retenção hídrica ou mesmo a ginecomastia pode ser que não ocorram, mas as vezes ocorre.

Já vi relatos que a queda de cabelo é um baita colateral dele.

Ele tem afinidade com o receptor AR e isso auxilia na queima de gordura.

Da pra usar sozinho como qualquer outro EAs, mas sempre tem algumas conseqüências agravadas.

Vai usar oral ou injetável? Pra cutting ele é bom combinado com outras drogas.

Postado

Altura: 180 cm

Peso: 68 kg

Esse vai ser meu primeiro ciclo, e como sou leigo no assunto gostaria que me orientassem.

Comprei Stanozolol 50 mg/ml e Testenat 250mg/ml.

Fui orientado a injetar 1 ml de Stano um dia sim e um dia não durante 6 semanas, e 1 ml de testenat 2x por semana durante 8 semanas.

A dosagem está correta? O ciclo precisa de mais alguma coisa?

Também tenho dúvidas acerca da TPC, me orientaram tamoxifeno e Recycle, está correto? Como tomar?

Obrigado! E desculpe pelas dúvidas.

Postado

Altura: 180 cm

Peso: 68 kg

Esse vai ser meu primeiro ciclo, e como sou leigo no assunto gostaria que me orientassem.

Comprei Stanozolol 50 mg/ml e Testenat 250mg/ml.

Fui orientado a injetar 1 ml de Stano um dia sim e um dia não durante 6 semanas, e 1 ml de testenat 2x por semana durante 8 semanas.

A dosagem está correta? O ciclo precisa de mais alguma coisa?

Também tenho dúvidas acerca da TPC, me orientaram tamoxifeno e Recycle, está correto? Como tomar?

Obrigado! E desculpe pelas dúvidas.

Fala man, bom vamos lá,

Qual o laboratório das drogas?

Testenat é bom pra primeiro ciclo, além de ter um ótimo custo.

A dosagem está boa, se quiser pode aplicar stanozolol TSD, mas DSDN também já esta de bom tamanho, apesar de preferir a bold, stano pouco resultados com bastante colaterais, mas como já comprou...

O foda do testenat é que as aplicações ficam muito doloridas, principalmente se for landerlan, não da nem pra caminhar, atrapalha muito o treino.

Se achar melhor troca Testenat por Propionato, que um éster curto, pra primeiro ciclo ta ótimo.

Postado

Fala man, bom vamos lá,

Qual o laboratório das drogas?

Testenat é bom pra primeiro ciclo, além de ter um ótimo custo.

A dosagem está boa, se quiser pode aplicar stanozolol TSD, mas DSDN também já esta de bom tamanho, apesar de preferir a bold, stano pouco resultados com bastante colaterais, mas como já comprou...

O foda do testenat é que as aplicações ficam muito doloridas, principalmente se for landerlan, não da nem pra caminhar, atrapalha muito o treino.

Se achar melhor troca Testenat por Propionato, que um éster curto, pra primeiro ciclo ta ótimo.

O laboratório é Landerlan de ambas as drogas.

Como seria a aplicação TSD? O stano de fato não surte muito resultado?

Quanto ao testenat vou tentar a sorte de aplicar, como já esta comprado...

Clomid com tamoxifeno seriam bons para a TPC? Em qual dosagem/frequencia?

Postado

O laboratório é Landerlan de ambas as drogas.

Como seria a aplicação TSD? O stano de fato não surte muito resultado?

Quanto ao testenat vou tentar a sorte de aplicar, como já esta comprado...

Clomid com tamoxifeno seriam bons para a TPC? Em qual dosagem/frequencia?

TSD= Todo Santo Dia

Bom não acho necessario o uso dos dois, mas o que vai dizer o que deve ou ao usar vai ser os exames.

Uma TPC pode-se iniciar com 20mg de tamox e se precisar aumentar para 40mg. O resto é bom fazer os exames para saber o que ajustar e não cometer erros nessa parte do ciclo que é muito importante.

Postado

Geralmente vejo pessoas tendo mais danos sem testo do que com testo, mas como esta fora de questao.

Vamos ao primobolan:

ele é 17-aa oral, é um esteroide tão tóxico quanto outros, dosagens relativamente elevadas, por própria necessidade da droga,isso faz que traga mais problemas ainda.

Primobolan não é um esteroide o qual aromatiza, problemas como acne, retenção hídrica ou mesmo a ginecomastia pode ser que não ocorram, mas as vezes ocorre.

Já vi relatos que a queda de cabelo é um baita colateral dele.

Ele tem afinidade com o receptor AR e isso auxilia na queima de gordura.

Da pra usar sozinho como qualquer outro EAs, mas sempre tem algumas conseqüências agravadas.

Vai usar oral ou injetável? Pra cutting ele é bom combinado com outras drogas.

Iria usar injetável, o unico problema de mandar com testo é que teria que colocar HCG durante o ciclo, e sinceramente não sei se tenho habilidade o suficiente pra deixa-lo congelado e tal

Postado (editado)

Iria usar injetável, o unico problema de mandar com testo é que teria que colocar HCG durante o ciclo, e sinceramente não sei se tenho habilidade o suficiente pra deixa-lo congelado e tal

Man, não tem mistério, procura aqui no fórum que você encontra um passo a passo de boas, vá fundo na testo. Não necessariamente é obrigado a usar hcg, mas é muito importante.

Editado por mauriciocostafitness
Postado

Man, não tem mistério, procura aqui no fórum que você encontra um passo a passo de boas, vá fundo na testo. Não necessariamente é obrigado a usar hcg, mas é muito importante.

Não sei se com propionato é assim, ms vi que com cipionato é obrigatório o uso de HCG, e também o problema é que não da pra deixar um monte de seringas dentro da minha geladeira

Postado

Não sei se com propionato é assim, ms vi que com cipionato é obrigatório o uso de HCG, e também o problema é que não da pra deixar um monte de seringas dentro da minha geladeira

Bom, já fiz ciclos com propionato sem hcg, tudo de boas, mas cada organismo reage de um jeito, poise esse porem das seringas fode a vida.

Postado

8 semanas com diana pura?

Mesmo com doses de 30mg eu não faria isso de jeito nenhum

Tbm Não acho nada interessante ultrapassar 5 semanas com diana... Principalmente se for usar apenas diana.

Deixar eu te perguntar, o que tu acha sobre low dose?

Acho bobagem, é colocar dinheiro e principalmente saude fora. Tbm penso o mesmo em ciclos sem testo.

Postado

Show de bola,um belo resumão,desculpe me a pergunta mas o que voce acha sobre uso de IA em um ciclo de diana alone para controlar efeitos no e2 acne retenção ect ?

Fala man,

Com a facilidade e acesso que temos a recursos como IA, seria burrice fazer qualquer ciclo sem eles...

IA na minha opinião é indispensavel em qualquer ciclo.

Mas como já disse, sou contra ciclos sem testo. Espero ter ajudado.

Postado

E ae galera Blz?!!

Bom novato tanto aki no fórum como em ciclos, então lá vai a minha duvida!!

Eu estava pensando em fazer o seguinte ciclo

Oxandrolona 60mg dia por 6 semanas

Durateston 500mg semana por 8 semanas

E TPC serms básica msm.

O problema é q não encontro durateston em lugar nenhum só achei em uma farmácia e logicamente só com a receita..

Dai queria saber qual testosterona poderia colocar no lugar da durateston??? A deposteron fiquei sabendo é a campeã em ginecomastia dai preferir não ir nela pq já meio q já tenho tendência eu acho..

Enfim aguardo a ajuda de vcs Vlw!!✌

Postado (editado)

Então Mauricio, no dia primeiro eu vou fazer 6 semanas de 40mg/dia de oxan, só assim pra ver se vale a pena fazer low dose ou não.
Em relação ao outro ciclo, na época que eu for fazer tem como você me dar um ajuda e tal?

E ae galera Blz?!!

E TPC serms básica msm.

O problema é q não encontro durateston em lugar nenhum só achei em uma farmácia e logicamente só com a receita..

Dai queria saber qual testosterona poderia colocar no lugar da durateston??? A deposteron fiquei sabendo é a campeã em ginecomastia dai preferir não ir nela pq já meio q já tenho tendência eu acho..

Apesar de nunca ter usado testo, pelo que eu venho estudando o propionato é muito bom apesar de ser necessário varias aplicações durante o ciclo

Editado por Cortezerick
Postado

E ae galera Blz?!!

E TPC serms básica msm.

Durateston é uma combinação de esteres de testo. É uma das piores opções pra ciclar o único ponto positivo é justamente q se pode comprar na farmácia com garantia de q é original. Deposteron é bom pelo mesmo motivo e tem a vantagem de ser apenas um ester. Pra primeiro ciclo o ideal é usar uma droga com ester longo. Enantato, cipionato...
Postado

Então Mauricio, no dia primeiro eu vou fazer 6 semanas de 40mg/dia de oxan, só assim pra ver se vale a pena fazer low dose ou não.

Em relação ao outro ciclo, na época que eu for fazer tem como você me dar um ajuda e tal?

Apesar de nunca ter usado testo, pelo que eu venho estudando o propionato é muito bom apesar de ser necessário varias aplicações durante o ciclo

Tem sim man, só me procurar aqui no forum.

E ae galera Blz?!!

E TPC serms básica msm.

Bom como o endomorfo86 citou, o problema do durateston é sua formaçao, essa combinaçao de ésteres de testo. Sao 4 esteres com meia vida diferentes e isso fode.

Faz um ciclo com um éster curto de testo, como o propionato, para primeiro ciclo acho ideal, 8 a 10 semanas.

Postado

Valeu, agora só me diz uma coisa, será que é certo de eu perder minhas bolas com um ciclo de propionato sem HCG? :laughingsmiley:

Bom cada organismo reage de uma maneira, mas até hoje nao vi ninguem se fuder com propionato sem hcg, eu mesmo já fiz um ciclo com propionato sem hcg e foi de boas, tudo normalizado após tpc, sugiro que faça exames antes para saber como anda, mas é tranquilo. Claro que o hcg vai ajudar e muito, mas não é uma regra.

Postado

Bom cada organismo reage de uma maneira, mas até hoje nao vi ninguem se fuder com propionato sem hcg, eu mesmo já fiz um ciclo com propionato sem hcg e foi de boas, tudo normalizado após tpc, sugiro que faça exames antes para saber como anda, mas é tranquilo. Claro que o hcg vai ajudar e muito, mas não é uma regra.

Mas em quanto tempo o eixo normalizou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...