Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedriinho

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedriinho postou

  1. Agora 14% de BF é muito pra ciclar... Acho que querem que você baixe pra 7% antes... Espero que chegue alguém experiente e com paciência pra te explicar, mas, na dúvida, melhor pesquisar um pouco mais. Vai na parte de Esteroides Anabolizantes do fórum e leia sobre as drogas lá, vai ser melhor pra você
  2. E aí, Juca, beleza ? Só pra constar aqui, te admiro muito e tenho uma inveja imensa do seu shape (inveja boa) kkkkkkkkk Vc e o Horse são fodas, 22 anos e o shape absurdo Tem como vc responder duas perguntas pra mim ? 1º) Sei que isso é relativo, mas, na sua opinião, quanto tempo em média demora um treino, feito todo corretamente, de uma pessoa que está em busca de ganho de massa muscular ? 2º) Eu tenho muita dificuldade no ganho de massa muscular nas pernas e nos braços (sou ectomorfo maldito com pernas e braços longos, já peitoral e dorsal não tenho dificuldade). Atualmente fiz um treino diferente com foco nas pernas. A divisão ficou assim (lembrando que "não to ligando" muito para os outros músculos): Vou acompanhar sua preparação porque acho muito foda kkkkkkkkk
  3. A galera aqui tem uma mania imensa de criticar de uma forma totalmente grosseira, o que acaba desmotivando as pessoas as vezes... Começo: 67kg, 36% de massa magra = 24,12kg de massa magra 1 mês e 7 dias depois: 71,8kg, 35,5% de massa magra = 25,489kg de massa magra Pode não ter sido um ganho absurdo, mas foram 1,369kg em 1 mês e 1 semana, então você saiu do lugar sim (olha no espelho que da pra ver se saiu ou não) Não desmotive e continue ! Se não conseguir chegar no seu objetivo, vê onde errou e tenta melhorar na próxima "missão" Boa sorte e bons ganhos !!
  4. Cara, Enantato - 500mg por 8~10 semanas, IA (Inibidor de aromatase) em mãos e pronto. Usa tamox na TPC + Vitaminas. Não precisa de HCG e não precisa ninguém falar da boa alimentação né ?
  5. Já usei T-bol, 60mg por 5 semanas Ganhos de 4kg de massa magra, nenhum colateral notável Achei bom, dizem que da um leve ganho de força, que por sinal, eu senti (ou foi psicológico)
  6. Quer dizer que se comer o frango no pós treino, o treino vai ter sido em vão ?
  7. Usei Turinabol deles, 60mg por dia por 4 semanas Ganhei 3kg bem limpos To com 20ml de enantato deles, mas só vou usar em setembro Alguém mais já usou Body Labs ?
  8. To pensando em usar Tamox 20mg/dia por 30 dias Será que é o suficiente ? Se eu ganhar 3,5kg em 1 mês, pra mim ja vai ser grande coisa !
  9. Cara, sem viadagem, posso até dizer que te amei por um momento kkkkkkkkkkkkkk To pra comprar meu Turinabol e usar ele puro, mas não achava um relato, até você aparecer Vou usar 60mg/dia por 4 semanas Como foi sua TPC ?
  10. Trenbolone Hexahydrobenzylcarbonate (Parabolan) tirado do site steroidbay
  11. Cara, continua aí, todo mundo aqui fala pra fazer agachamento e não sei o que, mas vc tem pouco tempo de treino, acredito que não saiba nem ficar na postura correta Segue seu instrutor e vai lendo que com o tempo vc vai aprender, como todos aqui
  12. Procura sobre IA (Inibidor de aromatase) pra usar intra ciclo e procure saber com alguém mais experiente se tem necessidade do uso no seu ciclo
  13. Tenho um amigo que usa BLabs e fala muito bem Quando eu começar a usar, vou comprar com eles Obs: Ele não é frango
  14. Entrei na academia com 1,79 de altura mais ou menos, 52kg e 23cm de braço (nobullyingplease) Hoje to com 1,81, 64kg e 33cm de braço Sensação de que nunca vou chegar nos 40cm, mas to na luta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. Boa cara, quem manda é a dieta, manda comida de qualidade pra dentro Tbm comecei com 52kg, a diferença é que eu tenho 1,81 de altura heuehueheuheuehe Hoje to com 64kg e crescendo aos poucos Comecei com 52kg, >> 23cm de braço << e 1,80 de altura (maldição de ectomorfo é tenso )
  16. Gaspar, pode dizer se seria válido o uso do turinabol em 60mg por dia ?
  17. Mas seria válido alguém fazer um ciclo 1-4 - 60mg Turinabol, já que dizem que o Turinabol não retém igual ao Dianabol ?
  18. Turinabol 1-4 60mg por dia é considerado low dose ? Seria válido um ciclo assim pra ganhar uns 2kg~5kg de massa magra sem muita retenção ?
×
×
  • Criar Novo...