Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Final de semana comi muita porcaria, hoje estou passando mal...

Ontem comi pizza, hoje comi um sanduiche...

Seguindo de agora não como mais porcaria, dieta fechadona!

Não treinei hoje, estou estudando para uma prova de SQL.

Galera, eu estava pensando depois queeu batesse os 85kg, eu iria segurar o peso por uns 6 meses ou 1 ano para criar uma maturidade muscular, e depois eu iria secar ao máximo. O que acham dessa ideia?

Agora é dieta fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, gostei muito da história, parece muito com a história de um primo meu.

Vou acompanhar aqui, e tentar ta presente sempre que possível.

Curti essa ideia de segurar o peso, e pode funcionar, o que você poderia fazer também é uma espécie de CC, mas nada muito agressivo, apenas pra não acumular tanta fat ou baixar um pouco o bf durante esse período.

Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei muito da história, parece muito com a história de um primo meu.

Vou acompanhar aqui, e tentar ta presente sempre que possível.

Curti essa ideia de segurar o peso, e pode funcionar, o que você poderia fazer também é uma espécie de CC, mas nada muito agressivo, apenas pra não acumular tanta fat ou baixar um pouco o bf durante esse período.

Abraço o/

Valeu, abraço!

SQL ? voce nao viu modelagem de dados antes ? foi logo pra implementação de BD

FUi direto para implementação. Eu tinha 15 dias para aprender comandos básicos. Quem fez minha prova me disse antes que seriam apenas comandos básicos(SELECT, WHERE, JOINS, DELETE e por ai vai, o resto era lógica), não haveria funções, quando eu abri a prova, a primeira coisa era? FUnções... kkkkk usei lógica apenas, até para responder as que era fechadas de função.

Semana corrida, só treinei 2 vezes :worried: ...

Não consegui fazer dieta desde quarta, pedir 600 gramas, mas isso eu recupero de boa.

Semana complicada, trabalhos de faculdade, prova na empresa, fora da empresa, prova de ingles do curso...

O dia foi foda...

Sai da prova fora da empresa, e fui apé até a facul... Eu imaginava que era perto, mas não era. Muito perigoso o percurso, eu no canto da rua(não tinha calçada, era só mato), me passa um carro buzinando, depois vem dois rapazes em uma moto e jogam ela encima de mim, e sairam dando risada, foi foda, a roda passou 10cm do meu pé, tive que subir no mato, fdps...

Chegando na facul, morrendo de fome, não deu para arrumar nada, para não catabolizar fui e comi porcaria, burguer king.

Terminou uma aula e dois amigos meus se dirigem para a proxima sala onde haverá a próxima aula, chegando lá, a porta estava fechada e tudo escuro (2 portas a sala tem), eles tentaram abrir a primeira porta, ela estava emperrada, e sem maçaneta, foram para a segunda porta, quando eles abriram, um rapaz colocou a mão na porta(ele estava do lado de dentro), e perguntou "Vocês tem aula agora?", meu amigo respondeu que sim, e o rapaz falou "Espera, aí...". O rapaz levantou as calças e a garota que estava junto com ele abaixou e subiu suas calças também. Em seguida ele saiu na frente e depois ela...

Depois disso eu chego na sala e coloco minha bolsa na cadeira, sem saber de nada, e esse meu amigo me pergunta "Cadê sua bolsa?", "Na sala" respondi, em seguida ele falou "Você é corajoso, olhe para o chão..."(eu já imaginei o que aconteceu), eu sai correndo como um tiro, sorte que nada afetou minha bolsa... Não deu tempo do cara terminar o serviço kkkkk, então eu esperei todos entrarem, e sentarem e avisei a professora do fato ocorrido, em seguida ela coloca a mão na cabeça e olha pra mim... Ela se levanta kkkk, e avisa o pessoal, só vi todo mundo fica com cara de assustado...

E o pessoal zoando, "não coloca o caderno encima da mesa, vai colar".

Pessoal aqui na minha cidade, o pessoal saia da escola, e para irem embora tinham que pegar onibus, e assim quando a porta de trás se abria eles entravam correndo e agachados para não pagar(são malandros, malas, drogados), e por conta disso todas as pessoas estavam saindo pela porta do meio, para eles não entrarem escondidos na porta de trás. Agora eles estão abrindo as portas no braço, 3 de cada lado e um paga a passagem para ajuda-los a abrir. Não planejaram e analisaram tudo, em vez de se matarem para abrir aquela porta, eles poderiam apenas puxar o botão na parte de cima da porta, e em seguida empurrala, ela iria se abrir como uma janela molenga...

Hoje dei aula pra um rapaz da minha turma, ele trabalha muito e não tinha tempo para estudar e ele tem dificuldades de aprendizado, ele tem uma sindrome de aprendizado. Ele não conseguia pegar as matérias e não conseguia prestar atenção. Meus colegas de sala tentaram o ajudar, mas quando viam que ele não entedeu quase nada o deixavam de lado. Ele tem vontade de aprender, mas as barreiras mentais que ele deixou que os outros o implantassem tomaram conta de sua identidade. Ele disse que iria fazer a recuperação do semestre com uma prova, e um colega disse "Não adianta fazer, é mais difícil que a prova. Não vale a pena, você vai gastar dinheiro atoa, você não vai conseguir passar, eu fiz veterinária e fui fazer essa recuperação e eu não consegui, é difícil, joguei dinheiro fora". Ele pediu ajuda aos professores e colegas e ninguem o ajudou... Quando percebi que ele estava com dificuldade, eu me sentei do lado dele e perguntei "Qual sua dúvida?", ele me disse "É isso aqui, muito difícil, não vou conseguir, todo mundo me explicou", eu respondi "Não é difícil, é simples! Vamos lá vou te ensinar, você consegue!", ele conseguiu. Ele chegou aqui em minha casa com uma perspectiva de vida negativa, e eu decidi que ia mudar essa perspectiva, e saiu com outra, ele tem mais de 40 anos e fez até a terceira série, e conseguiu o diploma pelo enem, e está fazendo fies. Ele se abriu para mim e contou suas histórias de vida, consegui mudar a atitude dele e a perspectiva, consegui abrir uma visão na cabeça dele e consegui eliminar barreiras mentais. Ele é bem inteligente, e alem de dar uma simples aula de programação, eu também dei uma aula de motivação. Quando recebi os 30 reais da aula, eu simplesmente joguei o dinheiro pro lado e pensei "Estou conseguindo fazer o que gosto, motivar pessoas", e no final ele me disse que me escolheu para ajuda-lo, porque eu fui o unico que falei para ele que ele conseguia e que eu o impussionei para frente. Quase todo dia recebo uma mensagem(aqui no forum por MP) de algum contando sua história ou pedindo ajuda, ou contando que motivei e qua conseguiu atingir os objetivos, e isso todo dia me motiva, eu me sinto especial, sei que existem várias pessoas que me encontraram pelo youtube, e não tem conta aqui no forum, mas me acompanham assim mesmo, e algumas criaram conta para acompanhar. A melhor coisa é ver aquela pessoa que você motivou falando que perdeu 20kg, ou que conseguiu ganhar peso, que era magrelo, ou gordo é muito bom.

Estou fazendo dieta flexível por conta do tempo, está corrido, mas em breve voltarei a postar com frequência...

Vou acompanhar aqui lucão!

Obrigado, seja bem vindo! :smile_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaaaa mlk, to gostando!!!! carai a diferença ja é notavel. continua nessa pegada que tu vai longe man

abraço

Tôôôôôô crescendo heehhehe.

Abraço.

Isso ai Lucas ta ficando massa man, rumo aos 3 digitos na balança.

É nós! Vamos ver onde vou chegar, hehe obrigado.

Hoje comi 8 ovos, e a dietá está de boa. Decidi fazer um treino diferente, o rapaz que eu disse que me ajuda, está me ajudando hehehe. Então por isso, fiz 4 exercícios de ombro, e outros, pegando manhas e detalhes... Hoje dei uma ajuda pra ele, amanhã fiquei de ajudar drop set pra peito.

Ontem um motorista louco dirijindo o onibus que eu estava... QUando entrei já olhei pro cara, ele estava de blusa preta e capuz... E não estava frio... Ele começa a conversar com a cobradora e ele disse que bateu o carro, até aí eu não sabia porque ele bateu, até ele começar a dirijir o onibus. Ele correndo como um louco e deu uma fechada em um carro, o carro passou e buzinou, ai ele jogou novamente proprosital no carro, o carro começou a andar e ele foi passar na rotatória ele quase não freiou querendo pegar o carro. Ele só parou quando uma moça deu sinal, ai ele ficou jogando farol alto no carro.

Hoje comprimentei um instrutor que não o via fazia 1 mês, quando o comprimentei ele falou: "Cara, você deu uma evoluida boa, parabens!", eu agradeci.

Abraço pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...