Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira


LucasSiqueiraLRS

Posts Recomendados

Cuidado, acabou de sair de uma gripe onde seu sistema imunológico foi alterado e já está no fst7 ? sou a favor desses treinos as vezes, mas não esqueça que para manter isso deve ter uma alimentação muito boa, não esqueça de adicionar mais Kcal no superavit quando realizar tal treino, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz fst-7 com 3 drop set na elevação lateral, twin me passava isso e era de rasgar. Tu ta mandando fst-7 no treino de pernas todo?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Sim no treino todo. Foi ótimo.

Cuidado, acabou de sair de uma gripe onde seu sistema imunológico foi alterado e já está no fst7 ? sou a favor desses treinos as vezes, mas não esqueça que para manter isso deve ter uma alimentação muito boa, não esqueça de adicionar mais Kcal no superavit quando realizar tal treino, abraço.

Adicionei mais 15g de carbo pré treino. E fui de onibus para a gym hauahauahaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fst-7 ? naturallo ?

nao faça isso bro ... tem metodos melhores de treinamento

Mais ou menos... Eu depois que comecei a estudar os materiais do Sardinha ele mesmo fala "Não existe treino certo, você pode fazer tudo". A diferença é que um iniciante não irá fazer com tanta eficiência como um fisculturista, (o treino todo é assim) mas não quero ficar bitolado em um treino apenas como o começo, quero misturar tudo mesmo.

70% dieta e 30% treino? Isso é uma mentira, porcaria, é 70% treino, tem cara que não faz dieta e tem um corpo incrível- Fernando Sardinha.

Sei a importância da dieta, mas só queria postar isso. Você vão ler muito aqui sobre o Sardinha, muito mesmo, kkkkk, eu tenho ele como base de tudo.

No treino de bíceps vou mandar os 5 exercícios da Biblia dos Bíceps.

Galera, tem alguns exercícios que fazemos e sentimos um desconforto muito grande, como o leg45 era para mim. Na maioria das vezes é a respiração, tente mudar o fluxo da respiração se você sentir isso.

Vou fazer a divisão muscular do Sardinha, que é de 4 a 8 semanas. Depois passo com detalhes a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei com 24 contraido,agora to com 30 2 meses dps

Está ótima a sua evolução, parabéns! No primeiro mês foram 4cm, no segundo se não me engano, foram + 4cm, e no restante foram 2cm. Eu fiquei meio bitolado no treino de bíceps e tríceps, agora estou mudando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...