Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Volumoso Para Ectomorfo


cardosobjj

Posts Recomendados

Publicidade

o que conta não é o peso e sim o tipo de ganho...

se eu passar malto e macarronada 6 vezes ao dia pra molecada eles ganham 10 kg em um ano brincando....abraço.

Haushaushausa tomava malto 3x por dia e comia igual um boi ano passado quando comecei a treinar, ganhei 20kg, agora vê quanto de gordura que era...

Passei o ano todo perdendo a gordura que ganhei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 pra costa que é um dos maiores músculos junto com pernas, e 4 pra bíceps que nem precisa ser treinado.. Meu deus.

Faça o AB mesmo, creio que seja muito melhor, pode ser upper lower ou push pull, tanto faz.. Os dois são bons. Pode seguir a base do stein, que ele manja.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar em junho deste ano (2014). Iniciei com 62 kg, em 4 meses estava com 70. Agora estou com 72kg. Meu treino está sendo ABCDE (braços, pernas, ombros, costas, peito). Treino com aquecimento dinâmico, e o mais curto possível. Treino apenas em casa, e faço levantamento terra numa academia aqui por perto na famosa "aula teste". Tomo 3g de creatina (comecei faz 1 semana), 2 litros de leite, brócolis, banana, aveia. Nada de álcool, refrigerante e doces. Eu quem faço meu treino e uso apenas exercícios livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é Ecto assim como eu. Esquece esse negócio de UNS gramas de batata doce, UM POUCO de feijão. Vc tem que ler tudo que teu tempo vago permitir sobre dieta. E controlar em cima da sua taxa metabólica basal, o seu gasto excedente de calorias.

Esse negócio de fazer quantias variadas, só pelo olho, funciona com o pessoal que tem o biotipo diferente do nosso. Tem cara que só de olhar pro peso já ganha massa. Não somos assim, ectomirfos (óbvio que generalizando e rotulando um grupo muito subjetivo) devem ser regrados. Aliás, todos que querem bons resultados precisam, mas entenda que outro pode até ganhar sem tanto militarismo. Nós não !

Faça uma dieta decente, baseada em calorias e n em tamanho de colher, Pq os números nao mentem. As calorias vão ensinar como seu corpo cresce, quanto de excesso vc vai ter que jogar pra ver um resultado legal.

Isso tudo é claro levando em conta que vc descartou esse treino zuadaço ! Pesquisando sobre treino vc vai achar uma porrada que o pessoal do fórum gosta. N existe melhor ou pior, apenas faça o que vc acha que tem mais a ver com vc, e com seus horários disponiveis. Muitos ficam falando que treino x é melhor que treino y, e mil paginas de tópico tentando chega numa conclusão que nunca chegam, muitos tentando reinventar a roda. Esquece essa besteira toda, apenas pegue um bom treino com pouco volume, sem firulas, sem frescuras e siga-o. Não deu certo esse, tenta outro.

Se vc seguir essas dicas e sendo raçudo, te garanto, vc chega no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haushaushausa tomava malto 3x por dia e comia igual um boi ano passado quando comecei a treinar, ganhei 20kg, agora vê quanto de gordura que era...

Passei o ano todo perdendo a gordura que ganhei

pois é...

e quantos kg teve que baixar pra ficar com um bf decente.??

isso sem contar que neste ano vc com certeza ganhou m.m, e teve ganho de peso por isso...

comenta aí pra alertar a galera sobre esse negócio de "ganhar peso" como sinal de resultado...

grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é...

e quantos kg teve que baixar pra ficar com um bf decente.??

isso sem contar que neste ano vc com certeza ganhou m.m, e teve ganho de peso por isso...

comenta aí pra alertar a galera sobre esse negócio de "ganhar peso" como sinal de resultado...

grande abraço..

Mesmo com um nível alto de gordura, fiz bulk esse ano pra não ficar só em cutting, acredito que esteja com 13-14% de BF, dá pra reduzir mais um pouco antes de outro bulk

Tinha 1,75m, 74kg, 34cm de braço, 54cm de perna no final do ano passado

Agora tenho 1,75m, 71kg, 36cm de braço, 61cm de perna e tive grandes ganhos nos demais músculos, porém não tenho medidas. Estou mais magro e mesmo assim maior, além de músculos mais densos

Lembrando que fazia treino de instrutor, repleto de máquinas e isoladores, quando comecei a montar dieta e a fazer compostos, me aventurar no SL 5x5, mudei da água pro vinho

Editado por vinilui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...